Mudanças entre as edições de "Canadá"

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
m (Foram revertidas as edições de Guild (disc) para a última versão por Alhazred)
Linha 119: Linha 119:
   
 
==Exército canadense==
 
==Exército canadense==
[[Imagem:Canadense.JPG|thumb|right|200px|O {{strike|Gay}}Glorioso exército canadense.]]Não tem. Eles contam que qualquer inimigos que queiram os invadir terão de passar pelos [[EUA]] e enfrentarem o [[Tio Sam]]. Eles tem até uma força especial que tem ótimos atiradores de elite (mas eles só sabem fazer isso), se chama [[Joint Task Force 2]].
+
[[Imagem:Canadense.JPG|thumb|right|200px|Glorioso exército canadense.]]Não tem. Eles contam que qualquer inimigos que queiram os invadir terão de passar pelos [[EUA]] e enfrentarem o [[Tio Sam]]. Eles tem até uma força especial que tem ótimos atiradores de elite (mas eles só sabem fazer isso), se chama [[Joint Task Force 2]].
   
 
Basicamente, o único objetivo do Canadá neste planeta é abrigar o [[Servidor da Desciclopédia]]. Mesmo assim, não contribuiu com o conteúdo, o que evidencia que o Canadá nunca nos deu nada de interessante, memorável ou que se tornou uma mania no mundo. Aliás, o Canadá nunca inventou nada e não tem cultura própria.
 
Basicamente, o único objetivo do Canadá neste planeta é abrigar o [[Servidor da Desciclopédia]]. Mesmo assim, não contribuiu com o conteúdo, o que evidencia que o Canadá nunca nos deu nada de interessante, memorável ou que se tornou uma mania no mundo. Aliás, o Canadá nunca inventou nada e não tem cultura própria.

Edição das 20h47min de 18 de maio de 2011

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Predefinição:Canadense

Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Canadense


République du Canada
Cana dá
Canabis
Bandeira
Brasão
Bandeira Brasão
Lema: Viva os alces!
Hino nacional: Blame it on Canada

Localização de Canabis

Capital Toronto Calgary Québec Vancouver Montreal Ottawa
Cidade mais populosa Otário
Língua Francês e Inglês
Religião oficial Cannabis, ódio ao Toronto Maple Leafs e hóquei
Governo Ditadura
 - Primeiro Ministro Stephen Harper
Heróis Nacionais Edge, Alces, Vacas, Celine Dion, Jim Carrey, Alanis Morissette, Wayne Gretzky, Nia Vardalos, Nelly Furtado, William Shatner, Michael J. Fox, David James Elliot, os roqueiros do Rush, Simple Plan, Avril Lavigne, Wolverine , Pamela Anderson e Terrance e Phillip.
Área  
 - Total Melhor que a dos Estados Unidos km² 
 - Água (%) 50
Analfabetismo
População Canadanses bêbados, ursos, alces e jogadores de Hóquei 
PIB per Capita 300000 
IDH 9999 
Moeda Dólar Canabiense (que não é a mesma coisa do americano)
Fuso horário AZT + 10 (Acre's Zone Time)
Clima Frio, muito frio
Website governamental O servidor canadense acaba de ser destruído por uma nevasca


Cquote1.svg Você quis dizer: Céu na Terra Cquote2.svg
Google sobre Canadá
Cquote1.svg A capital do Canadá é Otário!!! Cquote2.svg
Carla Perez sobre Canadá
Cquote1.svg Eu adoro o Canadá: sua tradicão de coexistência pacífica, suas florestas... E, olha! Têm uma folha na bandeira! Cquote2.svg
Cosmo sobre Canadá
Cquote1.svg Puxa! É uma folha! Agora sim tô louco para conhecer o Canadá Cquote2.svg
Timmy Turner (e você, após ler isso) sobre Canadá
Cquote1.svg Eu sou uma americana que nasceu no Canadá, dãããã!!! Cquote2.svg
Avril Lavigne sobre Canadá
Cquote1.svg Eu também. Cquote2.svg
Alanis Morisete sobre Canadá
Cquote1.svg Me too. Cquote2.svg
Pamela Anderson sobre Canadá
Cquote1.svg LA FRANCIA TROCÓ EL CANADiÁ POR UNA BANANA! Cquote2.svg
Evo Morales sobre Canadá
Cquote1.svg They are not a real country anyway! Cquote2.svg
South Park sobre Canadá
Cquote1.svg Meu sítio não dá café, mas Canadá Cquote2.svg
Usuário de trocadilhos sobre Canadá
Cquote1.svg Eu sempre quis ir para o Canadá, para visitar a Disneylâdia! Cquote2.svg
Carla Perez comentando sobre Canadá
Cquote1.svg Ô Canadáááá!!! Canadáá essa terra queridaa!!!! Você nos dá o queijo!! Você nos dá o bacon canadenseeeee!!!! Cquote2.svg
Michael Kyle sobre Canadá
Cquote1.svg Blame it on Canada! Cquote2.svg
George W. Bush sobre Canadá

Esquecidos pelos Estados Unidos e ignorado pelo resto do planeta, o Canadá é um país (???) onde o nada se une a lugar nenhum.

