África do Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim



Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto DesSociedade

Este artigo de C. Humanas ganhou nota A, sendo considerado de Ótima qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Cquote1.pngVocê quis dizer: África do SulCquote2.png
Google sobre África do Norte

Cquote1.pngVocê quis dizer: Planeta dos MacacosCquote2.png
Google sobre África do Norte
Cquote1.png Na minha época só existia Áfta Cquote2.png
Nelson Cadela sobre África do Norte
Cquote1.png NÁfta Cquote2.png
George W. Bush sobre Citação acima


●»⊙☼×↕↑▲☻♀
●United Tribos of North Africa
●África do Norte

Northafricaflag.png Negao-omg.jpg
Bandeira Brasão
Lema: Não é a toa, que nada deu certo
Hino: Se um dia aparecermos la na record, é porque fomos rebaixados.
Africadonorte.png
Capital Nort Lake City
Maior Cidade Mediterranium's
Língua Aramaico,Linguagem do P e Desenho Geométrico
Tipo de Governo Presidência Parlamentar
Presidente Véber Gordiristão
Heróis Nacionais Inventor do Pescotapa e Amigo do Seu Madruga que é muito bom jogando ioiô
Independência Desde Sempre
Moeda Escravos de outros países e Moedas de ouro e prata
Religião Macumba
População 39 Milhões de habitantes
Área Topo da África entre Egito e Tíbia (43.% de água)
Analfabetismo 0,39%
PIB per Capita 25.857 USD USD/hab.
IDH 0.978
Fuso Horário +8000
Clima Suptropical
Site do Governo www.visitnothafricatoday.no


A África do Norte, é o país contrário a África do Sul que provavelmente fica na África(ou não). Ele é basicamente um Oásis que fica entra a Tíbia Líbia e o Egito e tem posse de quase todo o território do mar mede-o-terreno. Normalmente esquecido por cartógrafos e cartomantes por causa de suas diversidades, é um país rico em muitas coisas, diferente do resto da África. E mais importante: é um país de maioria PRETA diferente da África do Sul.

Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] A.C.

Muito antes da sua avó nascer, caminhavam pela África os primeiros macacos humanos (como Darwin e Raul Seixas), Porém a história norte africana começa um pouco depois disso...

Era uma vez...Manoel e Joaquim, dois irmãos gêmeos idênticos, que resolveram que deviam se diferenciar, assim Manoel passou sua vida na sombra das árvores, ficando branco e Joaquim no sol, ficando preto e pegando câncer de pele.

Enquanto os neandertais ainda ficavam botando o pau no fogo pra ver se doía, os Norte Africanos já haviam inventado a matemática, biologia, geometria, culinária, pesca, escrita e o Runescape.


E então Jesus nasceu pra celebrar a invenção do pescotapa, principal golpe norte africano.

[editar] D.C.

Aqui a África do Norte ficou muito mais intelectual. Com a chegada de Jesus por aqui, aconteceram vários milagres1 e ele acabou na cruz. Foram Descobertas Ilhas no mar mediterrâneo e a taxa de crescimento natural diminuiu. O IDH aumentou. Foi criado o capitalismo e foi instituído o governo "SimCityano" onde havia um governador considerado deus para cada cidade (mas se ele fizesse merda enterravam vivo)

1Não se sabe o que Jesus fez, ja que ninguém liga pra piadas racistas, mas concerteza foi algo bem escroto pra pregarem ele numa cruz e enviarem de Sedex pros romanos.

[editar] Sec I a XXV

Em 600 Dc a África do Norte ja era modernizada enquanto a Europa Feudal ainda brincava com o feudo das valquírias(Tibia ragnarok)

Então conforme foi surgindo vida gente esperta em outros lugares, o Norte Africanos começaram o movimento de globalização e foram reprimidos pelos charlatões do séc XXI. Assim foram removidos do mapa mas continuaram a exercer relações políticas e comerciais com países europeus. Eles partilharam seu conhecimento com os portugueses e acabaram gerando as grandes navegações.

Mas antes disso rolaram várias tretas envolvendo o povo Norte Africano que em 287 ja era um país, com os feudos europeus que achavam que isso era só politicagem e acreditavam que era melhor como eles estavam(poucas terras cada uma com seu fdp governante) afinal como temos de exemplo o Brasil quanto maior o país mais merda rola.

Assim que a idade média foi acabando, começaram a se formar países com governos absolutistas que procuravam ser donos do mundo. Isso gerou a primeira guerra mundial européia (porque o mundo ainda era a europa) Com o fim da guerra um bando de gente morreu (novidade) e muita entrou ilegalmente em outros países pra procurar emprego isso ferrou com as expectativas dos países africanos de correr de seus futuros governos racistas super legais.

