Época

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: É Pipoca Cquote2.png
Google sobre Época
Cquote1.png Você traiu o movimento Vejista, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Época
Cquote1.png Você quis dizer: Fora de época Cquote2.png
Google sobre Época
Cquote1.png Você quis dizer: Cópia da Veja Cquote2.png
Google sobre Época
Cquote1.png Assinei porque a assinatura era mais barata do que a da Vejae ainda ganhei um aparelho de DVD! Cquote2.png
assinante da revista Época sobre Época

Mais uma bela capa da Época.

A Revista Época, também conhecida pelo nome de É Pipoca, é uma revista semanal que é publicada toda semana, ou ás vezes apenas uma vez por semana, pela Editora Globo, que faz parte da Rede Globo de Descomunicação.

Ela se destaca em especial por vasculhar grandiosas notícias do cotidiano, como coisas que aconteceram no passado e foram notícia nos jornais, como assuntos de Politicagem envolvendo gente como Lula, FHC e Renan Calheiros.

Além disso, há um enorme quadro de fofocas para discutir homicídios em família, como os casos que envolveram gente como Alexandre Nardoni e Suzane Von Richthofen, que hoje em dia passam uma bela vida de amargura na prisão, depois de conviverem com os 15 minutos de fama, como acontece normalmente com os participantes do Big Brother Brasil.

Dentre outras coisas, esse foi o meio que a Rede Globo arranjou para tentar, sem muito sucesso, fazer para entrar na concorrência da Revista Veja.

Tem até um clone do Diogo Mainardi, juntamente com as citações de frases da semana, assim como um projeto de coluna social.

Este artigo é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ser o Boça. Ou o Bozo.
Você pode ajudar o artigo se desesbocificá-lo.
v d e h
Porcarias impressas pela Editora Globo
Globo logo.gif
ÉpocaÉpoca NegóciosGalileu (antiga Globo Ciência) • Auto EsporteCasa & JardimCrescerCriativaGlobo RuralMarie ClairePequenas Empresas & Grandes NegóciosQuem