Desentrevistas:Piggy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Hoje viemos entrevistar a pior melhor porquinha do mundo, a Piggy! Chega de babar ovo e vamo começar.

Oi, senhorita Piggy. Como vai (Desentrevistador sendo idiota no momento)[editar]

SENHORITA E O CARALHO! Me chame de Piggy.

Ok, Piggy. A que se resume a sua vida?[editar]

Sou a morte versão ROBLOX. Preciso matar muitos X9 fugindo, então vai rápido aí mané.

Como aguenta sua família?[editar]

Não sei também. É uma chatice essa família.

O que você come?[editar]

Carne de players fritos. E se me chamar de senhorita de novo vai pra frigideira.

Ok... Então, o que você sempre teve vontade de fazer?[editar]

Matar minha mãe, depois meu pai e depois meu irmão.

Tá né, ouvi dizer que você é lés- (Desentrevistador morre)[editar]

Ferrou pra esse aí...

Outro desentrevistador aleatório surge[editar]

EITA? NÃO MATEI AQUELE LÁ NÃO?

Acho que não... Enfim, vamos voltar. O que você faz no dia a dia?[editar]

Quando não tenho que aturar meu irmão, matar players e levar pra janta.

É difícil?[editar]

As vezes sim, as vezes não. Depende se for um noob ou não.

Oof?[editar]

Oof.