Desreceitas:Presunto ao molho de cabidela humana
Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas |
ATENÇÃO: Leia este artigo com bom humor!
A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado. |

Hora de fazer um prato não muito gostoso, mas tão delicioso quanto a coxinha de carne humana: o presunto ao molho de cabidela humana.
Ingredientes[editar]
- Um ser humano qualquer (caso quiser ter mais porções, fica a seu critério
e aumento de sua ficha criminal) - Arma a sua escolha, mas recomendamos aquelas que possam prover uma quantidade boa de cabidela, como uma arma branca. Caso opte por uma arma de fogo, sua perícia e mira são fundamentais para acertar bem numa aorta, digo, numa carótida, digo, numa jugular, não não, em um provedor de cabidela eficaz.
Como preparar[editar]
Assegure-se que o primeiro ingrediente não esteja preparado.
Oi?
Você sobre a aparente incoerência do que eu disse numa seção de preparação
Confia em mim, jovem padawan. Ele tem que ser pego desprevenido, igual a uma galinha ou um faisão. Enxergue isso como uma caça, ok?
Quando o alvo, digo, o ingrediente principal estiver desavisado, utilize a arma de sua escolha e acerte bem uma das fontes de cabidela.
Prontinho. Quer dizer, tem uns que demoram um pouco mais pra ficarem prontos, então considere usar com mais intensidade a arma de sua escolha pro presunto ficar prontinho. Se tiver aulas com o famoso cozinheiro e açougueiro Chico Picadinho, o prato vai ficar inclusive já fatiado, o que facilita o consumo posterior do presunto.
Porção[editar]
Depende, talvez não dê nem pra você, caso a polícia te descubra...