[editar] Sec XXV a XX

Tipico pobre Norte Africano fazendo propaganda do obama pra ganhar dinheiro

Com as grandes navegações e a descoberta de que o mundo era redondo e não hexagonal, os Norte Africanos começaram a ajudar a colonização do Brasil e dos EUA trazendo escravos negros de outros lugares. Até que foram expulsos por que começaram a ter que passar os escravos pra Inglaterra e a Inglaterra mandava pro Brasil (ou seja, uma trajetória de Rio->São Paulo via Argentina).


Até que veio a globalização e fudeu com tudo.

[editar] Sec XX a hoje

A beira do mar mede-o-terreno a cidade Mediterranium's é a maior da África do Norte

Muito do que você já sabe aconteceu nessa era e não vou falar de novo. A África do Norte recebeu uma imensa indenização por estar certa a séculos atrás mas continuou fora do mapa por ter admitido ter entregado Jesus aos romanos. Ela também foi reprimida por ser contra como coisas do tipo copa na África do Sul. Porém seu crédito subiu novamente com a descoberta de várias coisas importantes como porque o céu é azul e a verdadeira idade da Dercy. Até hoje ela se mantém como 1ª na produção de petróleo, Gás natural e energia. Saiba agora um pouco mais dela abaixo.

[editar] Geografia

[editar] Temperatura

Dependendo do seu ponto de vista temperatura não é o mesmo que clima (e NÃO é). A África do Norte tem uma temperatura que varia entre 666 35º (verão) a -666 -5º(inverno). Abaixo você vê as conseqüências disso.

[editar] Clima

A África do Norte tem um clima considerado subtropical porém, por estar ACIMA do equador as pessoas se referem como Suptropical. Com quase todo ano tendo temporadas de neve a África do Norte é um lugar ótimo parar praticar esportes. Ela tem pontos específicos onde venta muito os chamados "pontos que ventam muito" que se localizam no canto do lago central mas no geral há muito pouco vento o que torna agradável. A umidade é mediana na maior parte do país exceto no leste onde se planta aspargos e Cactus.

[editar] Coisas Geológicas

Vista da Africa do Norte no mar mediterrâneo

"A Geologia é o ramo da ciência que estuda as forças teutônicas que atuam no interior dos pavilhões retofuriculares. Os gases internos que emanam das profundezas furnolombares estão em permanente ebulição e, muitas vezes, são liberados, provocando abalos sísmicos, sonoros e olfativos (mais conhecidos como marijuana). Mas o internauta apavorado com essas catástrofes lombo-naturais indagaria: afinal, o que o epicentro tem a ver com as meta-calças?" Retirado de Geologia

[editar] Solo

O solo norte africano é rico em fibras, minerais, sais minerais e vitaminas(mas continue tomando centrum ao invés de comer terra), talvez porque tudo o que você caga os Besouros do Esterco enterram para que você não pise e aquele cocô em alguns meses vira adubo (hmm gostoso). Também há uma característica peculiar no solo norte africano que dá as plantas uma vida maior, como sugerido pelos acadêmicos das maiores universidades, devem ser os dejetos de alguma fábrica de medicamentos anti-idade do Egito (eles sempre falaram em vida após a morte não é?. Mas não se preocupe parece que os dejetos são bio-aproveitáveis e inofensivos (diferente dos medicamentos).

Por mais que você ache que a África do Norte é feita de areia e que todo mundo anda de havaianas com turbante na cabeça. 30% do território é pavê-mentado (cimento, pavê de chocolate, concreto, de baunilha, asfalto, etc), 60% é florestado (floresta) e somente 10% é aveioso (aveia)

[editar] Água

Com o pH perfeito de exatos 7 na [[escala richter]] a água é lar de várias bactérias, protozoários e plânctons(quase a mesma coisa) extremamente importantes para a vida dos peixes da região. A Água norte africana tem um leve gosto salgado que vem de varias ocorrências geológicas que trouxeram pedras de sal e pimenta para a região.


[editar] Fauna e Flora

Por mais ridiculo que isso seja, é muito normal ver turistas estúpidos comprando essas máscaras

A África do Norte foi consumada em 1993 pro um projeto de proteção ambiental à Fauna & Flora (dupla sertaneja) organizada pela ONU(que estava na verdade querendo cenário para reportagens do Animal Planet).O projeto foi chamado de Fauna & Fora. As regiões com mais disponibilidade de água (a não ser pela costa norte africana) foram divididas entre cidades e áreas de proteção ambiental sujeita a visita (obviamente é pago) mas isso é só um nome chique pra Safari que não pode tirar foto com flash. O projeto funcionou e hoje a população vive em completa harmonia com os milhares de "naturalistas"(palavra chique pra fotógrafo/narrador de programa de bicho) exceto claro se forem os asiáticos (boa parte dos camera-mans) que acabam tendo que se fantasiar para não serem pegos.

