Árvore genealógica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Árvore Genealógica)
Ir para: navegação, pesquisa
Darwin Pokémon.gif Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que 1/5 dos pinguins machos são gays.

Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Árvore genealógica.


Cquote1.png As árvereses genealógicasas somos nozes Cquote2.png
Plurificação Portuguesa sobre Árvore Genealógica

A Árvore Genealógica é um tipo de árvore cultivada por celebridades e personagens públicos, assim como por pessoas que não precisam se preocupar em trabalhar por suas finanças e também por milionários que querem ter mais contato nas castas superiores das suas respectivas sociedades.

Método de Semear[editar]

Como toda árvereses árvore de respeito, a Árvore Genealógica nasce a partir de uma semente genealógica. E entenda-se por semente genealógica qualquer pessoa com ego e dinheiro suficiente para pensar que antes de sua existência não havia nada de importante para mencionar. Devido ao fato de que a reprodução assexuada é impossível para os humanos (mesmo que se esforcem), é importante que a pessoa encontre uma alma gêmea e que lhe dê descendentes. Claro, também é plausível que encontre mais de uma alma gêmea mesmo porque uma árvore com mais ramificações é bem melhor: Você pode escolher a melhor "ramificação" e as demais você ignora.

Árvore Genealógica de uma família monogâmica e que só teve filhos únicos.

Para que essa árvore seja frondosa como o desejado, aconselha-se aos membros da mesma que se reproduzam tão rapidamente quanto coelhos e na medida do possível ponham nomes diferentes aos seus filhos para que isto não pareça um embramado de "Cem Anos de Solidão". Uma família monogâmica com filhos e cônjuges únicos pode ser um pouco entediante.

Desenvolvimento[editar]

Como mencionado anteriormente, primeiro desenvolve-se a partir da semente de um milionário egocêntrico que sonha em criar uma família real a partir de seu rico dinheirinho e seu status. Embora a primeira vista tenha sido um pouco diferente de uma árvore de verdade, uma análise mais detalhada revela que a semelhança entre as duas vai mais além do que o nome.

Tendo em conta, por exemplo, podem formar um nó no tronco de um carvalho digno devido ao esporádico aparecimento de um outro universitário ou bêbado propensos a escândalos políticos(mais que os seus colegas) podem crescer mais ramos e folhas novas a uma velocidade inesperada que qualquer outra adolescente de 15 anos com corpinho de 18 não faria igual. Isso pode afetar com musgo e outras enfermidades vegetais, gerados a partir do aparecimento de personagens um tanto incomuns tais como um pedreiro, um jardineiro bem-dotado ou uma empregada bem gostosa. Também não podemos deixar de falar que, mesmo que não pareça, ramos secos são capazes de gerar novas folhas, graças aos avanços da tecnologia, sob a forma de uma pílula azul.

Colheita[editar]

Árvore Genealógica da família Real Inglesa

Depois de pagar uma boa quantia ao pesquisador Hierárquico, o mesmo irá começar uma investigação que será de base para plantar uma árvore com Pedigree. Vale ressaltar que esse profissional não pode ter conflitos entre os burocratas no registo civil de serviços e também deverá ser perito em fofocologia (não precisa ser uma mulher), ciência necessária para poder cultivar uma árvore desta espécie.

Tipos de Árvores Genealógicas[editar]

A árvore de aristocratas e milionários[editar]

É uma das árvores genealógicas que mais precisam de cuidados desde a plantação até a colheita.

Geralmente esta árvore nasce das mais seletas sementes genealógicas e no caso de não ser tão seleta assim como foi dito anteriormente, dependerá muito da habilidade do geneálogo de esconder os brotos da linhagem ignóbil para que não perca a beleza e singularidade que caracteriza esta árvore. Dentre os cuidados especiais requeridos para cultivar esta árvore estão que deve ser regada com a mais fina água produzida pela Coca-Cola, sem mencionar o fertilizante que deverá ser à base de morcegos albinos africanos "colhidos" em uma Lua minguante de primavera.

