"Você foi banido da Desciclopédia" na página de usuário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Você, após ter caído nessa pegadinha jurássica.

Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre "Você foi banido da Desciclopédia" na página de usuário
Cquote1.png Na União Soviética, "Você foi banido da Desciclopédia" na página de usuário cai em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre "Você foi banido da Desciclopédia" na página de usuário

"Você foi banido da Desciclopédia" na página de usuário é uma das pegadinhas do Mallandro mais velhas de toda a Desciclopédia. Essa pegadinha é tão velha que nem mesmo o maior de todos os noobs cai. Porém, sempre tem algum descíclope engraçadão que coloca essa pegadinha no topo de sua página de usuário, esperando que algum desatento e burro clique e seja enganado.

O que eu devo fazer se eu clicar em "causas do banimento"[editar]

Até mesmo os gatos riem, quando você cai nessa pegadinha manjada.

Se você for burro o suficiente, podemos dizer que você é um parente perdido da Carla Perez é melhor se matar, pois assim você tira um peso do Planeta Terra. Porém, se por algum motivo você quiser continuar vivendo para poder passar todas as noites aproveitando com o Ricardão, então vá pra casa da tua mãe, pois lá você com certeza poderá se recuperar desse trauma, seu noob!!

Características de uma pessoa que cai nisso[editar]

Geralmente, o cidadão está iniciando sua vida de descíclope, e entende sobre as trollagens dos manos o mesmo que 0 elevado a 0. Isso talvez ocorra porque mais de 8000 a grande maioria dos idiotas novatos clicam em tudo o que vêem, esperando que seja algum convite para ser um sysop.

Porém, até mesmo os veteranos da Idade da Pedra Lascada acabam caindo nessa pegadinha tosca. Provavelmente, porque são analfabéticos, e não lêem direito as coisas antes de sair clicando. Mas não podemos condená-los, afinal, quando um descíclope já é veterano, é normal que ele receba diversas mensagens por dia, e, como a pegadinha do "Você foi banido" fica exatamente no mesmo lugar que o "Você tem novas mensagens", é bem fácil de confundir. Ai, que burros, dá zero pra eles.

Devo chupar meu próprio pau?[editar]

Um noob qualquer, ao cair pela primeira vez nessa pegadinha.

Não sei, para fazer isso, tem que ter uma prática de contorcionista. Todos os nerds punheteiros já tentaram fazer isso, afinal, isso poderia (ou não) substituir uma mulher de verdade. Porém, isso não deu muito certo. Se quiser tentar, vai nessa, mas se não conseguir, eu tenho certeza que a Millena fará esse "servicinho" para você com todo o prazer [1]

Como evitar cair nessa pegadinha[editar]

Antes de mais nada, leia as coisas antes de clicar. Se você fizer isso, as chances de cair nessa pegadinha são de, aproximadamente, 0,001%, afinal, você notará que apenas naquela página específica está escrito que você está banido.

Além disso, existe uma outra evidência extremamente importante que não deve ser ignorada: Se você tivesse realmente sido banido da Desciclopédia, você não poderia editar nada. Ou seja, se está conseguindo editar alguma coisa, significa que você não está banido. Simples assim. Ou seja, apenas caem nessa pegadinha as pessoas burras ao extremo ou um ser chamado Anônimo!!!!

Referências[editar]

  1. Não nos responsabilizamos pelos danos causados