Creative Censure

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar



O CONTEÚDO ABAIXO É SEMI-SÉRIO!

Para bom entendedor, apenas uma ironia basta

Tipico membro idiota do Creative Commons.

Creative Commons é um modelo de wiki-arma que foi desenvolvida pelos descíclopes no intento de tentar fazer com que os artigos e as piadas contadas na desciclopédia tivessem mais graça, em especial pela grande ajuda oferecida por noobs como eu, você e Oscar Wilde.

No entanto, graças a Conspiração Wiki, os agentes Wikipedistas nos roubaram muitas dessas armas e fizeram de conta que eram eles os verdadeiros donos do Creative Commons, enquanto que na realidade, nós os desenvolvemos e eles os usurparam para tão-somente assinar no nosso lugar, como se fossem verdadeiros Ramsés II.

Graças a este grave evento ocorrido, esta wiki-arma é considerada como Sistema de Fingimento Wikipediano e faz com que escritores e criadores de artigos minimamente engraçados, como eu, você e Oscar Wilde sejamos lesados e enganados, além de termos nossas informações e criações surrupiadamente roubadas por agentes Wikipedistas que se acham no direito de se acharem os donos da verdade, apesar de a gente ter contribuido em muito (em vão) com a melhoria do conteúdo wikipediano.

Na verdade, a base de manutenção do Creative Commons é simplesmente o fato de que quem adiciona a melhor piada se torna famoso e finge que é a subcelebridade que fez este artigo tosco, enquanto os outros idiotas, como você por exemplo, ficam apenas chupando o dedo.

Como funciona o controle disso?

O Creative Commons tem como grande regra o controle administrativo do conteúdo, sendo que o maior exemplo disso é a ação do Moderador Malvado, como vemos a seguir:

Caso 1: Você escreve o artigo ou esboço.

Caso 2: Você edita o artigo ou esboço, tentando melhorá-lo.

Caso 3: Você faz a vandalização do artigo ou esboço, com a intenção clara de piorá-lo.

Caso 4: Você faz a cópia de sites não wikificados ou de artigo wikipedista.

O Creative Commons e o Copyright

No Creative Commons, ninguém é o dono da informação que é dada, sendo que no entanto, cabe ao Moderador Malvado garantir que ninguém roube a informação que é dada.

Para evitar que se complique o lado do Moderador Malvado, que não tem culpa se você é um idiota que copia artigos de lixões como o Kibeloco e o Humortadela, é proibido que você copie algum artigo com Copyright sem que o autor ou a fonte o autorize.

E além disso, não existe o dono da piada, até porque a piada é que nem o cu de bebado não adiantando um idiota como você querer bancar uma de Samara, tentar vandalizar o artigo do Olavo de Carvalho ou mesmo chorar feito um emo, até porque o Moderador Malvado não vai ligar para você mesmo... MWAHAHAHAHAHA!


O CONTEÚDO ACIMA É SEMI-SÉRIO!

Para bom entendedor, apenas uma ironia basta