Forum:Bloqueio do Dragomaníaco, ou o meu bloqueio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Tópico Fechado, Porra! Atenção - Tópico Fechado!

Atenção: O assunto aqui acabou e o garçom já passou a conta. Por favor, parem de beber aqui e vão para outra mesa!

Fórum da Desciclopédia
Boteco > Bloqueio do Dragomaníaco, ou o meu bloqueio
sábado, 17/04/2021, 12h20min

Mais de 30 dias desde a última edição

Evite conflitos de edição


Eu bem que tentei, mas não tenho mais cabeça pra ficar num mesmo lugar com um ser de trinta anos com a mente de guri de doze, que tem um jeito de pensar totalmente alheio, sendo intransigível e mentecapto. Sem querer fazer um argumentum ad passiones, mas eu não tenho mais idade pra ficar me estressando com um sujeito infantil desses. A última patuscada desse inepto foi fazer uma acusação de desrespeitoso para mim, num tópico nada a ver com o assunto; não foi à minha discussão, falou abertamente num tópico sem qualquer relação ao assunto. Vim aqui pedir à comunidade que o bloqueie, ou caso a comunidade ainda queira manter esse usuário presente no site, que bloqueie a mim. Eu não conseguiria parar de editar o site, mas também minha paciência esgotou, então vou querer o bloqueio caso ele seja salvo. Venho para a dp para me divertir, não me estressar, e o presente usuário é costumaz criador de confusão. Caso prefiram o usuario Dragomaníaco, eu entenderei. A verdade é que eu não sou o mais simpático dos usuários. Porém, avaliem as edições e contribuições de nós dois ao longo do tempo. Pesa contra mim o fato de eu ter sumido por bons anos, mas tentei compensar na volta. Então, comunidade, avaliem o problema e façam as vezes do jurisdição. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Camarada Terror, o Homem-Jegue 14h01min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Vamos nos acalmar e conversar civilizadamente

O seu problema é ser estourado demais e agir muito temperalmente com os outros, não apenas comigo. Deverias relaxar a cabeça e pensar em apenas criar artigos ao invés de meter agulhadas por coisas tão ridiculas. Você que diz ter mais de 10 anos de casa, mas não possui todas as providencias de como agir como um Desciclope de que faz as coisas com o coração e não apenas por uma vaidade própria. Bom, não vou escrever muito aqui porque ao contrário de você, não tenho nada contra a você, com excessão a pequenas falhas que cometes embora eu cometo muito mais e posso ainda cometer, se não está satisfeito atualmente ou muito estressado, deveria fazer como eu e se retirar da DP por um tempo, nem necessitas ser bloqueado, eu não quero que sejas banido cara pois eu não tenho motivo, enquanto a você é por apenas achar que esteja o humilhando publicamente em posts como numa votação, eu apenas me expresso do que é certo. Mas agora é tudo com o pessoal daqui. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 14h21min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Não nego que eu seja ríspido, mas desrespeitoso jamais, apenas sou enérgico e direto. A decisão já foi tomada. Já que você não muda sua atitude infantil, então ou saio eu, ou sai você. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Camarada Terror, o Homem-Jegue 14h32min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Momento de desabafo com Burn o incendiador de churrasqueiras

Calma Tarkan e Drago, acho que antes de qualquer decisão é necessário olharmos as edições que geraram a discussão. Vi as acusações mútuas nas edições recentes.

Mas antes vou contar uma história de vida pessoal minha. Dos 15 anos até meus 22 fui metaleiro do mais extremo que o esteriotipo permite, com cabelo comprido, andava diariamente de bota, roupa preta, camiseta de banda, corrente à mostra no bolso etc. Meu comportamento, como o dos meus pares era de Idiotas, como abusar de bebidas, ir em cemitérios, nos showzinhos entrar em roda de porrada, falar mal de outros estilos musicais, etc. Sabe por ue eu fazia isso? Por que metal é um estilo idiota, muito divertido, mas idiota. Meus pares da época seguiram 3 caminhos distintos:

  • 1 - Deixaram de ouvir metal e seguiram suas vidas, estudando, trabalhando, formando família.
  • 2 - Ouvem metal, mas como um em centenas de estilos musicais, seguiram sua vida como os de cima.
  • 3 - Continuam sendo metaleiros, são idiotas frustrados que na casa dos 30 se comportam como moleques, não conseguem distinguir a linha tenue entre se divertir com algo idiota e ser um idiota.

