Desmanuais:Como paquerar mulheres na balada sendo um MGTOW

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

NÃO EXISTE FORMA! Podem seguir para o próximo manual.

Tá, vou tentar fazer esse milagre[editar]

Numa balada, um verdadeiro MGTOW sempre irá bem vestido como um autêntico viking alfa ainda que os vikings não usassem chifres em seus capacetes, só os celtas faziam isso...

Então, será que eu consigo?

Eu tô me sentindo um invasor, não faço pare do universo MGTOW. Ok, eu quero casar com uma mulher só se ela for dona de casa, nada de leis feministas, que entenda eu ter tomado minha redpill e minha certeza que a sociedade escrota está sendo dominada pelo maldito globalismo, mas não, não sou um MGTOW, claro que não, nunca paguei de clone do Paulo Kogos ou de um clone paga-lanches do Helmut Kohl, juro pelo maior santo do universo, o mestre mediúnico e espiritual Olavo de Carvalho...

Então, vejamos, é pra pegar as boyzinha na balada ok?

Vamo ver...

Passos[editar]

Em primeiro lugar, um autêntico MGTOW tem que ir para uma balada decente. Nada de baile funk, raves, pagodes ou outras festas do gênero em que só rola mulher fácil de dar, você é um MGTOW, não a porra de um rolezeiro sem cultura! Você só ouve gente do quilate de Dante Mantovani e Lord Vinheteiro, não perca seu tempo, seu dinheiro e seus ouvidos com essas imundícies globalistas e fétidas. Portanto, sempre opte por locais finos, como livrarias, teatros e apresentações de ópera e orquestras sinfônicas. Claro, se esses locais estiverem indisponíveis, um evento de anime genérico com vários nerds e similares já serve, mas cuidado pra não se iludir com as vadias do k-pop, elas não merecem você!

Em segundo lugar, você deve estar vestido de maneira correta e adequada. Nada de se vestir como um maluco. No mínimo um smoking preto bem belo, ainda que o resto das pessoas estejam vestidas de camiseta e bermuda. Você precisa se destacar como um digno másculo. Mas claro, se tiver disponibilidade e com ciência adequada, sempre ir vestido com roupas fabricadas por si mesmo, para construir uma imagem de um grande cruzado ou um bárbaro másculo. Mesmo que seja chegando no lugar usando roupas de cartolina e pagando de Dom Quixote. Tudo para que sua Dulcinéia o note como você é, um homem perfeito.

E detectar essa Dulcinéia vai além dos olhos. Desvie-se sempre que possível das mais atrativas a seus olhos. Não que necessariamente você tenha que catar uma baranga, longe disso. Mas essas minas de minissaia e similares, fuja delas. O menor sinal de ombros, braços descobertos ou decote já é o suficiente, mesmo que apenas seja uma impressão leve quando ela se abaixa pra pegar alguma coisa. Vá numa mulher decente, digna de um homão da porra alfa como você.

E detectando essas características, chegue junto e não tema mandar de cara sua primeira dúvida. Não, não se ela tem namorado, se tá sozinha ou se vem sempre lá. Pergunte de cara qual a vertente política dela. Lembre-se: se ela já responder coisas como "eu gosto de justiça social e direitos iguais" ou "fora Bozo!", sai correndo que é laço!