Verdades sobre Bruce Lee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta página trata sobre os fatos de Bruce Lee


Bruce Lee antes de aplicar o seu Cólera do Dragão!
  1. O Bruce Lee é uma ferramenta importantíssima na política das piadas da Desciclopédia, já que usuários que não tem medo dos Administradores Malvados, insistem em entupir o site com piadas clichês e sem graça de Chuck Norris.
  2. Fora Ghost (Pokémon) nos jogos de MUGEN, Bruce Lee foi o único homem no universo que lutou com esse tal de Chuck Norris e venceu.
  3. Bruce Lee alcançou o nível Super Sayajin Infinito no segundo dia de sua concepção, no terceiro virou Super Saiyajin Deus do Universo e quando nasceu derrotou o Bills e se tornou o Deus Supremo da destruição, o "Um Acima de Todos".
  4. Bruce Lee foi o único homem a depilar as costas de um porco espinho com as mãos (isso é verdade mesmo!).
  5. Bruce Lee na verdade veio do Japão, mas quis dar uma chance a China de ganhar a guerra, mas sua família é mesmo chinesa e ele nasceu em São Francisco, Califórnia, EUA (no bairro chinês de lá), afinal o que diabos ele é?
  6. Alguns estudiosos dizem que foi Bruce Lee que esbarrou na Torre de Pisa.
  7. Bruce Lee não morreu, apenas se cansou de viver e foi treinar no outro mundo, mas sempre volta para visitar a esposa e filha junto a seu filho que também se cansou da vida.
  8. Bruce Lee talvez seja o único chinês e asiático dotado no mundo, pelo menos de acordo com sua esposa Linda C. Emery Lee Cadwell (sim, esse é o nome dela).
  9. Bruce Lee tem dois nomes, o primeiro é Lee Jun-fan (李振藩 em chinês) e o segundo é o primeiro que citamos antes do segundo a ser citado ser o primeiro, ou seja, o nome que todos conhecemos, caso ainda não saiba, o nome é Bruce Lee. Na verdade ele tem mais nomes, veja abaixo.
  10. Outros de seus nomes incluíam: Sai-fon (細鳳, significa pequena fênix por conta dele só morrer para depois voltar ainda mais forte quando nasceu), Li Yuanxin (李源鑫, um nome de sua máfia/família chinesa), Li Yuanjian (李元鑒, nome de fodão inteligente) e "Li Xiaolong" (李小龍; Xiaolong significa "pequeno dragão", pois na época seu pênis só tinha 78 bilhões de anos-luz compactados por Winrar para 73cm quando flácido)
  11. Por conta de sua nacionalidade/origem e nomes ambíguos, Lee recebeu pelo menos três versões de cada um dos seus documentos necessários e desnecessários para seu alistamento na guerra do Vietnã(do Norte) onde lutou ao lado dos vietnamitas(do Norte) e expulsou os americanos/sul-vietnamitas que se encontravam sem o Chuck Norris que na época estava contracenando com Lee em Jogo da Morte e O Voo do Dragão(essa informação é parcialmente contrariada por um vídeo amador intitulado Braddock e que se tornou Filme 9nove anos depois do término da Guerra, em 1984), sendo o primeiro filme (Jogo da Morte) adiado umas quinhentas vezes por Lee querer fazer outros filmes Pornôs Chineses.
  12. Foi durante as filmagens de Jogo da Morte que Lee enquanto filosofava (cagava no banheiro de seu camarim) simplesmente do nada decidiu que não queria mais viver e planejou o forjamento de sua morte para ir treinar no outro mundo.
  13. Além de seu nome e país de origem, outro mistério sobre sua vida é a sua biografia, a quem diga que Lee seja mais de uma pessoa, por isso não existe concordância de sua vida em meio a seus conhecidos e desconhecidos.
  14. Bruce é protagonista do filme "O Homem que Lee".
  15. Bruce já segurou e amarrou o Chan para separar uma briga.
  16. Foi graças a Bruce que os orientais passaram a ter olhos puxados, pois queria aumentar o campo de visão deles.
  17. Também foi graças a ele que eles passaram a ter documento pequeno, pois atrapalhava durante os treinos, anos mais tarde Bruce descobriu com o Mestre Ancião uma técnica que consistia em enrolar seu pênis na cintura, mas já era tarde para recuperar o tamanho normal também dos de seus alunos, até hoje sente remorso por eles. Correção/atualização: Lee construiu (em Janeiro de 2016) um grande portão do Dragão chamado de Longmen(龍門)(PT-BR:Homens Longos, referência a propriedade que tem de aumentar a genitália de quem o atravecarssar), que é capaz de transformar uma pequena carpa em um grande Dragão igual ao do seu Pai vizinho negão.
