Ángel Romero

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Ángel Romero é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Não nos responsabilizamos se você ficar confuso ou acabar trocando os nomes.

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Você sabia que...
  • ...Romero é o segundo maior camisa 11 da história do Corinthians, atrás apenas de Biro-Biro?

Cquote1.png Ele me lembra o Messi Cquote2.png
Craque Neto sobre Ángel Romero
Cquote1.png Corre demais esse Romero, parece até que tem 2 pulmão Cquote2.png
Crack Neto, de novo
Cquote1.png Puta que pariu, compramos o gêmeo errado! Cquote2.png
Diretoria do Curintcha sobre Ángel e Óscar Romero

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Ángel mostrando sua feiura a medalha que ganhou.

Ángel Rodrigo Romero Villamayor, mais conhecido como Cristiano Romero, Playmobil do Paraguai, Garotinho Desespero ou simplesmente Romero (Fernando de la Mora, 4 de julho de 1992), é um futebolista paraguaio que atua como atacante que não faz gols, ele é o primeiro e único atacante secretário de lateral da história.

Atualmente, joga pelo Corinthians e pela Seleção Paraguaia. É irmão gêmeo do também jogador Óscar Romero. É conhecido por ser o melhor e pior jogador em atividade, ao tempo.

Carreira[editar]

Começou a carreira no pequeno time de seu bairro, onde não obteve destaque algum, como tinha um irmão gêmeo que sabia mais ou menos chutar uma bola, foi para o Club Cerro Porteño onde teve a proeza de jogar 250 jogos e fazer 2 gols (sem querer).

Seu irmão de talento inegável chamara a atenção do Sport Club Corinthians Paulista, mas como o time estava ferrado, acabam levando o irmão ruim para jogar em seu time, que tava pela metade do preço. Chegou em 2014, e de lá até o final de 2015, ninguém lembrara que ele existia, quando em uma rara oportunidade de jogo, troca de identidade com seu irmão e arrebenta com o jogo Corinthians 6 x 1 São Paulo. Desde então de uma maneira que ninguém sabe manteve-se no time titular por 3 anos, como é ruim pra caramba, nunca ninguém se interessa por ele, fazendo ele figurinha carimbada no time do Corinthians todo ano.

Atualmente, continua no Corinthians, onde sua função é marcar lateral e catimbar o jogo, ao ser encostado levemente, ele é especialista em dar mortais pra trás dignos de Hollywood, mas nunca nenhum juiz vai na dele.