Desentrevistas:Conker the Squirrel
Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de |
Nossos ótimos repórteres descíclopes foram até o mundo de Conker, levaram muitas picadas (ui!) de joaninhas na bunda, foram comidos por minhocas (ui!) e pisaram em muita merda, para conseguir essa entrevista, com o nosso ilustre esquilinho, o Conker. Repare que nas primeiras frases do repórter ele parece apresentar sintomas da Síndrome do Doutor Roberto, mas a entrevista foi concluída sem com sucesso. (ou não)...
Primeiramente, senhor Conker, é um prazer está falando com você...[editar]
Cara, para de tentar pagar pau para mim e começa essa entrevista. Ou você quer chupar minhas bolas antes?
Calma, Sr. Conker, vamos lá...[editar]
Beleza, manda bala.
Então, o que você acha de estar falando com a Desciclopédia?[editar]
Cara, para ser sincero, não é melhor do que dar uma fodidinha com aquela gostosa da Berry, mas eu admiro esse site, leio bastante os artigos de lá, e dei muitas risadas dos artigos que falam dos meus inimigos, principalmente o que fala daquele babaca do Gargoyle e o do Rei Pantera. Falar com vocês é uma honra, e eu estou pronto para responder qualquer coisa que você me perguntar.
Então, se é assim, vou lhe perguntar uma coisa: Você é gay?[editar]
Vai se foder. Próximo.
Era brincadeira, Senhor, não precisa pegar a motoserra!! Não, não!!![editar]
Hahahaha, tou gozando com a tua cara, mané.
Muito engraçado...[editar]
E aí, cara, vai ficar resmungando feito um velhinho aí ou vai me perguntar alguma coisa?
Sim, eu vou. Sobre a Berry, você sentiu muito a morte dela?[editar]
Sim, cara, como eu disse acima, ela era gostosa, e todo dia a gente dava uma transadinha depois que eu chegava do trabalho. A culpa foi toda minha, eu fui encher a cara no final de semana e enquanto estava bebendo com esses pinguços, minha namorada estava sendo sequestrada...
Eu lamento.[editar]
Eu também.
Bom, você tem muitos inimigos, isso eu sei, mas qual você mais odeia?[editar]
Cara, ele não é nem de se considerar um inimigo, eliminei ele mais para fazer um favor para um cara que estava sofrendo, mas é aquele filha da puta do Marvin, aquele rato peidão. O cara é podre! Quando eu entrei na fazenda senti um fedor do caralho, e fui chegando perto, e quando fui pedir uma informação para ele, o bastardo deu um arroto na minha cara que me fez desmaiar! E o pior é que quando eu acordei ele ainda tava com aquela bunda fedorenta na minha cara preparando um peido daqueles!! Ainda bem que eu eliminei esse merda rapidamente.
Você ainda frequenta o boteco?[editar]
É claro, meu amigo! É como perguntar se macaco gosta de banana. Até hoje vou lá toda noite tomar umas canas com meus companheiros de copo Jeremias, Dona Morte, os Diabinhos e o Rodent. Agora que está melhor, que eu não tenho preocupação de chegar em casa rapidamente, posso chegar a hora que quiser, caio na cama, bato uma punhetinha pensando na Berry e só acordo no outro dia.
É verdade que você ia fazer um jogo infantil para o nintendo 64?[editar]
É verdade eu ia fazer apenas mas um jogo infantil e bobo de plataforma, que ia se chamar Conker Twelve Tales, só que eu não concordei em fazer um jogo tão bobo e comum e também eles estavam me pagando pouco.
Mas o Sr. não tinha feito pocket tales?[editar]
Tinha só que eles tavam me pagando mais sem falar que era game boy color nem tinha cor e poucos movimentos por isso aceitei.
Beleza, Sr. Conker, é isso aí. Obrigado pela entrevista![editar]
Não tem por onde! Sempre que quiser conceder mais uma dessas é simples, é só depositar R$ 1,000 000 na minha conta bancária e tá tranquilo!
Mas senhor, você não tinha falado dessa parte! Estamos duros![editar]
Ah, não tem problema... *barulhos de serra elétrica*