Água Boa (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

De acordo com um habitante-Ip, Água Boa (Minas Gerais) seria o fim do mundo onde muitas pessoas entrariam e nunca mais voltavam, e se voltavam talvez elas tivessem descoberto o lendário portal para o Acre, conta-se que o desbravador português Tomás Turbando escondeu em algum no estado do fim do mundo (Minas Gerais) a chave para o fim do mundo, o Acre.

Enfim, nenhuma hipótese ainda é confirmada.

História[editar]

Conta-se que na época do Brasil colonial muitos fazendeiros deslocavam sem motivo nenhum gado para o sudeste para tentar vender, nesse caminho estava Água Boa, que desde já mostrava como iria ser no futuro: uma região em que as pessoas param para comer, cagar, beber e dormir, NUNCA para transar.

Ouvi a história de um cara que encontrou uma das poucas mas perigosas Prostitutas de Água Boa, ela o levou para um canto e revelou ser na verdade um Travesti, ela disse "chupa" e quando o cara ia se recusar o travesti tirou a arma. Não teve jeito. Água Boa tem essa tradição de ser o lugar dos "causos".

Em todo o pseudo-litoral mineiro, todo mundo que tem uma confusão que resultou em um ato muito vergonhoso passou por Água Boa, geralmente volta com sequelas. Hei de deduzir que Água Boa seja na verdade a casa da mãe joana e não o fim do mundo. Enfim, após fazerem um boquete no prefeito da cidade que tinha Água Boa como distrito, a cidade se emancipa.

Aí pegam o nome de Água Boa, que era para curar dor de corno e para o gado tomar quando estava saindo do Nordeste para o Sudeste.

População[editar]

Bem vindo a Água Boa é o caralho! Passa logo essa Moto!

A população de Água Boa vive em uma suruba que chamam de "dia-a-dia", os mais jovens vão para a escola e tem que encarar os playboys. Foi em Água Boa que surgiu o lema "Quanto mais alto for o volume do som, pior é o gosto do dono dele", praticamente é o lema de Água Boa. Playboys vão com um Funk para as suas aulas na sétima série.

Sétima Série. O ministério da educação, sabendo que a média do município é baixa pra cacete, fez com que o Água Boense só fizesse até a sétima série com conteúdo da segunda série pois sabia que se eles fizessem a oitava nunca acabariam. Então por isso, sétima série. Já os demais caipiras de Água Boa.

As mulheres geralmente são donas de casa, treinam para ser as carolas da cidade no futuro e transformar Água Boa em um asilo gigantesco. Os homens não trabalham, vivem para assistir o Faustão e o Hulk, e é assim que o mundo anda. Os idosos servem para reclamar do gosto musical dos playboys.

Os playboys servem para nos fazer achar Água Boa parecido com uma favela.

Ver também[editar]