Desmanuais:Como lavar a bunda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Gorillatrans.gif Como... 
Esta página faz parte dos Tutoriais da Desciclopédia.
Ver todos os tutoriais

Há diversos modos de efetuar a limpeza anal, se for com papel higiênico, passar umas 6x está bom, mas varia, porque se você tiver cagado uma puta comborréia, então só umas 12x, ou se você praticamente MIJOU PELO CU, aí fode tudo, só no chuveirinho mesmo...

Guria MUITO retardada que não entendeu o chuveirinho e preferiu outro método.

Para os retardados que não sabem, como fazer um "chuveirinho"[editar]

  1. Abra a torneira que da ligação com seu chuveiro. (geralmente esta torneira fica na mesma parede em que se encontra a chuveiro).
  2. Pegue a mangueira do chuveiro, e localize sua ponta, deve ter um pequeno chuveirinho nela.
  3. Abra-o girando no sentido anti-horário;
  4. Faça uma mira precisa em seu ânus, tentando acertar a agua que sai dele, em seu cu.
  5. Use o papel higiênico para checar se lavou direito.
  6. Se não tiver lavado direito, tente novamente.
  7. Use o papel novamente, para ver se o seu cu está limpo.
  8. Se ele continuar sujo, vá tomar um banho ou volte a usar papel como te ensinaram quando criança - afinal, melhor cu sujo que não solta bosta no papel (e portanto também não solta bosta nas suas calças) do que cu molhado que solta bosta no papel (e nas suas calças, pode ter certeza).

Métodos para se limpar corretamente[editar]

O mais comum método, é o papel higiênico, por vezes é encontrado com aromas, as vezes em cores diferentes do branco (verde para bundas lizas, rosa para bundas femininas, azul para quem limpa a bunda desde o saco, etc...).

Tem até dia de lavar a bunda!

Podemos também utilizar algo menos comum, em casos da falta do papel, como:

  • Meias
  • Dedos
  • Cachecol
  • Gravata
  • Meio da porta
  • Chuveirinho
  • ...e assim por diante.

Algumas pessoas tem a criatividade melhor do que a nossa, e geralmente criam alguma geringonça para limpar melhor, tal como o cara que inventou o vibrador, que de inicio era para ser uma maquina para limpar o cu por dentro, mas seu desconforto nos homens, diminuiu sua popularidade, até chegar no mercado do sexo como forma para se masturbar.

Uma dica, antes de cagar, escorregar o moreno, levar o menino pra conhecer o rio, liberar o carioca, fazer sopa de feijão, dar um soco na privada, sujar a louça, em fim, lembre-se, coloque um pedaço de papel higiênico dobrado umas 3x, em cima da água do vaso, para evitar o efeito Thaca-Bum, da bosta vir a causar uma turbulante sensação de água da bunda...

"O cu é uma das partes mais importantes do corpo, ele pode valer muito dinheiro, apesar de ser mal visto pela sociedade, e tende a ajuntar moscas, sem ele, seriamos seres sujismundos, cheios de merda na barriga e na cabeça."