Contribuições

Apesar do nome sugestivo, o Canadá é um país que incrivelmente nunca contribuiu com nada para o mundo. Tente citar quatro coisas que o Canadá nos deu...

Geografia

O Canadá é o reino encantado dos Smurfs e a terra mágica dos Teletubbies, mas se você como muitas pessoas pensam que o Canadá é um país onde só existe gelo, neve, lagos congelados e pinheiros......então está certo, não há mais nada lá.

Se bem que há... Eles nos deram Wolverine(o que é uma alegria para os nerds e para as gurias retardadas que se masturbam vendo X-Men Evolution), más infelizmente trouxe Justin Bieber, agora sim, não há nada mais lá.

A capital canadense está localizado na insípida Ottawa, seu parlamento é semelhante a um iglu gigante, e o governo canadense aumentou recentemente suas preocupações em relação ao aquecimento global e o degelo do histórico prédio.

Toronto é sua maior cidade do Canadá e ela quando crescer quer ser Nova York.

Cquote1.svg Está calor, então vem canadá. Cquote2.svg
Orkuteiro sobre Canadá


População e Economia

Toronto, a maior cidade do Canadá.
Foto de satélite de Ottawa. Erm.. em algum lugar deve tar!
Famosa palavra inventada pelos canadenses.
Típico habitante canadense em um dia de verão, ele não está sorrindo, na verdade seu rosto está congelado.
Apresento-lhes Chãno o melhor jogador de volêi do país.

Todo mundo sabe (se você não sabe é porque tu é idiota) que Deus criou o Canadá para ficar em cima, em tudo, dos Estados Unidos (isso vai explicar a inveja deles sobre os canadenses), vai me dizer que nunca olhou o mapa da America do Norte?

O povo canadense sofre de falta de identidade devido ao fato de ter passado os últimos anos pagando pau para os americanos, assistindo seus seriados e comendo o mesmo tipo de comida. Hoje, os canadenses têm começado a se arrepender disso.

Atividades preferidas: deslizar com trenós puxados por cães, caçar castores, observar alces, fazer comércio de madeira, comer peixe 3 vezes ao dia, aurora boreal e ver o Sol da meia-noite no verão já que está grudado no Pólo Norte. Práticas de esporte ao ar livre são raras, tendo-se o fato de que a temperatura é de -40 graus Celsius durante 6 meses. No verão, se faz balé, porém ao lado de uma fogueira e numa temperatura pouco acima de -10 graus.

Há mais chineses na cidade de Vancouver do que os que trabalham na Liberdade, em São Paulo. Os esquimós também contribuem com uma larga parte da população. Daqui há pouco, será um país trilíngue: inglês, francês e chino-indo-pakistano-braso-mandarim-inglês, tal é o número de imigrantes se mudando para lá.

O Quebec é a terra natal dos franceses, que odeiam os canadenses que falam inglês, e esse odeiam os imigrantes que falam várias línguas e também odeiam os franceses. Enfim: é um povo que vive em paz e harmonia eterna... até que alguém perca a paciência e afunde o Canadá de vez. Já na Nova Escócia há uma pirralhada que toca gaita insuportavelmente!!

O esporte nacional (obviamente) é o hóquei, e o futebol americano consegue ser mais confuso do que o dos yankees. Só se destaca nas Olimpíadas de Inverno, tendo papel inexpressivo no esporte mundial em geral... na verdade, poucas pessoas conhecem o país porque não acontece muita coisa por lá.

Além de tudo isso, ainda têm aquela Elizabeth II como rainha... quer coisa mais insossa?

Há quem diga que o canadá é o Acre do Mundo

Enfim é a terra natal do Papai Noel.

Sabia que:

  • Os Canadenses odeiam alguém? (Os Portugueses)
  • Têm praias? (congeladas)
  • Tem rivais da Embraer
  • Pensam que são americanos?
  • São os palhaços do mundo?