  18. Foi Bruce quem criou o Mico Azul, que eventualmente criou Saiyajins e o Planeta dos Macacos (hoje em dia conhecido como Planeta Vegeta ou mais atualmente como sendo a terra em um futuro não muito distante) no mesmo período que Rao (DC Comics) criou os Kryptonianos e seu planeta, porém um desentendimento entre os dois causou a destruição de seus respectivos planetas.
  19. Bruce foi um dos mestres do Batman, outros foram Steven Seagal, MacGyver, Charles Bronson, Jean-Claude Van Damme, Sherlock Holmes, Bruce Willis, Capitão Nascimento, Arnold Schwarzenegger, Eu, além de outros, a qual o Batman se inspirou também para criar sua personalidade como vigilante noturno, tendo algumas caracteristicas próximas de cada um de seus mestres.
  20. O fato de Batman ter sido treinado por Lee e outros fodões das Artes Marciais (Exceto o Schwarzenegger ao qual o Batman herdou somente o comportamento frio e lutou contra ele no Filme Batman & Robin, visto que ele não sabe lutar) foi grande marco para sua vitória contra Superman.
  21. Se todos os personagens de Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach e outras porcarias Oriental que você gosta se Fodessem fundissem, não chegariam nem a ¼ de -9999999999999999999,9999999999999999,99999999999999.999999999999/9999999999999,99999999% dividido por infinito negativo (se é que existem esses números) do poder de Bruce Lee.
  22. Bruce Lee lutou contra o Robin e peidou perdeu, mas o motivo é óbvio, Batman o pagou para um programa isso como o fez para ser treinado, Lee aceitou o dinheiro para sua família, em vista que ele não precisa de dinheiro, afinal foi ele quem ensinou a técnica de cozer ovos na banheira para o Tao Pai Pai, geralmente se usando de apenas dois ovos grandes para isso.
  23. Bruce Lee só usa Jaquetas e Botas feitas com couro de Dragão Chinês.
  24. Bruce não leu esse artigo, mas eu Lee.
  25. Alguns dizem que os ossos de Bruce Lee são feitos de Cálcio de Diamante Dragonário, seu tecido de Luz Sólida emanando Táquions em sua forma pura e que sua velocidade lhe permite existir e caminhar em todos os lugares da existência, ao mesmo tempo, em todas as posições, mundos alternativos, possibilidades temporais, tamanhos, cores ou outras características possíveis e impossíveis. Correndo, esse número é de mais de 8.000 infinitamente maior(na verdade, uma grandeza dessas só pode ser chamada de velocidade de Lee).
  26. Bruce Lee inventou a "técnica" de despertar o Nono Sentido (mais conhecido como "A Suprema Virtude") quando ainda era um espermatozoide, na época da Era Mitológica ele alcançou o nível 300 de Esparta na primeira vez que a executou, depois a ensinou aos Cavaleiros do Zodíaco.
  27. Bruce Lee é mais flexível que o Monkey D. Luffy e também já o levou como borracha para a escola, porém nunca precisou usa-lo pois nunca errava.
  28. Bruce Lee ganhou o diploma de filósofo só por cagar no banheiro de uma universidade (Universidade de Washington), mais tarde os funkeiros tentaram o mesmo, mas usando outro orifício para isso (a boca), eles falharam e foram banidos de todas as universidades e escolas do mundo pelo próprio Lee.
  29. Foi descoberto mais tarde que seu mestre era Lee disfarçado para assim poder apressar seu próprio aprendizado e evolução como lutador, por esse motivo ele perdeu intencionalmente para se auto-encorajar a ir atrás de Doutor Roberto (ao qual ele propositalmente se deu conhecimento da existência), porém no final isso resultou em uma amizade entre os dois e um ensinou suas técnicas ao outro.
  30. Bruce Lee criou seu próprio calendário, o Calendário Bruceleeano, muito utilizado na China.
  31. Bruce Lee usa o Baidu Spark Browser como seu navegador padrão.
  32. Bruce Lee criou o Mandarim partindo do Miradnam como base, esse idioma foi adaptado para outras formas orientais, surgindo mais tarde o Japonês com suas três formas de pronuncia e quatro de escrita e também o Coreano em todas as suas formas.
