Desentrevistas:Barack Hussein Obama (segunda entrevista)
Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de |
O presidente Obama anunciou em uma coletiva de imprensa da Casa Branca, hoje, que ele assinou a lei projeto de lei "Jesus, o terrorista", culpando Jesus como o primeiro terrorista do mundo, e traição, sendo também o inspirador do terrorismo de hoje. Os cristãos norte-americanos serão tributados pelo terrorismo anti-banco de Jesus, se não renunciarem a Jesus. Trechos da Conferência de imprensa:
Presidente Obama : É uma dura verdade de que Jesus era um terrorista e traidor de seu governo. Por favor, dê-me alguns momentos para explicar:
Seu primeiro ato ao chegar a uma grande cidade do Império era para encenar um ataque terrorista em cima de bancos[1], e sem preocupação. Estes ataques ocorreram no templo religioso mais sagrado do judaísmo sionista em Israel[2]. Jesus, como Hitler, era um líder fanático que precisamos levar ao pé da letra: Jesus amaldiçoou e rejeitou a paz e preferiu viver pela espada[3]. Sua condenação por traição é justificada por suas ações: seus companheiros terroristas atacaram oficiais de paz com uma espada de assalto[4], e Jesus afirmou ser "rei" na tentativa de derrubar violentamente o governo do Império[5].
O Império não negociam com os terroristas: eles executam.
Então, o que fazemos como uma nação sob a lei quando tantos americanos adoram um terrorista? Porque respeitamos os primeiros direitos da fundação deste país, não estamos chamando os cristãos de terroristas domésticos ainda. Mas porque Jesus é o primeiro terrorista indiscutivelmente de história, é justo que os seguidores de hoje de Jesus tenham ajudar a pagar os custos do terrorismo hoje. Jesus era um certo professor, um professor de terroristas como os que atacaram a América em 9/11. Por isso, hoje eu vou assinar a lei "Jesus, o terrorista" para os cristãos e assim expiaremos os pecados de Jesus.
Q : Você está culpando Jesus para os 9/11 ataques terroristas?
Obama : O ataque de Jesus aos banqueiros de Jerusalém mostrou que Jesus e o terrorismo são um. Jesus é considerado um profeta de Deus no Islã[6], assim como o primeiro terrorista da história, sendo que o Congresso dos Estados Unidos e eu estão corretos em dizer que o 9/11 começou com Jesus. Em 9/11, os americanos morreram pelos pecados de Jesus.
Q: E sobre este imposto sobre os cristãos?
Obama: Eu tenho autoridade legal para usar a força militar para defender os Estados Unidos de terroristas e aqueles que os protegem, bem como cristãos abrigam Jesus em seus corações. No entanto, alguns membros do Congresso não se sentem confortáveis usando ataques aéreos sobre terroristas cristãos americanos, pelo menos neste momento. No espírito do compromisso bipartidário, nós concordamos com um aumento de imposto de renda de 10% para os cristãos que não se arrependem.
Q: Como é que vai impor este imposto, senhor?
Obama: NSA tem registros completos sobre os americanos que vão à igreja. [7] Todos eles agora têm mensagens em todos os seus dispositivos de comunicação: telefones celulares, e-mails, até mesmo os seus jogos de vídeo, que o imposto se aplica a eles. Mas eles têm apenas uma escolha: se renunciarem a Jesus e darem um sacrifício, vamos removê-los da base de dados dos "terroristas de Jesus".
Q : Qual é o juramento de renunciar a Jesus e evitar o imposto sobre os terroristas?
Obama : Eles devem dizer ao seu telefone celular ou computador para gravação automática da NSA: "Jesus é um terrorista odiado por Deus. Eu o rejeito, e ofereço sacrifícios aos deuses da América". Este é semelhante ao requisitos do Império Romano de suspeita de cristãos para eles evitarem a execução.[8] Mais uma vez, nós não estamos lá ainda, mas os cristãos precisam entender que eu não sei quanto tempo eu posso segurar a ira do povo americano, se os cristãos não se retirarem a sua fé no terrorismo.