Por que escrevi isso? por que tenho vergonha de ter sido metaleiro e gosto de desabafar por que por mais que me doa dizer isso, a desciclopedia é um site idiota, assim como o metal. Por isso muitos usuários quando a vida adulta chega abandonam o site (grupo1), outros como eu e acho que o Tarkan, nos divertimos com o site(grupo2), por isso editamos aqui na medida do possível, acha que falo para meus colegas de serviço ou minha mulher? "olha que legal esse artigo" vão ter certeza que sou um idiota.

Esse é o problema do Draco, ele está no (grupo3) ele não se diverte com a idiotice, ele se mistura com ela. Se comporta como criança em discuções sérias, nesse tópico mesmo, só não o xinguei para não ser banido.

Nessa votação também me irritou, mania dos user antigos, o artigo fica um tempão com predefinição de manutenção, ai depois que posta ele para eliminação, é aquela corrida para melhorá-lo e chamar gente para a votação.

A mania também de ficar criando seções nas discussões para aparecer, se auto institulando de sábio, sendo que humildade é uma das principais caracteristicas dos sábios.

Essa não é só pro Drago, serve pra todos aqui, inclusive eu. Mania também de ficar resusitando usuários antigos dizendo, ai fulano que era user de verdade, ciclano que era bom sysop, vai lá dar a bunda pra ele então.

Como o Tarkan disse "Venho para a dp para me divertir, não me estressar", nem vejo a hora passar lendo e fazendo pequenas manutenções, mas a partir do momento que a DP estressa mais que diverte é hora de sumir, por isso fiquei 4 anos fora. Usuário:Burn/ass2 14h53min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Bom texto Burn. E sobre eu ser infantil demais, acredite ou não, eu já fui muito mais infantil no passado, isto custou o meu Sysop por causa disso. E assim como você Burn eu andei me estressando e sumi da DP também e a ultima coisa que quero atualmente é entrar no Clube da Luta ta bom é mais uma frase infantil com alguém daqui, mas não quero também leva ferroadas em algo que tenho razão e lutarei até que um dos lados vença (seja o meu ou do outro). Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h09min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Talvez essa "infantilidade" sua seja a maneira como você se diverte na Desciclopédia, sem problema, mas isso irrita outros usuários principalmente quando somado a outros defeitos que o Tarkan disse.Usuário:Burn/ass2 15h25min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

É ruim quando as coisas chegam a esse ponto de ter que optar por um usuário ou outro, é claro que todo moderador vai preferir alcançar algum consenso entre vocês e não ter que bloquear ninguém. Mas não vou me fazer de neutro e nem colocar panos quentes, até porque não faz meu jeito ser da turma do 'deixa disso'.

Então minha bronca vai é para o Dragomaniaco mesmo. Estamos com um tópico aberto sobre o poder da penetração da Desciclopédia, e um dos poucos consensos naquele tópico é que todos concordam que há uma certa baixa qualidade dos artigos mais populares, estes estão entupidos de imagens, lotados de predefinições e listas, mal wikificados. Dragomaniaco não tem direito de acusar o usuário Terror de "pouca humildade e respeito" se o cara está dando é um duro danado para que os artigos que se propôs a vigiar não se transformem em amontoados caóticos de imagens e é sempre aquele que mais ajuda e guia novatos. Já se foi o tempo que era proibido apagar qualquer coisa, hoje o que vale é a qualidade, e já estou a meses removendo excessos de imagens, politicagem, futebolismo e humor privado de um monte de artigo. Até o Paulodvd, que nem edita mais aqui sabe desse problema, ele teve que ser desrespeitado e se estressar numa desnotícia que ele criou sobre a morte do Fidel, com uma galera forçando imagens lá.

Ao usuário Terror só um conselho, você é um dos parceiros mais antigos que tenho aqui no site e você conhece minha trajetória do quanto já fui difamado, e ainda continuo sendo desagradável para certos usuários por aí. Essas votações de "melhor sei lá o que" antigamente era só politicagem, você lembra, mas ainda hoje sempre vai ter alguém que vai se utilizar disso para dar aquela alfinetada, como te chamar de desumilde e desrespeitoso sem embasamento algum só por birra, só que você sabe que infelizmente eu não posso banir o Dragomaniaco unilateralmente (sem um consenso maior) por cometer essas tolices. Deveria ignorá-lo, é o que faço em relação a quem constantemente me desagrada, e eu inclusive não corro o risco de ser acusado de perseguição e abuso de autoridade depois.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 15h26min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Ouve o Alhazred ele está certo em tudo no que diz, mesmo sobre a minha lingua grande. Acho que minhas acusações sobre não respeitar usuários e ter pouca humildade está mais por uma raiva por eu não me adaptar no seu meio energetico. E um dos motivos no ano passado em eu abandonar a DP por um longo tempo foi com meus atritos com você, cuja eu até te confundia com um novato que tinha um nome semelhante ao seu e até metia o garfo onde eu não devia meter, algo que eu quero evitar ao extremo neste ano. Se o ofendi diretamente me desculpe, mas também você necessitas tomar mais maracuja e ser mais paciente com os mais palhaços ou novatos daqui. Bem, é tudo o que tenho a dizer. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 15h35min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)


