Água em pó

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Assoadornariz.jpg
Polixop.JPG


Água em pó é mais uma porcaria um artigo da Polishop!


Não espere mais! Ligue agora e adquira já seu(a) Água em pó e receba totalmente grátis o livro Sucozinhos para quem for da sua família!

Night creature.JPG Água em pó surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Gelo Seco Cquote2.png
Google sobre Água em pó

Cquote1.png Pó?! Pó?! Donde está? Cquote2.png
Maradona sobre Água em pó
Cquote1.png Água em pó o caralho, eu quero é álcool. Cquote2.png
Jeremias sobre água em pó
Cquote1.png Fui eu quem fez. Cquote2.png
Daltony sobre água em pó
Cquote1.png É só adicionar água, e pronto!!! Cquote2.png
Paulo Bonfá sobre água em pó
Cquote1.png awhawharsweawhaw aewoaeowoaew la pelota! Cquote2.png
Tevez sobre preparação de água em pó
Cquote1.png RIARIARIA pó manolo! Cquote2.png
Capivarassobre preparação de água em pó
Cquote1.png Eu uso, é rápido e prático! Cquote2.png
Anônimo sobre Agua em pó
Cquote1.png Vira agua quando coloca água! Isso é incrível Cquote2.png
Carla perez sobre água em pó


Água em pó para abastecer o deserto no Iraque
Cientista trabalhando no complicado processo de obtenção de Água em Pó em laboratório

Água em pó, como o nome já diz, consiste em armazenar porções de água na forma de pequenas partículas sólidas que posteriormente tornar-se-ão novamente água líquida, apenas adicionando-a a um pouco de água e misturando. Uma simples analogia é o sabão em pó.

Uma das líderes no mercado de água em pó é a Birigüi Booster, The Maximum Isotronic.

Origem[editar]

O armazenamento e transporte de água sempre foi uma enorme preocupação. Grande parte da África sofre sérios problemas devido à ausência dessa importante substância. A ONU estima que aproximadamente 73,7%[1] do continente africano não possui acesso constante à água. O mesmo pode-se dizer do Oriente Médio que sofre diversos conflitos internos. Mas a motivação para criar a água em pó não tem nada a ver com isso, as empresas financiadoras do projeto não têm o menor interesse em amenizar os problemas do Oriente Médio tampouco da África.

O objetivo das empresas participantes do projeto sempre foi o uso da água em pó para a guerra. As tropas poderiam carregar água em pó em pequenos recipientes e não mais necessitariam carregar cantis que facilmente vazam. Isso daria uma enorme vantagem estratégica para as tropas que necessitam, por vezes, ficar dias acampadas em locais onde a água potável não está presente.

Infelizmente, após o término do projeto, descobriu-se que a água em pó poderia explodir um soldado que a consumisse e fosse para o campo de batalha. Para ser mais correto, muitos soldados faleceram por esse motivo, pois quando um explodia todos os soldados que também haviam consumido a água em pó explodiam em uma reação em cadeia.

A indústria bélica rapidamente percebeu que a água em pó poderia ser usada como bombas em uma tecnologia que denominaram sistema síncrono de explosão. Pesquisas foram feitas em laboratório e descobriu-se que misturar a água em pó com a ração para as tropas à temperatura acima do ambiente gera as explosões.

As bombas foram montadas, mas durante a batalha elas nunca funcionavam. Novamente muitas pesquisas foram feitas e por fim descobriram o importante Fator M. O Fator M depende basicamente da posição relativa entre os planetas e também da constante M regida pela Lei de Murphy. O fato das bombas dependerem da constante M obviamente inviabilizou toda a utilização prática, uma vez que elas nunca iam funcionar quando necessário e explodiriam nos momentos mais idiotas.

Como ninguém normal consome a ração dos soldados as empresas decidiram liberar a venda da água em pó para as pessoas comuns, e, desse modo, a população pôde ter acesso a essa maravilhosa invenção.

Descrença[editar]

Muitas pessoas não acreditam que a exista a água em pó, fazem muitas alegações infundadas para provar que não é possível transformar a água em pó. Apesar dessas alegações facilmente demonstra-se a existência tanto por provas materiais, quanto por provas lógicas. As provas materiais podem ser facilmente obtidas em um supermercado próximo de você. Para os incrédulos (e matemáticos) devemos provar pela lógica que ela existe, então lá vamos nós.

  • Existe suco de saquinho, ele é um pó e depois fica suco líquido.
  • Existe sabão em pó, ele é um pó e depois fica sabão líquido.
  • Existe leite em pó, ele é um pó e depois fica leite líquido.
  • Existe massa pronta para bolo, ele é um pó e depois fica líquido (e depois de assado fica sólido, mas isso não vem ao caso)

Por generalização conclui-se que existe a água em pó.

Fabricação[editar]

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, fabricar água em pó não é um processo fácil, pelo contrário, exige a escolha da água correta e processos mantidos em sigilo industrial. A fabricação da água em pó baseado na água doce é mais fácil. No entanto atualmente sabe-se que é possível criar a água em pó a partir da água do mar, desde que a concentração de baleias por arraias por kilômetro cúbico esteja entre phi e pi. Especulou-se que as lágrimas de um emo poderiam ser utilizadas para obtenção da água em pó uma vez que a lágrimas de um emo são abundantes, pois eles choram muito quanto e parecem aumentar como praga ou erva-daninha. Obviamente todas pessoas com um mínimo de inteligência recusaram-se a consumir qualquer coisa que viesse de um emo, afinal de contas, poderia ser contagioso e tóxico (imagine-se FaLanDu AxIm DpOiX d BeBe AgUa, arrrrrrgh). Para a felicidade de todos provou-se que as lágrimas de um emo não poderiam ser tranformadas em água em pó pelo simples fatos de que emos não produzem nada de útil.

Meio de Utilização[editar]

No sub-artigo "Descrença", todos os pós apresentados precisam de água para ficarem liquidos. A empresa que fabrica água em pó só percebem isso depois de um mês de vendas (os únicos consumidores durante esse período foram deputados, que não são capazes de coompreender esse erro crasso). A empresa de água em pó se uniu com a Mattel e fez um recall de todos os pacotes de água em pó existentes. Depois de muito estudo, lançaram a água em pó em vários formatos:

  • Camisinha de Água em Pó - Foi um fracasso! Use a camisinha recheada com pó e você sera hidratado pela pele assim como sua parceira!
  • Aparelho de Água em Pó - Foi um fracasso! Com a ajuda de seu dentista, coloque um aparelho na sua boca que mata sua sede permanentemente, basta adicionar mais Água em Pó a cada 20 minutos.
  • Água em Pó formato IPod - Foi um fracasso! Nesse caso, você compra um IPod totalmente funcional recheado de água em pó, mas depois de usar todo o pó dentro, o IPod deixa de funcionar.
  • Água em pó Colgate - Foi um fracasso! Simples, em vez de usar pasta de dente e mais umas porcarias inúteis que enganam você, é só colocar um pouco de água em pó Colgate na sua boca, com mais um pouco de água, depois e só bochechar durante 45 dias segundos e pronto!

Referências[editar]

  1. Dados da ONU 2003