Q : Quais Deuses americanos e sacrifícios patrióticos para o ex-cristãos limparem a sua honra?
Obama : Eles podem ir a qualquer um dos nove bancos com a exposição de um derivativo combinada de mais de 200 trilhão de dólares americanos[9], e abrir uma conta ou fazer um depósito de qualquer quantia ao afirmar dentro do banco para documentação permanente à NSA: "De bom grado sacrifico ao Banco Central: para que este Deus, em que nós confiamos e "cristãos que não renunciarem a Jesus vão pagar o aumento anual do imposto de renda de 10% para o próximo salvamento de 'empresas grandes demais pra quebrar'"[10].
Q: Senhor, de que outro modo os "bons cidadãos"[11] demonizariam Jesus"?
Obama: Renuncie ensinamentos do terrorismo, especialmente o chamado "amor" aos outros terroristas, em vez de amor do governo dos EUA. Nossos ataques aéreos sobre terrorismo do microcrédito[12] deve resultar em feridos, não ajudando por causa da empatia aos terroristas esquecidos por Deus. Nós atiramos duas vezes[13] nos associados de terrorismo para ajudar a acabar com a distorção orwelliana de "amor" que ajudam terroristas que deveriam pagar o preço de terror.
Q : Será que as lideranças da esquerda e a oposição de direita do nosso governo considerar outras opções de se orientar para o terrorismo cristão?
Obama: Sim. Considerou-se o que fizemos para o cadáver do terrorista Paul Revere[14], mas que, obviamente, não iriam trabalhar com Jesus. Mas, após a discussão e reflexão, estamos felizes com esta faixa política porque, francamente oligarcas de ambos os partidos estão sentindo a pressão para acelerar o nosso programa para a guerra contra o Irã, eliminando a dissidência doméstica/terrorismo[15], e manter o controle econômico dentro de poucas e confiáveis mãos.[16]
Q: Você parece preocupado, senhor. Como podem americanos leais o podem ajudar?
Obama: (enxuga lágrima imaginária com o dedo médio)[17] Agradeço a mídia corporativa[18]: basta manter o proselitismo. Junto com a pregação do nosso programa de escolas destinada a 100% das crianças para desenvolver métodos de matar terroristas com drones[19], estamos abrindo uma nova campanha para escolas que você pode ajudar a espalhar: "Esqueçam cristãos em desuso, foda-se a América!"
Q: Foda-se a América?
Obama: Sim, foda-se a América! É a única maneira de entenderem a nossa agenda.
- ↑ Cleansing of the Temple Wikipédia em Inglês
- ↑ Second Temple Wikipédia em Inglês
- ↑ The Bible and violence Wikipédia em Inglês
- ↑ Arrest of Jesus Wikipédia em Inglês
- ↑ Pilate's court Wikipédia em Inglês
- ↑ Jesus in Islam Wikipédia em Inglês
- ↑ Government’s “Secret Interpretation” of Patriot Act: “EVERYTHING” Is Relevant … So Spy on EVERYONE Washingtons Blog
- ↑ Persecution of Christians in the Roman Empire Wikipédia em Inglês
- ↑ Derivatives: The Unregulated Global Casino for Banks em Inglês
- ↑ Failing to Break Up the Big Banks is Destroying America em Inglês
- ↑ The "Good German" syndrome em Inglês
- ↑ Obama declares War on Terror Financing (WTF) em Inglês
- ↑ Any outrage about "Double Tap" Drone Strikes Killing Rescuers and Children? em Inglês
- ↑ Obama to exhume, posthumously hang Paul Revere for spying, treason em Inglês
- ↑ Beware Obama Israel assassination blamed on Iran to start more unlawful war em Inglês
- ↑ How an economics teacher presents Occupy’s economic argument, victory em Inglês
- ↑ The Fake Tears And Middle Finger Of Obama em Inglês
- ↑ Why everyone should Occupy US 1% corporate media: they lie em Inglês
- ↑ Obama launches video game contest: 100 children to drone-kill real terrorists em Inglês