  • Certamente, Alhazred, por isso meu desejo é que não seja unilateral; seja um consenso da comunidade, não minha opinião isolada, nem a do Dragomaníaco. No mais, uma das coisas que mais me doem de deixar a Desciclopédia é o grande coleguismo criado com alguns usuários, tais quais você, das antigas, e os novos como o Zé Baiano e o Wild Bill (Hiccup!), algo surpreendente de ter ocorrido num site de deboche. Nesse caso aqui, infelizmente, chegou num caminho sem retorno, aparentemente. Alea jacta est! Off-topic para o Burn: eu também era um metaleiro nerd esquisito no passado, hoje sou apenas um nerd esquisito, mas me vi perfeitamente em sua história pessoal. On-topic para o Burn: é exatamente isso, quando a diversão dá mais trabalho que o próprio "trabalho da vida real", é preciso dar uma espairecida. Para os demais que comentaram esse tópico, um belo "fuck it all!" Loja*Arq.Dq*M.al*UH Camarada Terror, o Homem-Jegue 15h49min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Por mim bania o Drago mesmo e acabava com esse tormento coletivo, em nome de todos os usuários com a qual esse cara fez merda ao longo desses 10 anos de DP Ordem BenfiquistaMal.MorpheusDream WeaverAno XII 16h32min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Symbol support vote.svg Concordo com um bloqueio para o Dragomaniaco de um período de X dias, de modo que X seja o suficiente para repensar certos comportamentos, como este e este[1] de chegar e querer sentar na janelinha, desmerecendo o trabalho de outros. E estes tópicos repetidos sobre o mesmo tema. X também não poder ser muito grande de modo que ele suma de novo. Acho que X = 7 está bom. Usuário:Burn/ass2 16h23min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Symbol support vote.svg Concordo com a variável. Não sou inflexível, uma semaninha ou duas pra mim tá de bom tamanho, eu só não quero que ele saia ileso disso. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Camarada Terror, o Homem-Jegue 16h30min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Pra mim é pouco, ele é sempre assim porque em todas as polêmicas que ocorrem sai impune e só fazem dar risada dele, se o Renan Jackson aguentou um ano e voltou, não sei porque ele não pode aguentar uns meses Ordem BenfiquistaMal.MorpheusDream WeaverAno XII 16h41min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Se for um bloqueio maior eu até ficarei mais feliz kkkk, e isso ainda vai me dar um alívio por ter ocorrido a justiça e, por conseguinte, uma inspiração ainda maior para fazer coisas aqui no site. Mas para um caso de alguém quem nunca foi bloqueado pelas merdas feitas, duas semanas de molho para o tal tornam-se um alento para os demais. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Camarada Terror, o Homem-Jegue 16h41min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

Se o banimento for aprovado, será por qual motivo? Ofenças ao usuário? Vandalismo? Desrespeito ideológico ao usuário? Se é para a furia do Terror cessar logo, me deem logo um banimento de 1 mês, não quero fazer brigas com o que trabalham aqui e eu aceito toda a punição que vier comigo. Mas aviso uma coisa Terror, se as suas atitudes não mudarem, algum dia vais acabar que nem a muitos usuários que já foram considerados bons mas que depois se tornaram um dos mais odiados da DP, tipo o Kohl, o Jonny e recentemente o Rothmans (embora eu não tenha nada contra o Rothmans). Acabem logo com isso para que encerre de vez erra birra infantil. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 16h41min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

P.S. Burn, eu não desconsiderei nenhum trabalho dos outros sobre a mudança do Layout, posso até aceitar o novo, mas porra, corrigem pelo menos o problema do botão "entrar" pelo menos, o resto podem ficar como está embora ainda seja simples demais. É tudo e até daqui a sei lá quanto tempo vão me banir. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 16h41min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)
Minhas atitudes não irão mudar. Tenho minha convicção, minha honra e minha personalidade, não tô editando a dp pra ganhar prêmios e elogios (embora o reconhecimento dos usuários seja mt bom, e eu gosto pra caramba de brevês), nem pra agradar quem quer que seja, colega ou não. Serei franco sempre, e drástico quando tiver que ser. Não jogue um Reductio ad Hitlerum pra cima de mim. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Camarada Terror, o Homem-Jegue 17h00min de 18 de janeiro de 2017 (BRST)

