Deslivros:A minhoca que piscava o cu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.


De tanto piscar o fedegoso a minhoca até ficou com o cu pegando fogo

Era uma vez uma minhoca chamada Taís Gaçada que tinha uma habilidade bastante estranha: ela piscava o cu. Sim, enquanto as outras minhocas se locomoviam pelo solo do jardim, Taís Gaçada piscava o seu cu em um ritmo frenético e descompassado, como se estivesse tocando um Punk rock.

No começo, as outras minhocas achavam a habilidade de Taís Gaçada divertida e até um pouco engraçada (embora meio nojentinha), mas logo ficaram cansadas de ver a minhoca piscando esse cu fétido o tempo todo e começaram a evitá-la. Taís Gaçada, que já era uma minhoca solitária, passou a se sentir ainda mais isolada, só ela e seu cu nesse mundo de solidão.

Taís Gaçada não conseguia controlar sua habilidade de piscar o cu. Era algo involuntário e que a deixava bastante desconfortável. Ela tentou de tudo para parar de piscar, mas quanto mais tentava, mais intensa ficava sua piscadela, até saía faísca.

Um dia, um grupo de pássaros que voava pelo jardim viu a habilidade de Taís Gaçada e ficou intrigado. Eles perguntaram se ela poderia piscar o cu em um ritmo específico, para acompanhar uma música que eles estavam ensaiando para um festival de pássaros. Taís Gaçada ficou animada com a ideia e começou a treinar para acompanhar a melodia. A melodia era Raining Blood, do Slayer.

Ela treinou tanto que acabou se tornando uma exímia piscadora de cu. Os pássaros a levaram para o festival e ela fez um grande sucesso. A partir desse dia, Taís Gaçada passou a se apresentar em diversos festivais de pássaros e se tornou uma grande celebridade no mundo animal. Ela até criou uma conta no OnlyFans mostrando sua habilidade de acompanhar um ritmo musical por meio de piscadas anais.

E assim, a habilidade que antes era vista como estranha e irritante, se tornou um grande talento que trouxe muita alegria e diversão para todos os animais do jardim. Taís Gaçada finalmente encontrou um lugar onde era amada e aceita, e piscou seu cu feliz para sempre. Pelo menos até ser capturada para servir de isca pra peixe e morrer com o cu piscando na boca de um pirarucu.