  33. Bruce declarou que todos que tivessem seu nome deveriam ser fodas, daí nasceram Bruce Wayne, Bruce Banner e Bruce Willis, Além do Tubarão Bruce do Procurando o Nemo.
  34. O Big Bang ocorreu dada a união de Bruce Lee com One-Above-All, quando eles se separarem o Multiverso foi finalmente construído.
  35. Bruce Lee quis que todos os chineses fossem iguais para banir de vez o preconceito de lá, mais tarde outros países do oriente pediram para ele reproduzir o mesmo com eles.
  36. Bruce Lee nunca Bullynou ninguém pois é um perfeito defensor da justiça.
  37. Bruce já atuou numa série intitulada Quem Lee por último Lee melhor.
  38. Afirma-se que foi Lee quem ensinou Jesus de Nazaré a andar sob as águas (quando o mesmo foi para Ásia no período que não participou da Bíblia), pois ele (Bruce Lee) foi o criador dessa técnica que ensinou aos Ninjas e aliás deveria ter ensinado a Moisés também, iria facilitar a fuga do Egito.
  39. Bruce Lee foi uma das poucas pessoas na fase da Terra ao descobrir que o número da Besta do Apocalipse no original latim é IESVS CHRISTI FILIVS DEI = 666 (ou seja Jesus Cristo).
  40. Quando perguntaram a Bruce Lee quando era sua religião, ele respondeu: "Nenhuma". Pois religião não salva ninguém, e ele preza pela espiritualidade.
  41. Bruce Lee já foi Ateu até virar um mito Deus.
  42. O mitológico Rômulo da história da Roma Antiga na verdade se inspirou no mito do Bruce Lee, por isso que ele também se tornou um deus (adotando o nome de Quirino).
  43. Depois que conheceu Sun Wukong da mitologia chinesa, Lee deixou os pêlos do corpo crescerem novamente, finalmente alcançando o estágio de Super Saiyajin 4.
  44. Os Elementos do Bruce Lee são água em todas as suas formas (gasosa e vapor, além de liquida e sólida), também o Gelo(seco ou "molhado") apesar de também lidar com fogo e ar (o último sendo em situações que requerem saltos) e se movimentar melhor em terra.
  45. Bruce foi cotado para protagonizar o Jogo Sleeping Dogs, mas não quis pois ia ficar incoerente com o Filme e também por não combinar com seu estilo.
  46. Bruce Lee é imortal, imorrível e imatável, mas gosta que pensem que esteja morto (Ajude-o a manter essa farsa, se não for incômodo é claro)
  47. Mesmo gostando de fazer pensarem que esta morto, Lee não gosta que o chamem de presunto, prefere então os termos Flango ou Sushi, né?
  48. Bruce recusou atuar nos três filmes de "Os Mercenários" por estar "morto".
  49. Foi ele quem ensinou ao Hulk como saltar tão alto, porém até hoje diz que o gigante esmeralda foi seu pior aluno nesse requisito (apesar de seu alter-ego ter o mesmo nome que o dele).
  50. Por conta de Bruce Lee, qualquer personalidade com nome Bruce tem potencial para criar um Deicídio. Ex: Bruce Wayne e Bruce Banner.
Alguns Bruces podem ser matadores de deuses.
  1. Lee inspirou mais Japoneses do que Chineses em suas obras (Ex: Na versão ocidental de Pokémon temos o Hitmonlee, Lee Sin do jogo Leagay of Legayds, Naruto tem o Rock Lee e o Maito Gai, em Hokuto no Ken tem o Kenshiro, em Street Fighter tem o Fei Long nessa série de videogames e etc) e também ocidentais como em Mortal Kombat com o personagem Liu Kang que também é Clone do Bruce Lee da época que ele ainda não existia (por isso morreu para o pau mandado do deus Raiden) além de ter o Selo Infinito de selamento sem fim (que só funcionou nele e não no Bruce Lee). Obs: Liu Kang foi selado nos testículo de Jet Li, por esse motivo é considerado filho dele.
  2. O Primeiro Smartphone chinês de sucesso foi o Leephonebruce
  3. Jet Li, Jackie Chan e Steven Seagal fazem parte da trindade Lee (e assim como Jesus Cristo encarnaram em corpos mortais), por esse motivo eles são o mesmo ser separado em três partes. O trio possuí uma certa rivalidade com a tríade masculina da Religião da Grécia Antiga que são Zeus, Poseidon e Hades, pois sempre que lutavam aconteciam o universo tremia!