Quebec

Típico cidadão de Quebec mantém viva as raízes francesas

Quebec era a colônia francesa que era o Canadá, que a França perdeu para a Inglaterra na Guerra dos Sete Ânus.

O Quebec manteve seu estilo de vida francês intacto. Por isso os canadenses os odeiam, e não deram a mínima quando quiseram se separar. Vão tarde, seus afrescalhados comedores de Petit gateau!

Em Quebec é proibido falar inglês, tomar banhos e coisa e tal. Quebec também é famoso por pronunciar poisson (peixe em francês, pronuncia-se puassón) igual a poison (veneno em inglês, pronuncia-se póizon). Turista, cuidado ao ir nos restaurantes de frutos do mar!!! Predefinição:Wikipedia Cquote1.svg Je veux des poiZon... Cquote2.svg
turista francófilo do Quebec no restaurante

Cquote1.svg Arghghghghg!!! Je meur! C´est le poiZon avec poison!!!!! Cquote2.svg
segundos depois, estrebuchando

Cquote1.svg I´m not guilty! He asked for some poison! Cquote2.svg
cozinheiro anglófilo sendo preso minutos depois

A religião oficial desta região é o Montreal Canadiens. Nas outras, o Toronto Maple Leafs domina.

Exército canadense

Glorioso exército canadense.

Não tem. Eles contam que qualquer inimigos que queiram os invadir terão de passar pelos EUA e enfrentarem o Tio Sam. Eles tem até uma força especial que tem ótimos atiradores de elite (mas eles só sabem fazer isso), se chama Joint Task Force 2.

Basicamente, o único objetivo do Canadá neste planeta é abrigar o Servidor da Desciclopédia. Mesmo assim, não contribuiu com o conteúdo, o que evidencia que o Canadá nunca nos deu nada de interessante, memorável ou que se tornou uma mania no mundo. Aliás, o Canadá nunca inventou nada e não tem cultura própria.

Tumbleweed01.gif

Relações Diplomáticas

Existe uma grande tensão diplomatica entre o Canadá e o resto do mundo, por ele hostear um site com humor mediocre e piadas antigas e repetitivas, a Desciclopedia, sendo considerado uma arma que pode causar danos mentais reduzindo o QI de uma pessoa em até 80%.

Carla Perez era indicada a três premios Nobel, entre eles, física, medicina e o da paz, mas foi exposta a tal arma canadense e hoje esta como vocês a conhecem.

Ode ao Canadá


Flag map Canada.png Canadá
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografia
EconomiaCulturaTurismo
Mittelamerika-Pos.jpg
América
v d e h

América Central: Antígua e Barbuda | Bahamas | Barbados | Belize | Costa Rica | Cuba | Dominica | El Salvador | Granada | Guatemala | Haiti | Honduras | Jamaica | Nicarágua | Panamá | República Dominicana | Santa Lúcia | São Cristóvão e Nevis | São Vicente e Granadinas | Trindade e Tobago


América do Norte: Canadá | Estados Unidos | México


América do Sul: Argentina | Bolívia | Brasil | Chile | Colômbia | Equador | Guiana | Paraguai | Peru | Suriname | Uruguai | Venezuela


Territórios: Anguilla | Aruba | Bermudas | Bonaire | Curaçao | Groenlândia | Guadalupe | Guiana Francesa | Ilhas Cayman | Ilhas Falkland | Ilhas Geórgia do Sul e Sandwich do Sul | Ilhas Turcas e Caicos | Ilhas Virgens Americanas | Ilhas Virgens Britânicas | Martinica | Montserrat | Porto Rico | Saint-Barthélemy | Saint Martin | Saint-Pierre e Miquelon | Sint Maarten

Flag of OCDE.jpg
Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
v d e h

Países membros: AlemanhaAustráliaÁustriaBélgicaCanadáChileCoreia do SulDinamarcaEslováquiaEspanhaEstados UnidosFinlândiaFrançaGréciaHungriaIrlandaIslândiaItáliaJapãoLuxemburgoMéxicoNoruegaNova ZelândiaPaíses BaixosPolôniaPortugalReino UnidoRepública TchecaSuéciaSuíçaTurquia

OTAN
Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN)
v d e h

Países Membros: AlbâniaAlemanhaBélgicaBulgáriaCanadáCroáciaDinamarcaEslováquiaEslovêniaEspanhaEstôniaEstados UnidosFrançaGréciaHungriaIslândiaItáliaLetôniaLituâniaLuxemburgoMacedônia do NorteMontenegroNoruegaPaíses BaixosPolôniaPortugalReino UnidoRepública TchecaRomêniaTurquia