Ávila

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Ávila o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Ávila, diferente do senso comum, não é uma cidade, é uma muralha gigante no meio do nada. É como se fosse a Grande Muralha da China falsificada, só que dessa vez os chineses que foram copiados, e não o contrário. Qualquer outra construção existente é para que os poucos moradores sobrevivam, como moradias. E mesmo assim, elas ficam dentro da muralha.

Se você achar outra coisa que não seja o muro ou algo dentro deste, é porque o você abusou em cheirar gatinhos. Existem várias hipóteses que tentam explicar o motivo dessa muralha ter sido construída, sendo que não existe quase nada sendo protegido. A mais realista é a que diz que alienígenas a construíram como parte do plano de dominar o mundo. Outras afirmam que a muralha foi feita pelos espanhóis para enganar possíveis invasores inimigos.

História[editar]

O agitado centro de Ávila.

Eles perceberam que seu território estava muito cobiçado nos jogos de War realizados por outras nações durante os momentos tediosos. Provavelmente, eles queriam a Espanha para encher linguiça e deixar o seu território maior. Inicialmente, os caras pensaram em fazer uma muralha cercando alguma cidade importante, mas um tempo depois eles mudaram de ideia. Uma muralha cercando uma cidade importante atrapalharia o trânsito já complicado nas metrópoles.

E as obras incomodariam os moradores. Então, eles fizeram um muro gigante no meio do nada. E ele funcionava perfeitamente. A estratégia é a seguinte. Na época não existia aviões e também não havia balões para fazer que nem um padre, então o inimigo não perceberia que não tem nada atrás do muro. Quando você vê um muro gigante, logo pensa que existe algo importante sendo protegido por ele.

Então, o exército adversário pensaria que existe uma cidade grande atrás das muralhas. Ele tentaria quebrar as muralhas usando arsenais pesados, até cansar. Ele poderia destruir a muralha, mas quando visse que não tem nada dentro dela, ele ficaria com muita raiva por ter um trabalhão para nada. O stress causaria uma Síndrome de Tourette na pessoa, uma doença mortal. E pronto. Essas muralhas, junto com a cidade (a muralha faz papel de muralha e da cidade ao mesmo tempo), se tornou um patrimônio mundial.