  4. Essa rivalidade só começou, porque a trindade Lee foi responsável por tirar a virgindade da tríade deusas virgens (isso mesmo!) da mitologia grega. No caso: Atena, Ártemis e Héstia. O que por si só já era uma blasfêmia e heresia altíssima no Mundo Antigo.
  5. Após seu "nascimento", Bruce Lee Patenteou o "sobrenome Lee", assim forçando ao Li Lianjie (Jet Li) usar "Li" no lugar de "Lee", porém Jet confirmou não se importar com esse fato e ainda considera Lee seu ídolo além de se inspirar em sua Arte Marcial para criar seu nome artístico (o Jeet Kune Do, em Português: "Deixando o cúna dor").
  6. Um dia Bruce Lee descobriu uma fábrica de Camisinhas Chocolates Halteres, ao ir investigar, descobriu que eram frutos da defecação obra de um Homem, esse Homem se chamava Jesus Cristo Jean-Claude Van Damme. Mais tarde, curioso com a vida dele, Lee decide investiga-la, descobrindo então que ele não passava de um zé ninguém menos que o irmão perdido de Carlos Ray Norris JrR Tolkien. Sabendo disso, Bruce decide treina-lo. Hoje Van Damme é o único irmão mais feio novo (fóra Drew Rock) capaz de bater em seu irmão mais foda velho que se tem notícias. Veja o artigo principal da Fábrica de Halteres clicando Aqui.
  7. Bruce Lee se fundiu com o Bruce Wayne, o resultado foi a geração de um novo ser chamado Bruce Wayllees, mais conhecido como Bruce Willis, que mamou do Clint Eastwood (não me pergunte onde) e se tornou um ser superfoderoso que no lugar da Magnum 44 de Clint, utiliza uma 9mm e expulsou seu lado viadão, o Tom Cruise.
  8. O único que pode derrotar Eastwood é Lee, mas ele tem medo que durante a "Luta" os tiros de Clint destruam o universo, ou mesmo que sua morte o faça.
  9. Bruce Lee não assopra velas em seu aniversário por dois motivos, primeiro por não caberem infinitas velas em nenhum tipo de bolo, e segundo por ele sempre acende-las ainda mais ao invés de apaga-las.
  10. Bruce Lee sempre chama sua esposa de Linda.
  11. Em 2005, em comemoração ao seu 65º aniversário, uma estátua em bronze de Bruce Lee foi erguida em Hong Kong e não é a do Buda.
  12. Linda Lee se casou em 1991, com o investidor Bruce Caldwell (Bruce Lee disfarçado como Norte Americano e vivo).
  13. Muitos Cineastas como: Blake Edwards, Quentin Tarantino, Ang Lee, Luc Besson e os irmãos Larry e Andy Wachowski confessam buscar em Bruce referências para suas obras e que sem ele não teriam a quem dever.
  14. Quando Jeová disse: "Haja Luz" Bruce Lee nasceu (pela segunda vez) respondeu: "Então abra os olhos pague a conta" levanta a bunda gorda seu traseiro gordo e preguiçoso do sofá e ascenda você mesmo, aproveita e vai buscar um Saquê para mim EU.
  15. Com exceção de Marin de Águia, o imortal Seiya de Pégaso só aceitou ser treinado por outro ser, esse foi Bruce Lee. Motivo esse pelo qual aquele Cavaleiro de Bronze não morre nem pros Deuses do Olimpo.
  16. É aceito que ninguém contado com o surgimento e a vinda no 13º Cavaleiro de Ouro chamado Odisseu de Ofiúco, foi por conta dele ter ido treinar no Oriente com Bruce Lee.
  17. Bruce não fala Chinês, o Chinês fala Bruce Lee.
  18. Foi Bruce que inventou a única bebida capaz de deixar Jackie Chan bêbado.
  19. Mal sabe Son Goku que o caminho da serpente é o Pênis de Bruce Lee flácido.
  20. O deus do tempo na mitologia pérsa Zurvan só decide que horas são somente por Bruce Lee não fabricar mais relógios (os únicos que Zurvan usaria).
