¡Ah que Kiko!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: ¡Ah que Kiko!.
LOL, ele também teve uma série própria.

Ah que Kiko foi uma série cômica (se é que dá para chamar isso de cômico) estrelada por Quico e Seu Madruga depois que ambos se demitiram do seriado do Chaves.

Tabela de conteúdo

[editar] Enredo e Características

Diferentemente da Chiquinha, que de uma forma muito suja se apropriou dos direitos autorais de sua personagem sem o consentimento do Chaves, e do Seu Madruga, que simplesmente interpretava à si mesmo, Quico não conseguiu obter o direito de usar o nome do seu personagem, e para evitar problemas com a justiça, mudou o nome de "Quico", com Q e C, para "Kiko", com dois K, o que gerou confusão e fez com que os fãs noobs passassem a escrever errado (Kiko).

Quico se demitiu da série do Chaves depois da Dona Florinda, que era a esposa na vida real do Chaves ter comido e lambido a pica do Quico. Seu Madruga se demitiu também em protesto, por ser amigo do Quico e também queria grana pra valer.

Quico foi mandado por Dona Florinda para a casa de uma tia rica (que curiosamente, nunca aparece na série), para "ter uma boa criação longe da gentalha".
O único concorrente do Ah que Kiko no Brasil
Mas o coitado não tem mordomia e é obrigado a arranjar um emprego já que não é nego brasileiro pra ir catar lixo. Consegue um, numa mercearia cujo dono é ninguém menos que o Seu Madruga, que fugiu da vila após receber uma ameaça de morte do Seu Barriga e deixou a Chiquinha aos cuidados de sua biscavó, Dona Neves.

Se passa num lugar pobre (como todo México), as pessoas vestidas de adultas não convencem, a guria tem uns peitões e o piá é um gordão (mas não gordo como o Nhonho, gordo do tipo cerveja) e tem uma voz mais grossa que a do Seu Madruga. A série tinha um humor tão ruim e forçado, que nem passaram na TV, só dublaram os DVDs, quem vai pagar pra assistir uma merda dessas, tão de sacanagem não é?

A série chegou há um nível de decadência, a audiência não era mais a mesma (antes estava com 20 pontos de audiência, caiu pra 11, eu disse pontos? Eu quis dizer telespectadores), o que restou para eles fazer era desistir, Quico queria continuar, mas estava sozinho, então foi implorar ao Chaves para fazer mais episódios da série Chaves, mas Chaves disse não. Ele então convocou uma macumba poderozíssima para se tornar popular de novo.

Tempos depois foi entrevistado pelo Vesgo e Silvio do programa Pânico na TV. (???) A série na verdade só ganhou "alguma" audiência por causa da famosa dancinha do Quico, que gerou milhares de montagens no YouTube e muita gente perguntou a "fonte" da dança, logo depois todos se decepcionaram ao ver a série.

[editar] Personagens coadjuvantes

Totó
É um menino de rua bem safado, pois está sempre tirando vantagem do Quico.
Pamela
Uma cliente gostosa, tarada e oportunista que sempre dá uns amassos no Seu Madruga em troca de um desconto na mercearia.
Nena
Uma menina gostosinha que deixa o pica do kiko de pé.
Seu Brancelha
O homem que assume a mercearia após a morte do Seu Madruga.

[editar] Ver também

Abertura, só pra tu ter uma noção desse troço


Kiko e Seu Madruga sendo assaltados


[editar] Ver também

</nowiki>

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas