Éden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

é o número de Número de pessoas que chegam no éden em quanto você lê esse artigo


Éden[editar]

O Éden é um bairro que desafia as leis de Deus na verdade éden é um lugar escondido em uma cidade escondida em São Paulo chamada de Sorocaba. Éden não é um lugar paradisíaco onde Deus "supostamente" criou Adão e Eva, na verdade o Éden é um bairro do tamanho de um campo do maracanã em que vivem mais de 6484514.654.5461.034 Trilhões de pessoas (e ainda contando)

História[editar]

Em 1950 um belo garoto lindo de cabelos crespos, dentes quebrados, unhas de facão e da cor de um papel melado de m#%!$ tinha um campo de futebol que se chamava "caiunucú" que era localizado no fiofó do mundo (área que contem aromas refrescantes). O garoto tinha o sonho de construir uma cidade de cocaína. Em 1995 o bairro foi afundado e caiu igual bosta de cavalo, em São Paulo saindo do fiofó do mundo e Arnold (o preto do pé sujo) deu o nome de "Édemias" que era o nome do pai de Arnold que havia sofrido um acidente de câncer do coração (?) infelizmente na hora de registrar o nome Arnold estava bêbado e escreveu "Éden" e morreu logo apos de assinar o registro, de conjuntivite aguda no nariz (?). E nasce o Éden.

Primeiros moradores[editar]

Casa de Ricardão Franciscão Pintão

Éden é hoje conhecido mundialmente por ser considerado o país mais pequeno do mundo, mas isso se deve a quantidade de pessoas imbecis que decidiram morar nessa bairro gigante-mente pequeno.

O primeiro morador se mudou em 1999 e se chamava Ricardão Franciscão Pintão (ele frequentou sua casa algumas vezes e sua mãe sabe disso.) ele era o único morador do éden e morava em uma casa memorável de vista extremamente linda ao sul de um morro de terra corroído pelos germes vivia feliz. Em um belo dia de chuva e trovões uma velha chamada Ablenecéia de aucaliptides que tinha 400 netos e 156 netas que moravam com ela e trepam entre si e fizeram mais de 900 filhos, e a população do Éden começa a crescer.


Primeiro Prefeito[editar]

Seu madruga presidente do Brasil naquela época, decidiu tirar o bairro da anarquia e construir uma mini constituição (Se você não sabe o que é vai toma no cu) Essa constituição era formada apenas por um prefeito que foi eleito pelos 1456 moradores do éden que realmente eram irmãos (não é por parte de Deus) E o presidente eleito foi o 960º filho de algum dos irmãos que se treperam, que se chamava (e chama até hoje) Manoel. Manoel era um paraibano que vivia trabalhando de predero antes de ser eleito, Manoel construiu o posto de Saúde "postinho" que é um nome muito original e inimaginável, depois tomou a liberdade de construir o Super mercadinho ITA, e com isso a população do éden começou a crescer mais e mais se tornando um belo ponto turístico para turistas retardados que vieram do Acre (quem é acre? também não sei!)

Manoel foi reeleito[editar]

Enéas debatendo para conseguir biscoito para a população

Manoel em seu mandato de 4 anos foi reeleito por que ninguém queria votar. Manoel foi o melhor presidente que já ouve naquela época (o primeiro) e em 4 anos construiu 1 posto de saúde e 1 super mercado ITA.

Manoel não demorou muito e construiu uma praça e uma escola chamada Francisco Coccaro (não é parente do cara que invento a coca-cola). Depois de tanto trabalho Manoel larga o mandato para cuidar de sua família e no lugar dele entra Enéas Carneiro que faz um discurso no primeiro dia dizendo: - Vote Enéas Carneiro!

Enéas Carneiro fez muitas mudanças no bairro. Construiu uma banda e depois de 4 anos a votação iria começar novamente então Enéas Carneiro construiu uma quadra de areia no meio de um monte de terra para não ser expulso do mandato.

Infelismente para Enéas Carneiro os seus dias estavam contados e o povo elegeu um novo idiota Vitor Lipe com sua frase indestrutível "vote em mim que eu farei alguma coisa no fim do mandato para que você vote em mim novamente :D)

E Vitor Lipe esta até hoje no cargo que um monte de babaca que não sabe o nome de outro prefeito votou :(

A Evolução[editar]

Ricardão chegando ao Éden

Éden começou com 1 abitante como se pode ver na imagem ao lado e no momento chega 10 pessoas por segundo neste bairro que tem em torno de Trilhões (cansei de contar)

Éden agora a pouco


Emo? Gay? ou From UK gay e emo?[editar]

Èden sendo um bairro com potencia de país tem seus defeitos, varias modas chegaram a retardar a população idiota que é facilmente influenciado pela mídia que é sem vida e não tem gosto pra escolher o que realmente gosta, eu diria que uma mula decapitada tem mais inteligência que esse povinho ai. Lista de modinhas escrotas do bairro:

  • Emo
  • Gay
  • From UK (Gay, viado e travesti ao mesmo tempo)
  • Bixa
  • Viado
  • Justin Bieber Fans (garotas sem cérebro ou com menos de 10 anos)
  • Fans de Power Ranger Tempestade ninja

Imagens lamentáveis da população modinha, abaixo você pode ver vídeos escrotos e ridículos no canal de um emo sorocabense: http://www.youtube.com/watch?v=mE_zih45Utg

Pessoas que já passaram pelo Éden[editar]

Escolas[editar]

Um belo dia no coccaro, veja como os alunos respeitam os professores.
Crianças do présinho aprendendo

Gualberto Moreira

  • Nessa escola 60% é maconheiro 20% usam armas 10% foram sequestrado e 10% foram assassinados

uma das melhores escola do Éden.

  • Professores se matam
  • Alunos morrem
  • Alunas são estrupadas e morrem
  • Diretores se suicidam por que o resto morreu
  • Guilhermão é o cara que faz as lei ta ligado mano? aqui é rap morô? respeita sá porrá, caralho!


Francisco Coccaro

  • Nessa escola 50% é drogado 10% esta desaparecido e 40% foram mortos.
  • Professores drogados que nunca estão nas aulas
  • Alunos que matam aula toda semana
  • Emos que levam violões pra dar uma de "eu tenho cultura"
  • 99,9% das garotas de la são prostitutas
  • Diretoras que ameaçam chamar o conselho tutelar se você bater em alguém
  • Soninha é uma Deusa que salva a escola dos maus (infelizmente ela se encontra desaparecida)

Você não vai para o éden!

Présinho

  • Nessa escola forma os futuros maconheiros do Gualberto, ensinando como fazer para enrolar a maconha em uma folha de papel higiênico, e formando futuros traficantes.