Álvaro José

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Álvaro José e a sua pose de um grande fracassado vencedor

Cquote1.png Sucesso é o meu sobre-nome, mas é uma pena que é só de nome que faço sucesso. Cquote2.png
Álvaro José sobre ele mesmo
Álvaro José Paes Leme de Abreu (9 de setembro de 1958) é um jornalista e locutor esportivo brasileiro, mas nunca fez sucesso em lugar nenhum, pois foi demitido de todos os lugares por ser extremamente sonolento e chegar a dormir em algumas transmissões.

Sobre o Álvaro José[editar]

Nunca deixou de negar o seu amor pelo seu time de coração, o Cruzeirinho Maria de MG.

Acha que é especialista em esportes olímpicos, mas na verdade o único comentário que faz é do tipo: "Este nadador consegue nadar, este corredor consegue correr e este atirador consegue atirar". Esteve presente em algumas olimpíadas, sempre como uma parasita, chorando passagem para seus superiores como um menino de 8 anos.

Começou na TV Globo, mas com pouco tempo já tinha tomado um pé na bunda por sua falta de graça. Durante a maior parte de sua carreira trabalhou na TV Bandeirantes, e no canal por assinatura Bandsports, mas também tomou um pé na bunda devido a problemas internos dentro da emissora (dizem que chegava bêbado ás vezes).

Foi Blogueiro em Pequim pelo portal Terra, já que não conseguia trabalho nenhum, e aceitou fazer isso por uma coxinha diária uma lata de guaraná Dolly. Ganhou o prêmio framboesa do jornalismo, como um dos piores locutores da TV. Participou em Pequim, da Olimpíada, mas mandaram voltar antes do fim da competição, pois teve mais uma briga com o editor chefe presente. Narrador oficial do campeonato oficial de bolinha de gude, e considerado pela Revista Placar como “A voz das bolas”. Trabalhou na Rede Bandeirantes até o final de 2009, mas acabou demitido por problemas internos.

Em 2010, Álvaro José integra o time da Rede Record de Televisão. Nesse mesmo ano foi envolvido em sua maior polêmica. No dia 22 de Abril, foi acusado de pagar uma bola gato para o Editor da Record, cujo nome nunca foi revelado. Está escalado para cobrir as Olimpíadas de Inverno em Vancouver, mas correm boatos que a Record espera que ele compre apenas passagem de ida. Atualmente, Alvaro tem um blog no R7 e outro onde conta suas aventuras homossexuais e chatas.

Seu único feito positivo foi ter feito aquela gostosa da Fernanda Paes Leme.

Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!