Água de coco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
P ronaldinho.jpg Ordem para os pobres, progresso para os ricos.

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.

Cquote1.png Você quis dizer: Água de Cocô? Cquote2.png
Google sobre Água de coco

Cquote1.png Uísque ou água de coco, pra mim tanto faz... Cquote2.png
Naldo sobre água de coco

Água de coco (que na verdade é o endosperma líquido, SIM VOCÊ ESTÁ TOMANDO A PORRA DA PLANTA) é o suco natural contido no interior do coco, o fruto do coqueiro. Foi bastante utilizada na Segunda Guerra Mundial nas batalhas entre americanos e japoneses como Soro fisiológico. É abundante em áreas tropicais e quentes, principalmente em balneários e cidades litorâneas, onde é consumida como bebida refrescante.

Venda[editar]

Água de coco provando a si mesma

É sempre vendidas nas Praias BAIANA!!!!S ou de qualquer estado a venda por R$ 2,00 cada e pros gringos pagam 5 Dólares ou euros para bebe-lá é uma delícia doce das boas!também náufragos em ilha desertas também bebem ela e os Baianos.

Fonte de Vitaminas[editar]

É rico em potássio, com poucas calorias, muitos nutrientes, livre de gordura e com alto poder reidratante. Ajuda no bom funcionamento do intestino e no metabolismo alimentar e, é uma bebida diurética. Por isso que sua mãe manda você tomar quando você ta vomitando.

Uso médico[editar]

Diz-se que a água de coco é idêntica à do plasma humano e pode ser injetado diretamente na corrente sanguínea humana. A história tem sua origem a partir da Segunda Guerra Mundial, onde os pacientes britânicos e japoneses receberam água de coco por via intravenosa porque a solução salina foi escasso.Os médicos hoje dizem que não estaria inclinado a criar uma água de coco IV para pacientes desidratados . Ele poderia causar cálcio elevado e potássio, que pode ser perigoso. O Centro de Documentação do Camboja citou a prática de permitir que os enfermeiros não treinados para administrar infusões de água de coco em sua lista de práticas médicas para as quais a de Pol Pot no Camboja regime deveria ser processado por crimes contra a humanidade.