Águas de Lindóia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Águas de Lindóia é uma cidade conhecida pelas suas fontes de pesquisa, largamente referenciadas pelos utilizadores da Desciclopédia como base de dados confiáveis.

As fontes da cidade são responsáveis por 90% de toda a informação divulgada em mídia televisiva, escrita e eletrônica. Os 10% restantes são boatos normalmente criados por Nelson Rubens, Leão Lobo, Sonia Abrão, Lula ou IBGE.

Breve Histórico[editar]

Uma das fontes de Águas de Lindóia.

Águas de Lindóia foi descoberta em 1237 a.C. pelo tataravô de Marco Polo. A partir dessa descoberta, Marco Polo se valeu das informações obtidas através das fontes da cidade para explorar vários pontos do globo, antes desconhecidos pelos europeus. Outras celebridades que se valeram das fontes foram Nostradamus, Mãe Diná, Edir Macedo, Sílvio Santos e Fábio Puentes, além de grandes redes de notícia, tais como CNN, BBC, Al Jazeera e Desciclopédia.

A Cidade teve origem quando um Drogado vindo da Italia atras de seu maior vicio Cheiramento de Gatinhos. Chegando no local não encontrou nenhum gatinho, passou a procurar outros métodos de saciar seu vicio. Conversando com os nativos descobriu que tinha uma fonte de agua que dava o maior barato. Ao experimentar da iguaria, teve a maior viagem de sua inutil vida. De tão loco que ficou, resolveu fixar sua residencia ao lado da fonte maravilhosa, e teve varios descendentes que fundaram a cidade.

Após muitos anos, o efeito alucinógino da água abaixou, deixando apenas as sequelas e as mutações genéticas. Então os descendentes do Italiano Locão venderam sua propriedade para um grupo de empresários que transformaram o local em um imenso asilo.

A cidade se possui uma nota fiscal de 1969 que juram ser do programa apollo 11, mas como se sabe que o homem nunca pisou na lua, isto não passa de um golpe de marketing para tentar atrair mais velhos para a cidade. A mutação mais famosa é o incrivel Vereador Chifrudo.

Citações mais comuns[editar]

- Segundo fontes confiáveis de Águas de Lindóia...
- Fontes de Águas de Lindóia garantem que...

  • Fonte: Águas de Lindóia.
v d e h
ESTADO NORDESTINO DE SÃO PAULO, MEU!
Bandeira do estado de São Paulo.png