Álvaro Garnero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e certamente aparece como convidado nos programas da Record.

Cuidado: Álvaro Garnero pode cobrar cachê por ler este artigo.


Alvaro Garnero é dono de praticamente todas as baladas VIPs de São Paulo. Playboy de primeira categoria, ou simplesmente Ricaço Fodão, come desde os 15 anos as modelos mais gostosas do país.

Biografia[editar]

Álvaro aprendendo a mexer no photoshop.

Álvaro Garnero nasceu no Rio de Janeiro. Ele é filho do empresário Mario Garnero, aquele que enriqueceu fazendo negócios com os Globetrotters. Papai e filhão trabalham juntos no Grupo Brasilinvest, atualmente o principal rival da MSI.

O rapaz ganhou fama global, espaçocósmica e intergaláctica em 2005, quando sua namorada Caroline Bittencourt foi escorraçada do casamento da Ronaldinha Sex on the Beach com o Fofômeno. Para alegria do Ricaço Fodão, o matrimônio foi um fracasso: durou três meses, e olhe lá.

Atualmente, o diligente Álvaro segue os passos gloriosos de Ana Maria Brega, Jaspion, Ratinho-Leão e Leão-Ratinho. Em outras palavras, agora ele possui seu próprio programa na Rede do Bispo. Caso a emissão sobreviva, Álvaro Garnero vai se juntar a monstros sagrados como Athayde Patreze e Amaury Jr. no roldão dourado dos socialites televisivos tupiniquins.

Seu futuro é ainda mais brilhante. Se comprar algum título fajuto de nobreza, Álvaro Garnero ainda pode se tornar um Chiquinho Scarpa. Se comer muito arroz e feijão com escargot pelos próximos 98 anos, pode até se tornar um novo Jorginho Guinle! Basta torcer para o IBOPE...

Guia de viagens frustrado, conseguiu com que o pai arranjasse um espaço na televisão para mostrar quanto tempo tem sobrando em sua vida, tornando-se assim, viajante profissional. Dotado de raciocínio muito rápido, sua eloquencia é nitidamente percebida em suas viagens televisionadas, onde o menino prodígio destila toda sua cultura por meio de frases desconexas, como forma de fazer com que o expectador preste muita atenção no que diz. Sua audiência seleta é fiel cliente da CVC.