Ártico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Cquote1.png Lá o Sol não bate Cquote2.png
Bunda sobre Ártico

Cquote1.png Aonde eu moro, não preciso de geladeira Cquote2.png
Esquimó sobre Ártico

O Ártico fica mais bonito com essa cor vermelha.

O Ártico é um lugar da Terra mais ao norte do que os lutros lugares. No Ártico, a proximidade com o fim do mundo é tanta que o portal que leva ao fim distorce as dimensões de tempo e espaço. Por exemplo, quem estiver no Ártico não pode andar mais para o norte, senão será tragado por uma espécie de buraco negro formado pelo pelo choque entre uma Facas Ginsu com Meias Vivarina, eliminando tudo que estiver ao um raio de 100 km.

Pólo e oceano[editar]

O Ártico é dividido em partes. A primeira é o Oceano Ártico, que não é bem um oceano. Ele é apenas um pedaço de gelo, e nada mais. Nesse pedaço de gelo são congelados animais da época dos dinossauros. O aquecimento global é muito perigoso, pois ele derreteria esse gelo. Se derreter, dinossauros assassinos e milhares de mafagafos voltarão a vida e exterminarão a raça humana, e levaria o planeta à merda.

A outra parte é o Pólo Norte, a casa do Papai Noel. Lá são fabricados 7 bilhões de brinquedos ao ano. Para fabricar tudo isso, é precisa a existência de um complexo subterrâneo de 900 quilômetros quadrados, empregando 500 doentes duendes. Como os presentes devem ser secretos, ninguém pode descobrir quais são eles. Para isso, no Pólo Norte existem milhares de guardas hostis armados de armas futuristas.

Significado e melhorias[editar]

No Ártico só tem isso.

Portanto, se o Ártico não era um bom lugar para morar por causa do frio, agora mesmo se esquentar nenhuma pessoa normal vai querer viver por lá. No esquimó, a palavra "Ártico" significa lugar frio pra caralho e horrível de morar ou visitar. O motivo desse significado, todos devem entender. Como num lugar tão esquisito assim, é comum fenômenois bizarros. A região ártica tem sol à meia-noite e noite ao meio-dia. Consequentemente, seus moradores não portam relógios, que os confundiriam ainda mais.

O formato do Ártico é tão simples que até burros entendem. Pense num monte de gelo e neve concentrados num só lugar. Só pense nisso. Pronto, você imaginou o Ártico. Graças ao senhor absoluto, a região ártica está mudando para melhor. Agora, dá para passear de barco por lá. Antes não dava. Agora as pessoas podem passar 1 dia na região sem se transformarem em picolés. Antes não dava. Essas melhorias darão alguma utilidade ao Ártico, antes inútil.

Adaptações dos animais[editar]

Os seres que conseguem sobreviver nessa região são muito adaptados ao clima mortal. Todos possuem o xixi bastante inflamável. Esse mijo pega fogo com muita facilidade, esquentando os animais. Além do mijo inflamável, os bichos conseguem se alimentar apenas de cubos de gelo, sem terem o estômago congelado. Ninguém conseguiria fazer isso.

Ver também[editar]