Encyclopædia Metallum

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Típico administrador desse site.

Cquote1.svg Você quis dizer: RPGWiki Cquote2.svg
Google sobre Encyclopaedia Metallum
Cquote1.svg É um site feito por metaleiros doentes que se acham os tr00 Cquote2.svg
Verdade
Cquote1.svg Não nos achamos. SOMOS!!! Cquote2.svg
Administrador do site sobre afirmação anterior

A Encyclopædia Metallum é um site onde Varg Vikernes, King Diamond e Gene Simmons são os maiores contribuidores. É mantido pela parceria de Ozzy Osbourne e Silvio Santos. Porém, como a hospedagem do site é mantida pelo Pudim.com.br, o endereço do site não seria EncyclopaediaMetallum.com e sim metal-archives.com, o que torna o site muito mais acessado pelos folgados que não tem paciência de digitar este nome grande pra caralho.

Na Encyclopædia Metallum tem bastante desinformação sobre as principais bandas de principais vertentes do metal mundial, como o Pagode Norueguês, o Reggae Finlandês e o Forró Russo. Mas, se você visitar esse site, você verá muitos bandas populares de Industrial Metal Nigeriano, de Metalcore Chinês e de Doom/Gothic/Black/Folk/Power/NWOBHM Melódico Estoniano.

Todos os usuários pintam a cara de corpse paint e andam pelas ruas igual um bando de badernista, pensando que são o Padre Judas e a Donzela de Ferro, gritando na orelha de todos que passam pela rua, vestidos de preto e rodando em rodas punk com um monte de spikes feitos em casa, cheio de prego.

Como os usuários dessa enciclopédia são metaleiros headbangers alienados, é provável que essas bandas e artistas ainda não estejam presentes no site. Portanto, vá cheirar gatinhos tomar vergonha na cara e crie logo as páginas dessas adoradores de Satã bandas necessitadas de divulgação.

Vandalize Contribua[editar]

Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!