Desentrevistas:Terriermon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Terriermon
Terriermon durante a desentrevista

Olá a todos e sejam bem vindo a mais uma desentrevista louca em que a gente fazemos. Hoje, nós vamos desentrevistar mais um dos digimons bizarros existentes, o Terriermon. Bom, para desentrevista-lo nós fomos ao parquinho onde o Henry estava com o Takato transando brincando a sós. O Guilmon estava ocupado ficando fazendo buracos nos chão feito uma besta, enquanto o Terriermon só estava observando as coisas, onde então a gente iniciou a nossa desentrevista.

Oi, qual é o seu nome?[editar]

Hã? Oh, me desculpe não ter prestado a atenção na sua chegada, o meu nome é Terriermon e sou um Digimon.

Um digimon com cara de coelhinho? He-he.[editar]

Momantai! Foi uma piada muito sem graça.

Desculpe o trocadilho. Bom, o que faz nesse nosso mundo?[editar]

Ora, eu estou aqui para proteger o meu Henry contra os digimaus e babacas feito você que querem o mau dele.

Sim, eu entendo. Mas como você o conheceu?[editar]

Pra falar a verdade, foi ele que me conheceu. Ele estava jogando uma versão pirata de Digimons e estava me usando para enfrentar uns digimons malvados, daí ele recebeu o cartão azul mágico, onde após usa-lo, eu me digievoluir a um Gargomon, onde então o meu ataque se chocou ao daquele digimon, me levando para fora do meu mundo indo de cara com o Henry. O coitado se sentiu muito culpado por eu ter ficado bem machucado que até ficou por um tempo não me deixando eu lutar.

Interessante. E me diga se depois ele te deixou lutar livremente.[editar]

Sim, ele viu que existiam muitos digimons malvados invadindo a Terra e que a Renamon e o Guilmon sozinhos não conseguiriam enfrenta-los, onde daí o Henry me deixou ir lutar. E com a minha inteligencia, a gente derrotou a todos os Devas que queriam dominar o mundo.

A sua inteligencia? Estás chamando os seus amigos de burros por acaso?[editar]

Eles não são muito burros, mas que cada um não pensa muito duurante uma luta. O Guilmon tem uma inteligencia de um cachorro, é bem calminho mas depois sai na porrada quando ele ve os seus amigos em perigos, a Renamon até que é bem forte, mas a sua treinadora a força demais nos limites deixando ela sempre em apuros, o Impmon é um capeta chato que gosta mesmo de nos encher o saco, o Leomon só usa mesmo a sua cabeça em combate quando a Kato não está por perto e é só.

Ou seja, você é o mais fraco entre eles, he-he. Interessante em ouvir isso. Alias, eu ouvi um boato sobre você já ter sido feito uma bonequinha de brincar para a irmazinha mais nova do Henry, é verdade isso?[editar]

Momantai! Nem me lembre disso, ela me colocando uma frauda e me fazer de bebê quando eu fingia ser um boneco de pelucia. Hoje ao saber que eu sou real, vive me colocando lacinhos e vestidinhos ridiculos em mim!

Coitado. E pelo visto você é do sexo masculino.[editar]

Mas é claro que sim, por que, você é gay?

Opa, não precisa ofender também. Mas me diz se você já tentou pegar alguma vez a Renamon ou alguma amiga do Takato.[editar]

Haa, não. A Renamon só vive atrás de Impmon direto, A Ruki nem pensar, ela nem gosta sequer de mim. A Kato eu até que quase consegui pegar ela, mas ao ela ver as minhas coisas ela riu muito disso e eu me mandei. E a Lii, ela é novinha demais. Mas pelo menos eu já peguei a Culumon pelo menos.

Cquote1.svg E ainda tá doendo... Culuuu. Cquote2.svg
Culumon

Logo ela? He-he. Está certo. E por curiosidade, quais as suas digievoluções que possui?[editar]

Bem vejamos, além do Gargomon que possui duas metralhadoras potentes, eu me digievolui em Rapdmon, que é super rápido e possui mísseis muito preciso para acertar seus adversários. Com um digiovo dourado, eu digievoluo numa versão mais poderosa de Rapdmon, mas com mísseis que pode destruir tudo o que for feito de vírus, tipo um tal de Beelzemon! E por fim, quando eu me fundo com o Henry eu me digievoluo em Mega Gargomon, eu fico praticamente quase que indestrutivel e muito forte com essa digievolução final.

Puxa. Bom, acho que já terminou as perguntas por hoje.[editar]

Mas já? Você não tem nem sequer curiosidade em ver alguma das minhas digievoluções?

Me desculpe, mas se eu ver, eu poderia zoar de alguma, principalmente daquela digievolução de um coelhão gorducho e você querer me meter balas com isso...[editar]

É, acho bom terminamos logo com isso mesmo ¬¬.

Alguma palavra final?[editar]

Sim, MOMANTAI! Mas que entrevista mais chata que eu tive...

Sim, você é chato também, adeus então![editar]

...

E assim se encerrou mais uma desentrevista, mas que pelo menos nenhum desreporter morreu ou ficou ferido nessa desentrevista.