Árvore

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Pé de moto
Árvore de Natal útil nas ruas de São Paulo
Pé de casa ou casa na árvore?
Cquote1.png Companhêro, aƒ árvreƒ somoƒ noveƒ! Cquote2.png

Cquote1.png O jardineiro é Jesus e as árveres somos nozes Cquote2.png
Alguém sobre Árvore
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Serguei sobre Árvore
Cquote1.png Gosto daquelas centenárias Cquote2.png
Sylvia Saint sobre Árvore
Cquote1.png Gosto de todas menos do Bambu Cquote2.png
Silvio Santos sobre Árvore

Árvore tem sido definida na literatura científica como um pau em pé, mas é importante avisar aos incautos que árvore pode até ser um pau em pé, mas nem todo pau em pé é uma árvore. Portanto, quando bêbado não pense ser um macaco e fique trepando nas troncos que vê pela frente pois, o resultado pode ser desagradável, ou não.

História[editar]

Segundo as pesquisas mais recentes, a explosão chamada Big Bang teria iniciado tudo, mas deixando de lado este detalhe, as árvores surgiram junto com a entidade mais abstrata já abstraída: A Natureza.

Utilidade das árvores no mundo moderno.

Com o passar dos anos a árvore só tem, literalmente, levado toco devido a descoberta do fogo, de ferramentas como o machado e, principalmente, com o surgimento da maior arma de destruição em massa, o ser humano. Este fato pode ser explicado, principalmente, devido ao nascimento de humanos como Clodovil que querem todas as toras em suas propriedades íntimas, fazendo com que pouco reste aos demais mortais fazerem o uso comum deste bem.

Um vídeo divulgado recentemente, de um fato não tão recente, mostrou como uma pessoa famosa apropria-se, de maneira sutil, da árvore mais conhecida pelos fazedores de pipas, o bambu. Esta árvore foi escondida por uma ingênua criança conhecida como a Menina do Bambu em Silvio Santos sem a mínima intervenção da entidade competente, o IBAMA.

A vida de uma Árvore[editar]

A árvore tem uma vida muito corrida, inclusive mais ocupado do que um político corrupto! Acontrário de você que só sabe ficar vagabundando lendo a desciclopédia! A árvore deve ficar 24 horas por dia fazendo fotosintese, algo que explica o motivo dela ficar parada o dia todo, pois não tem tempo de ficar adando. E ao mesmo tempo, deve ficar criando os filhotes, que acabam sendo comidos por inteiro e restanto apenas o óvulo, que é enterrado e depois o fantasma da árvore renase em forma de árvore, o que prova que ah vida apôs a morte para a árvores. Felizmente Infelizmente, a árvore nunca cuidam de seus filhos, pois nuncam nasçem perto dele, a não ser um maldito penetra - um vizinho chato -, que quer roubar sua "casa" e sua água. Certa árvores tem poder de fogo, e lutam com suas poderosas raízes atacando-o, mas elas nuncam fazem isso, pois sabem do poderoso poder que guarda e poderia destruir o planeta terra.

Morfologia[editar]

Toda árvore, ou pau em pé é formada por tronco, cabelos galhos e normalmente estão cheias de frutas em cima que dificilmente se desgrudam. Frutas tais como Leão Lobo e o dito cujo citado, Clodovil.

Gênero[editar]

Uma vez um sábio homem disse: "As árvores somos nozes", portanto "como nozes" as árvores têm as mesmas categorizações de sexo, masculino, feminino e andrógeno.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Galeria[editar]