Ás Inimigo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Ás Inimigo após ter xingado o Batman de gay.

Ás Inimigo é um aviador alemão que após ter se cansado de ficar esperando a morte em seu quarto no hospício, acabou virando um super-herói para adiantar sua morte. Ele foi chamado de Ás Inimigo por causa que já serviu a Alemanha nazista e também a Alemanha que estava na primeira guerra mundial, isso sem falar que já foi comunista e também que já comeu a mãe do Nick Fury da Marvel. Sua reputação na DC não é nada boa e ninguém parece gostar dele... Quer dizer, só a mãe dele para amar alguém assim.

Origem[editar]

Ás inimigo atualmente.

Algum entediado desenhista da DC chegou ao ponto de criar super heróis que nunca seriam usados pela mesma, não sabemos o paradeiro dele, mas sabemos o paradeiro da maioria de seus super heróis: grande maioria deles acabou sendo incinerada em um imenso forno que solta CO2, porém, este herói chamado Ás Inimigo acabou entrando nos quadrinhos pelo mais incrível que pareça.

Dizem que o criadro estava vendo documentários sobre o Barão Vermelho que era o aviador mais fodão de todos os tempos da primeira guerra mundial. Mesmo a Alemanha perdendo a guerra, este foi o único idiota que morreu na guerra.

Ás Inimigo foi inspirado no Barão Vermelho e mesmo depois de 80 anos depois da guerra, ainda está vivo e aparenta ter menos do que tem.

Muitos acreditam na possibilidade de ele ser um sósia do primeiro herói.

Poderes[editar]

Não tem poderes, é um super herói que apenas serve para ficar zanzando em seu avião por aí e ainda por cima. Muitos citam este personagem como exemplo do que não se deve fazer em muitos gibis. Por isso a Marvel vende mais que a DC: seus heróis não são tão ridículos quanto este e também não são abandonados quanto este. Faz ideia de quanto tempo esse herói não apareceu mais na TV ou em algum gibi? 50 anos! Não é à toa... Quem iria gostar de um coroa como herói?

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!