Álvaro José

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Álvaro José e a sua pose de um grande fracassado vencedor

Cquote1.png Sucesso é o meu sobre-nome, mas é uma pena que é só de nome que faço sucesso. Cquote2.png
Álvaro José sobre ele mesmo
Álvaro José Paes Leme de Abreu (9 de setembro de 1958) é um jornalista e locutor esportivo brasileiro, mas nunca fez sucesso em lugar nenhum, pois foi demitido de todos os lugares por ser extremamente sonolento e chegar a dormir em algumas transmissões.

Sobre o Álvaro José[editar]

Nunca deixou de negar o seu amor pelo seu time de coração, o Cruzeirinho Maria de MG.

Acha que é especialista em esportes olímpicos, mas na verdade o único comentário que faz é do tipo: "Este nadador consegue nadar, este corredor consegue correr e este atirador consegue atirar". Esteve presente em algumas olimpíadas, sempre como uma parasita, chorando passagem para seus superiores como um menino de 8 anos.

Começou na TV Globo, mas com pouco tempo já tinha tomado um pé na bunda por sua falta de graça. Durante a maior parte de sua carreira trabalhou na TV Bandeirantes, e no canal por assinatura Bandsports, mas também tomou um pé na bunda devido a problemas internos dentro da emissora (dizem que chegava bêbado ás vezes).

Foi Blogueiro em Pequim pelo portal Terra, já que não conseguia trabalho nenhum, e aceitou fazer isso por uma coxinha diária uma lata de guaraná Dolly. Ganhou o prêmio framboesa do jornalismo, como um dos piores locutores da TV. Participou em Pequim, da Olimpíada, mas mandaram voltar antes do fim da competição, pois teve mais uma briga com o editor chefe presente. Narrador oficial do campeonato oficial de bolinha de gude, e considerado pela Revista Placar como “A voz das bolas”. Trabalhou na Rede Bandeirantes até o final de 2009, mas acabou demitido por problemas internos.

Em 2010, Álvaro José integra o time da Rede Record de Televisão. Nesse mesmo ano foi envolvido em sua maior polêmica. No dia 22 de Abril, foi acusado de pagar uma bola gato para o Editor da Record, cujo nome nunca foi revelado. Está escalado para cobrir as Olimpíadas de Inverno em Vancouver, mas correm boatos que a Record espera que ele compre apenas passagem de ida. Atualmente, Alvaro tem um blog no R7 e outro onde conta suas aventuras homossexuais e chatas.

Seu único feito positivo foi ter feito aquela gostosa da Fernanda Paes Leme.


v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaBenjamin BackCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEveraldo MarquesFelipe AndreoliFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJuninho PernambucanoJúniorKenny BragaLasier MartinsLauro QuadrosLéo BatistaLuciano do ValleLuciano PéricoLuiz Carlos FabriniLuiz Carlos JúniorLuís RobertoMarco BianchiMarco de VargasMaurício SaraivaMaurício TorresMauro BetingMauro Cezar PereiraMauro NavesMichelle GiannellaMilly LacombeMilton LeiteMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo BritoPaulo MorsaPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRenato Maurício PradoRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet

Este esboço relacionado a um esboço é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ter mandado um esboço.
Você pode ajudar o esboço se desesboçá-lo.