Desentrevistas:Videl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Hoje iremos entrevistar ninguém mais que a filha de um dos seres mais poderosos do universo. Para entrevistarmos a Videl, foi muito simples. Nós entramos em umas das academias do Mr.Satan, onde por sorte, nós vimos a Videl praticar luta com uns 6 caras fortões. Após todos eles serem derrubados fácilmente pela Videl, nós começamos então a entrevista-la.

Olá Videl, nós gostariamos de fazer uma Desentrevista conosco[editar]

Tudo bem, podem me perguntar qualquer coisa que não seja o meu caso com o Grande Sayaman.

Bem, começando pelo seu caso com o grande... fale da sua infância, he-he[editar]

Bom, quando eu tinha apenas 8 anos, o meu pai me obrigou a fazer ginástica e a lutar karatê, judo, taekwondo e outras técnicas de artes marciais.

Nossa, você deve odia-lo por ele ter feito essas coisas contigo[editar]

Ao contrário disso, pois graças a esses treinamentos que eu consegui derrubar um taradão que em alguns anos atrás tentou me abusar. O coitado ainda está se recuperando na surra em algum hostital de Satan City por aí.

Entendo, he-he. E por falar disso, nos conte sobre aquela luta que você teve com aquele brutamonte que te espancou brutalmente[editar]

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRR (Videl ficou vermelha de raiva) NÃO DEVERIAM TER ME LEMBRADO DESSA SURRA QUE EU LEVEI!!!

Ei, calma aí. Nós estavamos apenas curiosos com isto.[editar]

Bem, se é para você ficarem satisfeitos com isto. O meu pai havia apostado em mim 10 milhões de Zinnes para eu derrotar aquele Spopovit de qualquer jeito. Eu sabia que ele nunca me perdoaria se eu perdesse a luta. Então eu fui com o máximo que podia para tentar derruba-lo, mas ele conseguiu registir aos meus golpes e ainda por cima me deu uma surra que me arrebentou toda, mas por algum milagre eu ainda continuei viva desde então.

Nossa. Essa foi talvez a pior surra que já tivesse[editar]

Mas é claro que sim, seu tonto.

Então, como vai seu relacionamento com Gohan?[editar]

Hum! Não quero falar sobre isso!

Mas por quê?[editar]

(Videl tira da gaveta da mesa um enorme tablete de maconha e começa a fumar uma). Ele tinha voltado pra casa por volta das 4 da manhã, e enquanto eu esperava ele, eu tava muito nervosa e tinha fumado um pouco, ai ele chego e eu perguntei se ele tinha se encontrado com o Piccolo e se tinha voltado a dar o cu pra ele. Ai ele fico todo vermelho, gaguejando e olhando pro chão. Ai eu tinha entendido e fiquei muito puta, começei a jogar tudo da casa em cima dele. Ele fugiu e não volto já faz mais ou menos um mês. (Até ai ela já tinha fumado a maconha toda!)

Que espanto. Bom, a nossa desentrevista está acabando[editar]

Que bom, pois eu estou com vontade de lutar com mais alguns caras antes de voltar para casa

Bem, para a pergunta final. Pode me explicar sobre esta foto aqui?[editar]

Gohan videl3.jpg


C... Eu falei que não iria falar nada sobre o meu caso com aquele Grande Saiyaman!!! Tome isto...

Ei pare... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...[editar]

...

Depois desta desentrevista, tivemos que levar o nosso reposter ao hospital rápidamente para tratar das suas multiplas faturas e um pulmão arrebentado de tanto que apanhou pela Videl. Mas pelo menos a desentrevista está salvo.