E então? algum Administrador vai fazer as honras? Usuário:Burn/ass2 08h20min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

Cara, ninguém quer me banir, se fosse eles já me dariam BAN, mas eu teria que desrespeitar alguma regra na DP no nível grave para receber banimento, além disso até o Terror desistiu e vai ficar um tempo fora (para sempre é que não ficará caso ele seja um Desciclope de coração) e espero que ele retorne com mais paciencia em lidar com o pessoal. Sério Burn, ve que eu até aceitei ser banido, se não fizeram então para mim aqui já está encerrado o tópico a não ser que eu saia xingando alguém e receber BAN por isso. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 08h56min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

Eu vou ser curto e grosso...

Cquote1.svg Cada vez mais concordo com Cartoonist com relação de lidar com gente de 14 anos! Cquote2.svg
Eu sobre relembrando sempre bloqueado ou não!

De certo modo, concordo que o jeito de ser do Dragomaniaco (quem foi que botou acento no título? depois toma castigo da professorinha Helena e gosta) ser causador de problemas. Drago, isso não é ser infantil mas algumas vezes é mesmo bancar um idiota pois lembro bem que foi seu bloqueio na Agome a causa da perda das ferramentas. É sobre isso que quer conversar? Pois terei prazer de comentar isso. Volto a relembrar que muitas atitudes suas geraram conflitos com vários usuários, inclusive com Tyler sobre o tema dos socks. Ah, sim com Terror não foi a primeira vez? Olha, certa vez o próprio Cartoonist me falou sobre como devia fazer quando surgiam aqueles ataques contra mim (Rhubella) na UnMeta, sabe porque aceitei duas vezes o desysop? Não foi para alegria deles, foi justamente porque eles não tinham uma acusação valida na UnMeta para isso, apenas problemas que trouxe na DP. Mas seu caso é justamente o inverso, pois você tem esse comportamento que nos dias de hoje no site e são esse problemas que estão dando dor de cabeça.

Certas ações são justamente importantes para o carácter de um usuário sysopável e são as mais condenáveis as que se deve evitar a todo custo. Pois um julgamento a um outro usuário deve ser feito de forma que não deve deixar questões futuras para outros usuário.

Para o Terror vale a recomendação de Cartoonist, pois de certo modo foi com ela que vivi os anos finais de meu bloqueio e meu desaparecimento na DP que reverteu o pensamento corrente que as pessoas tinham de mim. Entretanto, acho perigoso esse seu temperamento pois não vejo razões de pedir um bloqueio a si próprio pela conduta que tem até o presente momento. A não seu seu auto-voto na votação pra lixeiro que para mim impôs uma condição injusta naquela votação. Eu não acho você desulmilde mas aquela ação gera dúvidas a comunidade já cansada de rachas históricos. Seu auto-voto me obrigou-me a votar mesmo numa votação onde não costumo fazer esse tipo de coisa. Basta ver as duas votações que participei ano passado. Eu não tenho medo de perder a você ou a qualquer usuário, perdi até mesmo ao Alhazred numa votação que considerei já perdida mas nunca pedi que me excluissem, é parte do jogo. Ou seja, se for pra eu perder que perca de maneira limpa pois de outra forma isso já dará motivações de questionamentos futuros, aborrecimentos que para a comunidade prefiro que não sejam criados. Eu votaria em você caso não estivesse na disputa, isso para um adversário é mais do que reconhecimento numa disputa de cavalheiros mas nunca faria um auto-voto. Coisa que já penso em proibir para qualquer votação a partir de diante vendo como estão caminhando as coisas. E vou lutar contra isso. Super Tails.gif MarceloRenard2, a raposa preppie desgalega Tails a 2.gifTails run.gif 18 067 edições Tails fly.gif na Desciclopédia Tails sleep.gif Reddy mini.gif 09h18min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

Ban

Como assim "ninguém quer banir" o Dragomaníaco? Querer eu quero, mas eu não sou nenhum déspota para tomar sozinho uma decisão do tipo sobre um usuário que criou 2000 artigos. Por enquanto de sysop só o Gerson se manisfestou aqui e a meu favor (e o Tiger na discussão do Drago, com neutralidade).

