Éris

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Éris (Discordianismo))
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo fala da deusa do discordianismo. Para outros significados consulte Éris (desambiguação).


Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Éris ameaçando cortar os pulsos

Cquote1.png Você quis dizer: sistema jurídico Brasileiro Cquote2.png
Google sobre Éris
Cquote1.png ... semeava A fera Erínis dura e má cizânia Cquote2.png
Camões, errando o nome de Éris nos Lusíadas, antes de sofrer um naufrágio
Cquote1.png Eu só sou assim por que não sei quem é meu pai! Cquote2.png
Éris se lamentando para algum miguxo
Cquote1.png eU tX eNtEnDuuuuu MiGuXa!!! Cquote2.png
Emo idiota sobre citação acima
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Éris

História[editar]

Cquote1.png Aceita Um Pedaço da Maçã Dourada? Cquote2.png
Éris lhe oferecendo um lanchinho
.

Éris era a deusa grega da discórdia, a história dessa vilã de novela das oito é tão confusa que ela mesma deve ficar na dúvida. Uns dizem que o seu papai é Zeus, já outros falam de um tal gregão lambe ruela. Seja quem for a mamãe, a gente pode confirmar com toda certeza que a noitada foi boa e que pela putaria que rolou ela tem sorte de não latir.

Ela era uma poser de emo safada, e feiosa como a maioria delas, que jurava que ninguém gostava dela. Vivia se lastimando por ai e causando confusão. Adorava se fingir de miguxa dos outros, mas na verdade, botava pra fuder em todo mundo. A única pessoa que a tolerava, era Ares, por que ela sempre o ajudava a causar guerras. Era tão chata, que para o bem do cabaré do Olimpio, o todo fuderoso Zeus, a expulsou. Ela ficou revoltada e disse que iria cortar os pulsos, mas Hades a impediu, por que se ela fizesse isto, iria morrer, e depois iria para o inferno, e o deus do mundo dos mortos não estava disposto a aturá-la em seu império. Arretada por nem ter o direito de se matar, Éris resolveu afogar suas magoas na famosa maconha. Ela ficou tão drogada, que foi comida por alguém e não se lembrava! Resultado: engravidou dos seus amados filhos Pónos (que significa fadiga), Léthe (esquecimento), Limós (fome), Algos (dor) e Hórkos (juramento).

No Terra...[editar]

Após ter sido expulsa do cabaré do Olimpio, Éris se mudou para o México com seus filhos, que estavam revoltados por que tinham nomes estranhos! Lá, ela teve que se virar para poder sustentar os cinco filhos vagabundos que só queriam saber de beber. Ela foi tentar um emprego na televisa, e conseguiu o cargo de autora. Por isto, as novelas Mexicanas são tão ridículas, cheias de drama e discórdia!

Depois de fazer rios em dinheiro como autora, ela veio aqui pro Brasil (toda desgraça vem pra cá!) e inventou os debates políticos na TV, e os advogados (graças a isto, os julgamentos aqui dirão 15 anos!!!)

Hoje em dia, Éris trabalha no cartoon network em As terriveis aventuras de billy e mandy

Referências Externas[editar]

  • [1] Discordia.com.br


1133064800.jpg Éris se trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, é má pra cacete, mas mesmo assim você a adora.