Deslivros:A história da MafaLand
Há muito muito tempo, 4 mafagafos. Eles viviam alegremente na rua João Alves Mafagafo, tendo uma vida normal. Uma vez, uma ameaça mortal chegou a cidade: O MAFAGAFO CANIBAL! Ele estava comendo toda a cidade, não havia mafagafo que escapasse. Até, que indo para um porto, os 4 mafagafos acharam um navio. Um deles teve uma ideia, assim comeram toda a tripulação. Usaram o barco e assim acharam uma ilha. Um deles ajudou a fazer um abrigo, e logo aquele abrigo se transformou numa casa. Assim, fizeram uma cama, e assim houve o primeiro sexo mafagafal da ilha. Assim, depois de nove meses (mafatempo) nasceu uma mafagafinha. Como a espécie parava de crescer quando viravam adultos, o outro que sobrou esperou um monte de mafaanos e comeu a mafagafinha, assim fazendo um macho. O mafagafo que nasceu, cresceu e fez sexo com a mafagafa que restou, e assim fez-se um outro macho. Até que, foi a primeira vez que se teve gêmeos, assim eles continuavam procriando.
Com o passar do tempo, uma sociedade de mafagafos foi tomando todo o território, e havia muitas poucas coisas pra comer. Então, uma família de mafagafos felizes fizeram um barco e foram as compras. Pegaram um monte de comida e levaram tudo de volta, e assim fizeram um mercado e um porto. Fizeram vários navios cargueiros e mensalmente, o mercado da ilha era abastecido quando os mafagafos faziam visitas. Até que, uma mafagafa (mãe solteira) teve a ideia de fazer marmitas e salgados. E assim distribuía para todos da agora pequena cidade. Abriu um restaurante, e logo foi feito um laboratório.
Cientistas faziam pesquisas, e um inventor fez a luz e a tecnologia no lugar. Assim, a ilha estava com outro problema: falta de espaço. Assim, os mafagafos tiveram que ampliar a terra no local, e assim foi feita uma área para mais estabelecimentos. Foram feitas escolas e tudo mais, a situação lá estava perfeita (não tinha nada amarelo) e não tinha mais o que melhorar. Logo, mafagafos tornaram uma ilha toda cagada em um lugar habitável e mafagafável. (caralho, mas que palavrinha mais difícil!)
E foi assim meus caros, que a MafaLand foi feita.
![]() |
Este artigo infelizmente foi comido por um mafagafo. Não há nada mais que se possa fazer, a não ser correr pra caralho, rezar ou comprar um pote grande de Pringles, ou ser um teletubbie amarelo, ou se transformar em super saia jeans antes que ele devore você também. |
| |
Este é o número de mafagafos fodendo enquanto você lê isso! |