Ásia Central

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer and sickle.png
Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ásia Central.
Contemple a Ásia do centro.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Ásia MédiaCquote2.png
Google sobre Ásia Central
Cquote1.pngExperimente também: Europa Central Cquote2.png
Sugestão do Google para Ásia Central
Cquote1.png Mim ser de lá! Cquote2.png
Borat Sagdyiev sobre Ásia Central.
Cquote1.png Escapamos de lá, ou não? Cquote2.png
Chinês sobre fazer parte, ou não, da Ásia Central.
Cquote1.png Nunca fui para lá. Faz calor? Cquote2.png
Você sobre Ásia central.
Cquote1.png Na União Soviética, o centro que é asiático! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ásia central.

Ásia Central é a parte da Ásia que não é tão árabe para ser considerada Oriente Médio e que não fabrica tantas porcariazinhas eletrônicas para ser considerada como Extremo Oriente, sendo, também, uma das áreas remanescentes da extinta União Soviética.

Tabela de conteúdo

[editar] Localização, povo, e outras coisas

Habitantes em trajes típicos.

A Ásia Central como todos sabem fica no extremo centro da Ásia, em algum lugar onde o coitado do Judas perdeu as botas. Aquela região outrora fazia parte da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, o que explica em grande parte o porquê da região ser tão miserável e atrasada.

A população é um espetáculo à parte, sendo um show de bizarrices, dignas do documentário nela inspirado, sendo protagonizado pelo repórter mais famoso da região o grande Borat Sagdyiev. A população do local costuma fazer festivais com ovos de judeus e crucificações, tudo no maior clima de festa.

[editar] Economia

Bebida sagrada da região.

Toda a produção da região servia única e exclusivamente para o abastecimento de ópio para a União soviética, contudo após o colapso socialista eles perderam mercado, afinal não dava para competir com a Venezuela, a China e a Rede Record na fabricação de drogas pesadas.

Atualmente o pessoal de lá apenas planta para comer, isso nas inóspitas estepes, eles vivem à base de espinhos e letinho de iaque, muitas vezes confundindo machos e fêmeas. O que no máximo eles conseguem ganhar de dinheiro é quando os russos vem fazer turismo sexual, mas isso está se tornando cada vez mais escasso, já que a qualidade do pessoal de lá não é das melhores.

[editar] Clima e Vegetação

Na Ásia Central o clima é muito seco, por vezes é tão seco que o ar chega a ser gasoso e rico em Nitrogênio, as chuvas são moderadamente líquidas e ocorrem em um determinadoperíodo entre Janeiro e Dezembro e, por vezes, em meses do ano tal como o glorioso Onzembro.

Já os matinhos da região em geral são verdes e fazem fotossíntese, existem, também diversos cactos e outras plantinhas que só o seu professor de biologia é capaz de desvendar, ou não. O clima é tão seco que quase não tem sexo.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas