Çciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Çciclopédia faliu!
Cows1.jpg Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Desgalipedia 2.0 Cquote2.png
Google sobre Çciclopédia
Cquote1.png Esse artigo parece copiado do artigo original da Çciclopédia... Cquote2.png
Sysop sobre esse artigo
Cquote1.png Mas tá na UnMeta, quero ver apagar! Cquote2.png
Retardado que comanda a Çciclopédia sobre esse artigo
Cquote1.png No compreendo esa misera... Cquote2.png
Mirandês sobre essa enciclopédia.

A Çciclopédia é OUTRA DESGRAÇA tentando se passar pela Desciclopédia, igual à também ridícula Desgalipédia, sendo escrita na língua mirandesa, um idioma quase desaparecido na Península Ibérica que nem os moradores da região lá falam mais nesse idioma escroto, muito menos o fundador dessa porcaria que... advinha só: é O MESMO da Desgalipédia (ou seria A MESMA? "Mistérios da meia-noite, que voam longe..."). Que coincidência bizarra, não? Ele apenas finge saber mirandês, como também finge saber galego, escrevendo artigos cagados na gramática (afinal nem português ele sabe direito) espantando qualquer possibilidade de algum mirandês nativo um dia sentir a mínima vontade de escrever lá, assim pode ficar sozinho governando um site inteiro para só ele ler, sozinho.

Características[editar]

A criadora do site em sua real forma. Desculpe, não sei o que dizer dessa legenda de novo.

Apesar dos artigos da Desgalipédia serem 100% copiados da Desciclopédia (se bem que esse aqui seria meio reversal russa, ou seja, esse artigo na verdade seria uma cópia do outro site? Olôco!), os artigos da Çciclopédia são uma mistura absurda de texto importado da Desciclopédia, Malucopédia, Wikinet, Yahoo Respostas! e de um monte de lixo da internet sei lá de onde provindo (igual esse artigo é uma cópia bosta de um artigo da Desgalipédia, que provavelmente é uma cópia bosta de algum artigo da Desciclopédia, ou seja, esse é um ciclo fecal altamente fedorento e desnecessário). O site conta com a incrível número de apenas 1 usuário, e se não bastasse esse ridículo, esse usuário na verdade é o Sock Puppet furry viadão gay crossdresser doido que manda na Desgalipédia, e apesar disso todos os "outros usuários" quando tentam se registrar são bloqueados AUTOMATICAMENTE sem o menor motivo pela administração idiota do site, porque ela segue uma política diferente da sua irmã maior com a desculpa esfarrapada de 2 wikis, 2 administrações (ainda que seja exatamente a MESMA PESSOA, ou seria um sock puppet de uma pessoa, aí caralho!), tampouco é visitado pelos vândalos pois eles nem tem saco de vandalizar um site tão fenado, afinal vão vandalizar o que por lá, já que lá tudo JÁ É UM ENORME VANDALISMO, PORRA!

História[editar]

A Çciclopédia surgiu no meio dos eventos da idiota Guerra da Desgalipédia quando a criadora de caso da Desgalipédia durante um jogo de War conseguiu a proeza de pegar uma carta de conquistar 24 territórios ou wikis, ao menos foi o que pensou a ratardada. Além disso, usou uma falsa notícia ofendendo um dos administradores para justificar a invasão. A questão foi parar nas Nações Unidas descíclopes e a ratardada traveca já começando a se cagar de medo, na verdade seu pênis deu a volta e começou a comer seu próprio cu. E por fim, ela apagou as provas, mas manteve a área sob sua direção, o que não quer dizer porra nenhuma, já que tudo isso aconteceu em alguns dias e mesmo assim ninguém além da própria criatura que promoveu a estupidez realmente percebeu alguma coisa, até porque né...

Eventos durante a Guerra contra a Desciclopédia[editar]

Possível problema do criador desse site.

Essa seção está vazia porque não temos relatos adequados sobre o que caralhos aconteceu por lá. Fontes fiáveis entretanto asseguram que a criatura acabou comendo a si mesma de facto e acabou criando um ciclo infinito que deixou os portugueses confusos e assim ninguém que se preze apareceu por lá pra ajudar, deixando a ratazana presa pelo próprio cu.

ÇÇÇCCICICIÇIÇIÇCICICICÇCI

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


  • O artigo "Desgalipedia" é mais acessado na Çciclopédia que na Desgalipedia. Por sua vez, o artigo Çciclopédia é mais acessado na Desciclopédia do que na própria Çciclopédia. Já o artigo Desciclopédia é mais acessado mesmo na própria Desciclopédia do que na Desgalipédia e Çciclopédia juntas. Mas enfim, alguém perguntou?
  • O/A criador/a do site não é o/a criador/a do site pois o tal usuário não se registrou e quem criou o site foi o sock puppet dele, uma prova viva que o indivíduo tem problemas cerebrais irreversíveis.
  • Eles também contam uma versão distorcida da Desciclopédia, assim como na Desgalipédia. Nós não, nós mostramos a versão 100% perfeita de todas elas. Por mais engraçado que pareça esse artigo, amigo meu, é tudo a mais pura verdade, infelizmente...
  • O criador do site tem rubéola... acho que já disse isso em algum outro lugar...
  • Çci é igual a Desci. Se Çci é igual a Desci, Çrci é igual à Dercy? Çaci é igual a Darcy? E saci lá seria Dci?
  • Por que caralhos eu tô pensando isso?
  • Por que eu tô escrevendo num artigo de uma enciclopédia falida cheio de trechos copiados que não pretendo tirar porque achei minimamente engraçadalhos e ridicularmente estúpidos?
  • Onde estou, será que estou em Miranda do Douro?
  • Esqueçci.

Veja o site fracassado (e não se espante com páginas que não levem a lugar nenhum - o site é o próprio Lugar Nenhum)[editar]