Águas Mornas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Águas Mornas.

Cquote1.png Você quis dizer: Vaso sanitário de pobres Cquote2.png
Google sobre Águas Mornas
Cquote1.png Vou me esvaziar nessa lagoa e já volto. Cquote2.png
Um pobre sobre Águas Mornas

Águas Mornas é um município brasileiro do estado de Santa Catarina, onde possui grande lagos, porém todos poluidos devido as nossas porquisses. Localiza-se a uma latitude 27º41'38" sul e a uma longitude 48º49'25" oeste, estando a uma altitude de 70 metros (sede municipal), possui uma área de 360,757 km² podendo afogar diversas pessoas que sejam noobs em nadar.

A sua breve história

Águas Mornas sendo formada.

A história de Águas Mornas do início do século XVIII quando os catarinenses estavam a procura de mais comida já que toda a sua plantação era atributado para pagar o imposto de Portugal. No século XIX quando D. Pedro I deu um chute no traseiro da dominação portuguesa, em seu território foram fundadas três colônias com imigrantes alemães. Em 1837 foi fundada a Colônia Virgem Vargem Grande, em 1847 a de Santa Isabel e, em 1860, a de Teresópolis de onde começou a formar mais de 8 mil favelados. Dentre outros imigrantes tem-se notícia de Alberto Probst, Guilherme Westphal, Frederico Kirchner, Luiz Bran e Pedro Schmitz. Nesta época chega de Metelen Anton Lehmkuhl, mais conhecido como coronel Antônio Lehmkuhl. A imigração intensificou-se, havendo, de começo, um relativo progresso na localidade, cujo primeiro nome foi Teresópolis, um nome que era extremamente feio (pra caralho).

Já em 1886, a nova colônia foi elevada à categoria de distrito paga-paus. Mas seu ritmo de desenvolvimento decresceu e só em 19 de dezembro de 1961, através da lei nº 790, ocorreu sua emancipação política, sendo o novo município instalado na localidade de Águas Mornas em 29 de dezembro de 1961, 3 anos antes da tomada dos filhos da puta desses ditadores.

Seu primeiro prefeito, eleito, foi o senhor Paul Esser, deposto pela Ditadura anos mais tarde.

Instruções para Uso das Águas Termais

Para poder usar essas águas térmicas, você terás que seguir 3 regrinhas básicas:

  • Banhos de Banheira: 15 minutos a 39°C. duas vezes ao dia para não poluir essas águas com o seu corpo sujo. Depois de cada banho, descansar, deitado, durante 15 minutos para a masturbação (pior é que fazem isto).
  • Piscinas Termais: banhos com duração de 15 minutos, movendo-se lentamente e cuidado para não se abaixar quando houver gaus sobre essas piscninas.
  • Fazer xixi: É muito simples isto: ENCONTRE UM BANHEIRO OU MIJE EM UMA ÁRVORE, SEU PORCO!