[editar] Fauna

panda descansando numa piscina em sua propiedade na África do Norte

Bom, não precisa de Phd em naturalismo(aka."porra nenhuma") pra saber o nome de 5 animais típicos da África (Ok só 4, 5 já é demais).

Já os da África do Norte são mais complexos por estarem num lugar privilegiado você encontra outras espécies de animais não nativos da África mas que se adaptaram ao clima e vegetação da África do Norte:

[editar] Flora

A famosa Cock Tree, de onde a casca vira matéria prima para rolhas. Sentiu um duplo-sentido a ver com circuncisão e rolas? impressão sua...

Aqui já é necessário Phd para entender de planta, afinal a unica diferença entre espécies diferentes de planta é o Nome Científico e a Cor. Mas como assim? existe diferenças notáveis entre plantas. Realmente, algumas são venenosas outras tem gosto ruim e algumas te dão coceira, mas por isso que a sua mãe falou pra NÃO TOCAR. Voltando ao assunto(apesar de que já estávamos nele), a África do Norte tem uma variedade imensa de plantas.

Plantas reconhecidas por alguma ONG qualquer como únicas da região:

  • grama
  • Arvore de mapple
  • Arvore Rolha de poço (Cock Tree em ingrês)
  • Bambu da Sorte (uns gravetos que crescem na água e na terra que viraram moda agora)
  • Bananeira
  • Palmeira
  • Trepadeira
  • Poste elétrico
  • Rosa roxa
  • Placa de Trânsito

[editar] Política

Primeiro Safari Norte africano data de Antes de Cristo e ainda se mantém até hoje.

Com a queda do milenar império Simcitista subiu ao poder uma nova forma de governo nunca vista antes, a Presidencial Parlamentar. Basicamente é parecido com a república exceto que, qualquer ação deve passar por uma sala cheia de velhos corocas que vão dizer não pra tudo que não tenha a ver com tapioca e bingo. Nisso a África do Norte acaba não tendo corrupção (nem muitos cargos públicos).

Presidente atual da África do Norte (eleições a cada 20 anos): Véber Gordiristão

Principal partido: na África do Norte não existem partidos políticos, é free for all.

Apesar de ser governarda pela Presidência Parlamentar, a África do Norte está com a méritocracia instalada, que é quando quanto mais título a pessoa tem (sim mendigo é um titulo) mais ela faz diferença. É como se você estivesse num jogo de internet onde sua opinião não conta quando voce é nivel 2 mas quando você é nivel 15 conta. O problema é que se você morre pro leão nao renasce no ponto de retorno.

Bom este artigo teria mais algumas linhas se não fosse proibida politicagem(e não é) que sacaneia a política brasileira "nota 9" já que a política Norte africana se baseia no fato de que cada indivíduo tem importância nula quando nasce e conforme fica mais importante. Já no Brasil cada indivíduo tem importância zero e se pagar os impostos a importância fica negativa. Pois é né acabei falando o que não podia falar. Bom. Foda-se


[editar] Sociedade

Típicos habitantes Norte Africanos note a cor de pele e o estilo que diz: "me coma"

Aqui, nos referimos a população Norte Africana como população Norte Africana. Como já citado, a África do Norte tem maioria negra (86%) apesar de que, tem consideravelmente população branca (14%); Ambos são em maioria (94%) nativos da África do Norte.
O povo Norte africano também é muito inteligente (já que lá não tem veja), taxa de analfabetismo é por volta de 0,39% (já a da África do Sul é de 93,0%)
Outro fato importante de se lembrar é a África do Norte é campeã em jogo do sério então tire o cavalinho da chuva (ou ative tração 4x4 nele).

[editar] Línguas

Enquanto a África do Sul tem 11 línguas a África do Norte tem 11 línguas (que é o contrário de 11). As 11 píngas norte Africanas oficiais até 2004 são(ou eram):

  1. Aramaico - Língua original
  2. Língua do P - Língua original
  3. Desenho Geométrico - Língua Original
  4. Atchim
  5. Ingrês
  6. Tupi-não-dá
  7. Árabe
  8. Castelhano
  9. Psicografês
  10. Hieróglifos
  11. Grego


[editar] Coisas que os Norte Africanos NÃO gostam

  • Asiáticos
  • Jesus
  • Catolicismo
  • Teoria da Evolução (eles são muito melhores que esses macacos)
  • Anarquismo
  • The Sims (para eles é versão fajuta do sim city)
  • Pessoas que acham que la todo mundo fica pelado

[editar] Material Extra

[editar] Vídeos

Ramon Film Productions apresenta: Guerra África do Norte X Egito



Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de África do Norte no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg




Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas