Água Ultra Sagrada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Merlin fará você desaparecer.

Uma imitação de Água Ultra Sagrada.

Cquote1.png Você quis dizer: Cachaça Ultra-Sagrada Cquote2.png
Google sobre Água Ultra Sagrada
Cquote1.png Você quis dizer: Aguardente Cquote2.png
Google sobre Água Ultra Sagrada
Cquote1.png Empresto, mas é para devolver! Cquote2.png
Chuck Noris falando para Kami Sama
Cquote1.png Na União soviética os Demonios espantavam a àgua Cquote2.png
Reversal Russa sobre o artigo
Cquote1.png A Igreja universal aprova Cquote2.png
Igreja Universal sobre artigo
Cquote1.png Onde vende disso? Cquote2.png
Noob
Cquote1.png Água maldita tiraram minhas larvas com ela Cquote2.png
Baby sobre desenfiaçãopenetração das larvas
Cquote1.png Turuturuturuturuturuturu.. Da ra ra raaaa! Cquote2.png
Link encontrando a Água Ultra Sagrada
Cquote1.png É uma cilada! Cquote2.png
Senhor Popo para Kami Sama
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quequevo sobre a Àgua Ultra Sagrada
Cquote1.png Acho que existe Cquote2.png
Você pensando quando não usa o wikipédia

Se beber não dirija.

Água Ultra-Sagrada é a marca da cachaça divina produzida pelo Kami Sama. Ganhou este nome porque expulsava até espíritos dos corpos das pessoas.

Mitologia/História[editar]

Kami Sama não usava saco de plástico quando vinha das compras.

A Água Ultra Sagrada é uma água ultra sagrada (sério?) capaz de expulsar demônios e gays tsufurujins do corpo das pessoas, mas alguns dizem que ela non ecziste. No entanto, todo nerd sabe que ela não é um mito. Certa vez, uma nave saiu do planeta Namekusei e aterrisou na Terra, trazendo nada mais nada menos que um namekuseijin chamado Kami Sama.

Este alien usou alguns truques baratos para se tornar deus da terra, como criar 7 testículos do Dragão, mas o que Kami realmente sabia fazer bem era cachaça. Os namekuseijins eram muito conhecidos por produzir todo tipo de drogas e bebidas, e não é por menos. Se você também fosse verde, feio, assexuado, sua espécie só tivesse macho e você tivesse que dar à luz pela boca garanto que também procuraria várias formas de se chapar.

Se o Kami Sama nunca desgruda imagina só o Sr. Popo.

A cana sagrada de Kami Sama era tão divina que expulsava espíritos e outras coisas que penetravam nas pessoas. Ela foi aprovada por Homer Simpson e Jeremias, ganhando então o título de Água Ultra-Sagrada.

Para que ela foi usada?[editar]

Senhor Popo jogando a cachaça Água Ultra-Sagrada ralo abaixo para salvar a Terra.

Quando Kami Sama estava entediado dava uns tragos nela. Mas ela foi útil quando uma anãozinho parecido com Kami chamado Garlic Jr. (supostamente seu filho bastardo) tentou dominar o mundo. Ele mandava seus bofes de elite morderem os Guerreiros Z para possuir suas mentes. Também espalhou uma droga alucinógena em forma de vapor pela Terra, controlando então a mente dos terráqueos.

Kami Sama teve que convencer outros deuses sem senso se humor de que sua cachaça poderia salvar as Terra. Mas até eles acreditarem nessa história Kami se fudeu muito....

A água ultra sagrada do Garlic Jr..Repare na fumaça que está saindo do pote.

Depois de muito sufoco, Senhor Popo, o mordomo de Kami, jogou a Água Ultra-Sagrada na pia do templo sagrado, e através do esgoto ela foi espalhada pelo mundo todo, embebedando os humanos até o ponto em que os espíritos malígnos não conseguiam mais usar seus corpos. Assim todos foram salvos, apesar de acordarem com a maior ressaca de suas vidas.

Ânus depois, Kami Sama se fundiu ao Piccolo e deixou o cargo de deus e os direitos sobre a cachaça nas mãos de um namekuseijin menor de idade chamado Dendê.

Em Dragon Ball GT, um tsufurujin muito gay resolveu fazer uma penetração forçada nos saiyajins da Terra. O primeiro penetrado, obviamente, foi Goten, e foi através dele que Baby foi deixando suas larvinhas nos corpos de suas vítimas até chegar em Vegeta. Logo todos estavam possuídos, de novo....

Como o novo Kami Sama da Terra era muito irresponsável, foi Kaiohshin quem teve que enfiar espalhar a cachaça e salvar os penetrados.


Sabia que...[editar]

- Kami Sama tinha um saco Kama?

- Estava conservada num frasco infinito foi espalhada para todo o mundo e não acabou, pois no Dragon Ball GT foi utilizada de novo ?

- Mas desta vez para expulsar parasitas alienígenas chamados Frufrujins?

- Dragon Ball não faz sentido nenhum?

O que aconteceu à Água Sagrada no Final?[editar]

Dendê indignado porque não pode encher a cara...ainda....

Alguns dizem que Jeremias bebeu tudo, outros dizem que o Dendê conseguiu perdê-la. Na verdade Senhor Popo escondeu de Dendê porque ele é muito novo para beber. Mas Piccolo, que está fodido fundido com Kami, bebe freqüentemente escondido. Ou você acreditou mesmo que ele só tomava água?