  21. Yusuke Urameshi fez propaganda das calças jeans de Lee, afirmando que elas são ótimas para lutar em seu "modo youkai" contra o Shinobu Sensui, não atrapalhando os movimentos sexuais especiais dele. As calças foram chamadas de "Action Jeans" e revendidas por ele. O que ninguém sabe é que além de tudo isso, não há mais nada a se acrescentar.
  22. É assumido que Bruce era de origem Japochoreanêsa e foi quem separou-a em Japonês, Chinês e Coreano.
  23. Lee foi o primeiro a vir (não descobrir, pois ele já sabia da existência) a América (principalmente a do Sul), por esse motivo os Índios e Bolivianos existem, mas um problema genético causado pela miscigenação entre eles e colonos na sua maioria espanhóis, acabou os deixando defeituosos.
  24. Eldorado é o apelido de Lee na América (principalmente México), pois quando ele chegou aqui, estava com dor de barriga e decidiu cagar, e por conta de suas merdas serem feitas de ouro, muitos as cobiçaram, mas Lee as escondeu deles (pois eram sagradas), além disso tomou como o Jardim de sua casa aqui o local onde defecou, sendo esse muito procurado até hoje.
  25. Além de ser o primeiro a cagar na América, Lee também foi o primeiro a mijar aqui. A urina de Bruce formou o que é chamado de Fonte da Juventude e também a Fonte dos desejos (do Chaves, entregando sua localização como sendo a Vila que pertence ao Senhor Barriga, no segundo pátio para ser mais exato). A quem diga que na verdade a Fonte da Juventude seja o sêmen de Lee e a dos desejos suas lágrimas, mas essa ultima é mentira, visto que assim como Norris, Lee não chora. Existe outra lenda que diz que suas fezes e urina tem essas propriedades divinas por conta de suas "bebedeiras" e alimentação no Campos Elísios Jannah Jardim do Éden Penglai (蓬萊) ou talvez Yaochi (瑤池) quando mais jovem.
  26. Bruce Lee só lava seus cabelos em Xuanpu (玄圃).
  27. Bruce Lee só toma banho com Chá Bô Ne Thi.
  28. Bruce Lee é Pai, Filho e Espirito Santo amém, irmão, vizinho, amigo, cunhado, concunhado, amante, tio, mãe, primo, avô, avó, Papai Noel e assassino de Jonathan Huang o Co-Criador do maior site Adulto de desinformação desenciclopédica do mundo, a Desciclopedia. Atenção: A Desciclopedia tem duas opções para Criador: essa e essa, e também para Cocô: essa e essa, fique á vontade para escolher de acordo com sua preferência.
  29. Apesar de ser um Fodão das Artes Marcianas Marciais, Bruce Lee é visto como um ator de quinta categoria por Hollywood e que só atuou e/ou atua em Filmes de ação Trashs de Tipo B dirigidos na China pelos magníficos diretores da grande Bollywood.
  30. O Bicho-Papão olha embaixo da cama para ver se não tem Ursinhos Carinhosos, os Ursinhos Carinhosos olha para ver se não tem Bruce Lee e Bruce Lee olha para ver se não tem um espelho.
  31. O Ursinho carinhoso da Ursal é o único desses mascotinhos emos que o Bruce Lee curti, já que a China é um pais comunista.
  32. O Hao123 foi inventado por Lee pois queria sacanear as pessoas em um dia primeiro de abril, mas Lee teve uma ideia melhor, só ia sacanear os burros que não sabem usar um computador e nem exclui-lo. Acabou vendendo a ideia para a Baidu, Inc (por um Nunchaku sagrado feito dos dedos do primeiro dragão, assim como o fez com o Bruce Spark Bruce (Baidu Spark Browser) e Bruce Antivirus (Baidu Antivirus), ela fez o Hao123 se tornar um espaço para propagandas e links de acesso rápido (que deixam o navegador mais pesado e Lento).
  33. Como todo Homem de verdade Bruce estava insatisfeito com o tamanho de sua arma (que naturalmente media 78 bilhões de anos-luz compactados por Winrar para 73cm quando flácido), então fez uma troca com Dhalsim. Bruce disse: "Se você me ensinar a técnica de esticar membros, te ensino 1% de todas as minha técnicas e deixo você ficar com a fama de criador das Artes Marciais", em resposta Dhalsim disse: "Ahmnn, deiiixeu pens...topo."
