+Anima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
+Anima é algo relacionado a Kodomo

Esse artigo contém altas doses de mascotes que podem ou não falar pra caralho.
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão e será obrigado a salvar o mundo.

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pela WWF.


+Anima
プラスアニマ

+Anima vol01.jpg

Anjinhos, que fofo!

Gênero Animal, Fantasia
Mangá
Mangaká Natsumi Mukai
Divulgação Gay Magazine
Onde sai Na casa da sua mãe
Primeira Publicação 2001
N° de Volumes x, sendo x²-20x+100=0


Cquote1.png Você quis dizer: Mais anime Cquote2.png
Google sobre +Anima
Cquote1.png Experimente também: Sora no Otoshimono Cquote2.png
Sugestão do Google para +Anima
Cquote1.png Experimente também: Kodomo no Jikan Cquote2.png
Sugestão do Google para +Anima
Cquote1.png Mãe compra um para mim! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Rose.

+Anima é mais um daquele número sem fim de mangás repletos de furries fofos e satânicos que não se importam em ter um enredo idiota e mantêm-se na ativa exclusivamente pela possibilidade de seus personagens e da história descambarem para o mais puro hentai zóofilo.

Premissa do mangá[editar]

História inspiradora de +Anima.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Não tem anime de +Anima?

Sem muito o que fazer, e resolvendo parar de cheirar gatinhos, Natsumi Mukai resolveu, nas horas vagas, escrever sobre umas crianças catarrentas que viajavam pelo mundo sem a permissão de seus pais, tornando-se menores com muito potencial para irem para a Fundação Casa, por ser um fã de punheta hentai, o autor também misturou à narrativa seu toque pessoal de yiff, na parte em os personagens viram magicamente animais, daí o "+Anima".

Um moleque tal de Cooro, decide viajar pelo mundo com um grupo e explorar, provavelmente o autor retirou o enredo de algum jogo da série de Pokémon Rangers onde você é uma criatura fofa que tem amigos animais fofos e sai em busca de aventura, o enredo de +Anima não vai muito além disso, soma-se apenas algumas intrigas piegas e situações idiotas.

Enredo[editar]

Basicamente 4 crianças furries se reúnem atrás de um local para viver e ficam pulando de galho em galho, de cidade em cidade, atrás de um lugar onde as aceitem, mas uma pessoa que tem a cabeça miraculosamente transformada na de um jacaré nunca é bem-vinda, não importa a situação. Tudo ocorre nessa viagem deles.

Os imponentes protagonistas, um time de primeira série.

Aos poucos vai sendo revelado o porquê deles serem animas e como eles são fabricados, onde aparecem teorias conspiratórias malucas e o enredo se enrola à medida que a história do Cooro surge, mas no fim tudo acaba bem e as crianças arranjam uma família e vivem felizes para sempre.

Sim, a coisa é simples e os 10 volumes de mangá podiam ser reduzidos num one-shot que estaria de ótimo tamanho, mas eles foram tacando viagra e fermento na história que cresceu, mas não significa que brotou coisas úteis, foi apenas ar inflando e como ar é igual à nada o mangá tornou-se uma verdadeira enchição de linguiça.

Personagens[editar]

São quase ursinhos carinhosos, só que os animais variam mais.

Por incrível que pareça, isso é um cara.
  • Cooro — Pirralho hiperativo, ganha asinhas negras para voar, é lento para pensar o que o torna candidato ao BBB, mas sempre otimista. É o protagonista chato e que tem o passado tumultuado com a morte da mamãezinha o que o trnou meio emo.
  • Husky — É a sereia, ganha nadadeiras quando cai na água, juntou-se ao grupo quando transtornado por descobrir que não era uma garota, e jamais poderia sê-lo, fugiu do harém de seu pai para se apresentar em um circo como "A Rainha Sereia", mais tarde fez uma ponta em Hellboy.
    Repare (3+1=5), +Anima também ensina matemática além de biotecnologia.
  • Senri — O urso propriamente dito, é o cara mais velho, deve ter uns 16 anos, é a dona-de-casa da trupe, cozinha, dá bronca, veste-se de empregada e põe todos para dormir. Carrega um diário como toda boa menina.
  • Nana — Não é aquela Nana, essa é a mulher-morcego, a única mulher, biologicamente falando, do grupo.
  • Rose — A gatinha que surge depois na história, tem uma queda pelo Senri, mas ele prefere uma relação mais zoófila com o Ursinho Valente, ela é mercadora, portanto, usurária.

+Anima[editar]

+Animas são crianças que viram animais total ou parcialmente, mas são apenas crianças, o que revela o apelo Pedo Bear da coisa, só crianças transformas suas partes em coisas animalescas, tem uns mais velhos, mas eles são exceções à regra.

Cada Anima é de um animal distinto, para dar variabilidade à trama, se fossem todos gatos não teria tanta graça, o legal é ter vários tipos para inventar na hora da criação da fanfic yaoi. +Animas são criações da Umbrella Corporation para domínio daquele mundo, afinal após detonarem seu próprio mundo eles precisavam expandir os negócios.

Ver também[editar]