Desreceitas:Pão com queijo grudado e presuntão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO DAQUELE SEVEN BOYS COM AQUELES QUEIJO GRUDADO QUE PARECE ATÉ GORGONZOLA E PRESUNTÃO, QUE NÃO É PRESUNTO SADIA é um lanche de baixo custo, prato típico de Erechim, que o Crack Neto comia quando fingia que jogava no Corinthians, por isso ele era tão gordo, digassi di passagi garotinho.

Dizem as lendas que aqueles que comerem este lanche, rico em carboidratos e câncer, ganham pique para ir correndo de Campinas até Itaquera, e ainda sobra força para correr por mais noventa e poucos minutos na próxima partida de futebol.

Quem come este lanche, entra em modo berserker instantaneamente e abre fogo com sua metralhadora de merda em rede nacional.

Ingredientes[editar]

  • 2 fatias de PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO DAQUELE SEVEN BOYS, AQUELES PÃO PULLMANS, DA MARCA PÃO DE FORMA.
  • 1 fatia DAQUELES QUEIJO GRUDADO, CURTIDO, QUE PARECE ATÉ GORGONZOLA.
  • 1 fatia de PRESUNTÃO, NÃO É DAQUELES PRESUNTO SADIA NÃO RAPÁI, É PRESUNTÃO MEMO.

Modo de preparo[editar]

Pegar as duas fatias de PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO DAQUELE SEVEN BOYS, AQUELES PÃO PULLMAN, COMO QUE É AQUELA MARCA... PÃO DE FORMA, abrí-las e colocar entre elas a fatia de QUEIJO GRUDADO, CURTIDO, QUE PARECE ATÉ GORGONZOLA, adicionando logo na sequência a fatia de PRESUNTÃO, QUE NÃO É PRESUNTO SADIA NÃO, É PRESUNTÃO MESMO.

Pronto, você já pode apreciar esta iguaria, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

Apenas faça um favor pra si mesmo e não coma perto do porteiro, dos seus vizinhos de condomínio, do Cascão ou de um cara com cabelo de boneca, ou eles perguntarão: "e aí, como foi?", e ninguém merece ter que falar em público que está com diarreia.