  34. Bruce também deu os direitos de autor de um de seus livros (Kama Sutra) para Dercy Gonçalves (que vendeu para um filósofo indiano chamado Vātsyāyana, a quem Bruce já havia dado os direitos sobre outra obra que fez, o Nyaya Sutra Bhaşya), mas não se sabe o que pediu em troca a ela (alguns dizem que ele falou para ela se matar e como ela não cumpriu o acordo ele mesmo o fez).
  35. Alguns dizem que Bruce Lee criou um vibrador que vibrava mais rápido que a luz para sua esposa usar, algum dos ninjas da fundação de Lee descobriu e passou a usar para desaparecer e ficar mais rápido, um espião (Conde Drácula) roubou a ideia e criou para si um traje especial que em conjunto com sua pele esbranquiçada o deixava invisível, mais rápido, mais forte e o proporcionava prazer e relaxamento, isso junto ao sangue humano que bebia (fonte de nutrientes e reposição da juventude, além de antioxidante e etc) o tornou imortal e mais tarde não precisou mais usar o traje que foi roubado por um clã de vampiros gays e adaptado para suas "necessidades" (um efeito colateral foi densificar o carbono da pele sensível deles, a tornando em diamantes cristais).
  36. Outra obra que Bruce por sua grande bondade cedeu o direito autoral para uma pobre alma sem talento próprio foi a A Arte da Guerra, para o general, estrategista e filósofo chinês Sun Tzu, que em agradecimento não fez porra nenhuma, já que Bruce tinha, tem e sempre terá tudo o que precisa e quer (ou seja, lutas sem motivo).
  37. Outra invenção de Bruce foi o Ninjútsu que ensinou para Ashida Kim, responsável por patentear o estilo e ensinar para monges Tibetanos na era feudal do japão (por volta do século XIV), mais tarde Bruce volta para instrui-los em diversas ramificações filosóficas e de poder, dando-lhes varias regras estritas sobre a honra, uma delas era não permitir nenhuma mulher (assim como na Maçonaria e no seu quarto), pois a única mulher ninja permitida era a esposa de Lee.
  38. Lembra do meio-irmão gêmeo do Bruce, Brule Cee? Mais tarde foi descoberto que ele não foi o único filho extraconjugal de sua mãe naquela noite. Lembra que Bruce se separou em três partes? Steven Seagal, Jackie Chan e Jet Li, pois bem, Lee os mandou para nascerem em épocas diferentes (1952, 1954, 1963 respectivamente), porém havia uma quarta parte, que obviamente era a mais forte, ou seja, controlada pela própria consciência de Bruce, nesse tempo ele teve uma ideia. Bruce decidiu mandar a si mesmo para a terra, mas como manter seu nível de poder intacto? Simples, ele encontrou uma mulher mortal (a mãe dele, que era a mulher progênita mais próxima de Yuanshi Tianzun, sim ele novamente), plantou a "semente" da maconha nela, pois um filho iria ter o mesmo nível de poder do pai, e encarnou no corpo de seu filho, ou seja, Bruce é Pai de Bruce e Filho de Bruce (Nascimento: 1940).
  39. O fato de Yuanshi Tianzun (Deus fundador dos povos orientais) ter Síndrome de Down resultou no olhos puxados dos orientais (mas quem fez ele nascer dessa forma foi o próprio Bruce Lee, mas ninguém sabe o motivo real disso, só especulam que seja um favor para Steven Seagal).
  40. Bruce inventou uma técnica que tinha como objetivo prender criaturas da mitologia chinesa em seu corpo (usando a energia e/ou poder delas, além de manda-las a sua frente em batalhas), as transformando em tatuagens. Alguns dizem que isso inspirou o Shaman King que incorporavam espíritos, o jogo de cartas do Yu-Gi-Oh!, além de talvez Pokémon quando ele o fez em suas bolas e as pintou de vermelho e branco (formando um novo Yin-yang, que pode significar que Lee seja o próprio Tao encarnado em corpo físico ou seu espírito seja formado por ele). A Yakuza também adotou esse costume depois que descobriram que descendiam das Tríades Chinesas.
  41. Alguns dizem que Lee tinha um coração tão grande que descia para a barriga todo dia colocava 100 dólares no chão de algum bairro pobre para algum sortudo achar e gastar com Prostitutas, Bebidas, Drogas e outras besteiras Comida, Roupas, Aluguel e etc (tudo isso só com 100 dólares? Tá achando que lá é o Brasil).