Árvore Genealógica de uma família de Pobres

Árvore Genealógicas de Pobres e favelados[editar]

É um dos tipos de árvores e espécies vegetais mais resistentes que existem. Nesse contexto, a árvore genealógica de pobre é uma espécie muito flexível que desenvolve-se tanto nas partes mais frias da Sibéria quanto nas partes mais úmidas do mundo como as selvas tropicais do Brasil ou a merda do Paraguai. (Especialmente as favelas do Rio de Janeiro).

Exemplo de polinizadores de árvores Genealógicas de Pobres

Muitos botanicús asseguram que a árvore genealógica do pobre é uma espécie muito resistente a terremotos, guerras, secas, bombardeios com Napalm e entre outras pragas e armas de destruição em massa. O ciclo reprodutivo da árvore genealógica de pobre se completa graças às ações dos agentes polinizadores Socialistas que necessitam se alimentar do néctar e do pólen que oferecem essas flores das árvores genealógicas pobres para se perpetuarem no poder, fechando assim o ciclo do ecossistema latino-americano e do terceiro mundo.

Utilidades da Árvore Genealógica[editar]

A Árvore Genealógica se compara a uma obra de arte no lugar das utilidades mas inúteis que podemos encontrar na casa de um emergente. Podemos listar:

  • Tema alternativo à política ou à religião de "Talks Cocktails"
  • Medir o grau de Pedigree de um animal
  • Lenha para alimentar a fofocologia
  • Definir o nível social de um animal
  • Assunto de madames em um Salão de Beleza
  • Recursos para a medição dos níveis de fineza de um animal

Conselhos para plantar uma árvore genealógica bonita que dê boa sombra e sirva como lenha para o Inverno[editar]

Sobre a seleção da semente[editar]

Se você é uma pessoa feia, já começamos mal. Ao invés de tentar cobrir a sua feiura dizendo que é apenas bonito de um jeito diferente (tão diferente que chega a ser feio!!!), é recomendável que assuma de uma vez por todas que é feio, mas terá que se casar com uma pessoa com grau de lindeza inversamente proporcional à sua. Deste modo, você assegurará que a árvore continue crescendo.

Outro jeito muito importante é o nome da semente (o sobrenome), que se tornará o nome da árvore, por exemplo: Caramello. Pequeno, gracioso, não muito comum e dá ideia de um Status Superior (hehe). Por outro lado, evite nomes MUITO raros e muito comuns. Segue o exemplo:

  • Árvore da Família Silva - Há milhões de Silva só aqui no Brasil, sem contar que nenhum desse sobrenome passam ou dão ar de importância.
  • Árvore da Família Cabeça de Martelo - Nem precisa de explicações
  • Árvore da Família Smith - Soa meio americano e parece um religioso Estadunidense.
  • Árvore da Família Kögeniêcht Trukishtck - Esse foi inventado. Mas não exagere.
  • Árvore da Família Schuaswneggersxz - Também não deve ser usado pela dificuldade de soletrar o nome.

Podar[editar]

A foda poda da Árvore Genealógica torna-se necessária quando o fim do mesmo foi desvirtuado por motivos descritos anteriormente. É dizer que, no caso do surgimento de algum nódulo indesejado causado por um personagem que poderia colocar em perigo a beleza de nossa árvore, sempre pode-se pagar uma propina algum dinheirinho extra ao investigador Genealógico para que faça uma poda na árvore do jeito que o cliente desejar. Se o cliente não tem o dinheiro desejado, mas é uma jovem bonita com "atributos físicos desejados a qualquer um", pode negociar a poda de sua árvore mediante a inclusão de um novo membro na árvore.

Mesmo assim, é tradicional da arte da Genealogia a poda apropriada de certos brotos que podem dar características desejadas à árvore. De tal forma que se você descende de uma milenar e respeitada casta de doutores, não desejará encontrar ramos de Advogados e vice-versa. No caso de árvores de profissionais liberais, um outro ramo que seja de um esquizofrênico ou sobrevivente do "Piratas do Caribe irão dar um toque de elegância e distinção a este tipo de árvore gosta de pão e melão e as vezes do cão da vizinha que adora fodão.