Hoje Dragomaniaco chamou o Televisãodesatividad de cavalo [2], até achei que fui eu, mas me ofendi porque eu fiz edições parecidas que o televisão em outras predefinições de outros estados. Se ninguém vier aqui dar um bom motivo para o Usuário Terror não ser atendido, eu vou ter que bloquear o Dragomaníaco sim, dar 1 mês de folga pro usuário.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 17h16min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

Nossa eu nem sabia que cavalo era uma ofença. Pelo visto a cada dia a Desciclopédia está ficando mais séria e menos divertido, estamos aqui mais como maquinas de trabalho do que por prazer. Olha na minha humilde opinião, eu não vou me defender porque eu realmente errei pegando pesado com o Terror, eu não percebi que aqui está ficando cada vez mais rigoroso nas coisas que fazem. Então parem de ser hipócritas e fazem algo de vez! Esse tópico não vai levar a nada a nossa evolução na Desciclopédia e me banir não fará muita diferença, dentro os 2000 artigos quase todos são cópias/colas com satirização mesmo. Mas por Goku, acabem logo com essa discussão! Seja me banir, ou apenas deixar como um {{adv}} e lacrar este tópico que não vai levar a nada, ainda mais que o Marcelo até abriu um tópico para discutir sobre outros assuntos que é importante, sobre o limite do auto-voto. É só e deem logo um Finishin nisso para que tranquem isso. E estou pedindo em nome do Terror que de uma certa forma foi vítima de uma mancada minha apesar do seu temperamento nervoso com o pessoal. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 17h28min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

  • Só vim avisar que na real o Orlando está mentindo sobre eu ter feito as pazes. O que fiz foi colocar panos quentes na situação, e me desculpar por algumas coisas, mas estou saindo mesmo por culpa dele, inclusive até falei que não precisava falar que tivemos um contato sobre desculpas, mas pelo visto ele não entendeu nem o que eu quis dizer e muito menos que não precisava desse sentimentalismo de desculpas exposto aqui. Dito isso, posso ir ao meu túmulo em paz, embora eu saiba que outros retardados já têm feito menções ao meu nome em outros tópicos ou discussões, e a esses idiotas, um belo "vai tomar no cu, seus virjões do caralho!" Já mudei a senha de minhas contas de modo que eu não possa mais editá-las, e nem voltaria aqui, mas como o Dragomaníaco colocou uma resposta mentirosa (podem pedir os logs a ele, caso queiram), tive que vir aqui. Aos colegas, vocês têm meu contato, a aos que não tiverem, pode pedir para quem tenha, tipo o Zé Baiano e o WildBill. Atenciosamente, minha conta registrada apenas para conveniência, Tarkhan (discussão) 17h56min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

Fim

Não consigo entender as mudanças de humor em todos os usuários que acontecem com facilidade no site. Parece que a sua versões malignas tentam usurpar o seus modos de agir...

Eu realmente esperei outros usuários darem seu parecer porque eu odeio parecer algum tipo de tirano, mas a maioria se absteve, ficou neutro ou decidiu ir para outro assunto. Burn e Gerson foram os únicos que se manifestaram e parecem não discordar comigo. O bloqueio está efetuado, pelas ofensas e pelas constantes confusões causadas que sempre passam impunes. Não tenho nada pessoal contra Dragomaníaco, na verdade ele foi meu amigo por um longo tempo na época do msn, mas não acho que seja saudável ficar eternamente passando a mão na cabeça do usuário. Hoje me chamou de cavalo, anteontem o Terror de desumilde e desrespeitoso. Se for ficar perdoando, amanhã vai chamar quem de anta? Espero que volte de cabeça fria no final de fevereiro.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 18h14min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

Último adendo

Conforme passou o dia o próprio usuário Terror citou que o havia ofendido de imbecil no sumário de uma das minhas edições recentes dei uma analizada nas últimas contribuições e nada consta de algum xingamento, entretanto concordo com um bloqueio de 1 ano valido pelas regras. Super Tails.gif MarceloRenard2, a raposa preppie desgalega Tails a 2.gifTails run.gif 18 067 edições Tails fly.gif na Desciclopédia Tails sleep.gif Reddy mini.gif 18h31min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)

Esquece, a coisa foi resolvida e podem fechar esse tópico Hihi Super Tails.gif MarceloRenard2, a raposa preppie desgalega Tails a 2.gifTails run.gif 18 067 edições Tails fly.gif na Desciclopédia Tails sleep.gif Reddy mini.gif 19h01min de 20 de janeiro de 2017 (BRST)