  42. Foi Bruce quem criou o MacGyver que foi perdido por ele e achado por Bill Gates, ao qual Bruce explicou o caso para que o mesmo devolvesse o Canivete que havia criado de presente para a protagonista do anime Kara no Kyoukai. Mais tarde criou Charles Bronson a partir do Carbono do ultimo espermatozoide de Don Vito Corleone para ser Filho/Canivete do mesmo, mas Charles fugiu em um Loop Temporal para o inicio do nada, lá teve seus filhos, Charlie Charlie e Charlie, o unicórnio.
  43. As Calças Jeans de Lee/Yusuke Urameshi/Silvio Santos foram utilizadas como base para a criação dos Shorts do Bruce Banner (mais conhecido como Hulk).
  44. Após Lee pintar suas bolas, elas serviram de inspiração para os Namekuseijins criarem as Esferas do Dragão (Super, não as comuns, afinal, estou falando dos verdadeiros Namekuseijins que lembram mais o Dragon Ball Super do que o Z), o "Super Shenlong das Super Esferas do Dragão foi provavelmente inspirado no ----- dele.
  45. Kenny McCormick ganhou a habilidade de Ressurreição após uma transfusão Sanguínea com Baby Bruce Lee.
  46. Bruce criou uma técnica chamada "Thapo/Sapo-Inchado/Inchar(薩波腫 ou 薩波脹)" (obviamente baseada no mecanismo de defesa do animal em questão), essa técnica foi aderida por Muten-Rōshi(武天老師) e mais tarde aperfeiçoada por Yamamoto Genryuusai Shigekuni(山本元柳斎 重國), ao ser "misturada" com o elemento fogo (espiritual).
  47. Bruce Lee ainda usa disquetes para gravar seus Vídeos em Full HD, Filmes 3D em 669K e Músicas em AAC e AIFF (com som bidirecional) comprimidos em FLAC, ao qual ele executa em seu W(ork)S(tation) ou NoteBruuce (OS: BrunixLeendowsBrucintosh ∞), antes executados em um Windows 9.
  48. Quando Bruce quer passar para o outro lado do espelho, ele simplesmente pede licença para seu reflexo.
  49. Existem pelo menos dois símbolos (sem contar um inativo e variações doutros) para a(s) "matéria(s)" que compõe(m) Bruce na Tabela Periódica personalizada: Br (esse inativo, pois foi adaptado para os brasileiros), BL (ou Bl) e LEE (ou Lee).
  50. Na União Soviética, Bruce Lee ainda bate em você.
  51. No Partido Comunista da China, Bruce Lee também bate em você.
  52. Uma antiga lenda chinesa (e também asiática) diz-se que a muito tempo existia um grande castelo, templo ou torre (Nome Chinês: 巴貝爾亞洲 - Coreano: 바벨 아시아 - Japonês: バベルアジア) que fazia fronteira com todos os países da Ásia (algo fisicamente impossível), dentro dessa, estavam as futuras mães de cada nação asiática (filhas de Yuanshi Tianzun). Certo dia, Bruce Lee passeava por lá e viu o castelo em chamas. Bruce acabou por apagar o incêndio com sua ejaculação, mas mal sabia Lee que o "fogo" vinha da masturbação das damas que acabaram sendo fecundadas por ele, gerando assim os humanos com características "Mongóis", os mongoloide ou mongólica como "nova raça".
  53. Mais tarde o fato acima se repetiu em Xangai por 19 vezes entre 1950 e 1969, Lee foi forçado a repetir o processo novamente. Por esse motivo a China de acordo com dados de 2010 chegou a 1,34 bilhão de habitantes.
  54. Depois de Lee ir para o outro mundo, a população chinesa demorou mais para crescer e pode, de acordo com a ONU, não ultrapassar os 1,59 bilhões de habitantes até durante 2100 (apesar de aparentemente ganhar 0,02 bilhão de indivíduos a cada 6 anos, nos dando um total de 1,62 bilhão de pessoas para essa mesma data).
  55. É assumido que Bruce Lee é responsável por pelo menos pular a cerca de 45.0296% da população chinesa (14,3% em Xangai - 7,18% em Hong Kong - 11,5% em Pequim - 11,74% em Taiwan - 0.3096% Outros).
  56. Os personagens Ryu e Ken de Street Fighter foram baseados na amizade de Lee e Norris (só na amizade).
  57. Esse artigo tem mais fatos do Bruce Lee, que a Desciclopedia inteiro tem do Chuck Norris.