Ícaro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Ícaro e toda sua masculinidade na foto

Cquote1.png Fly, on your way, like an eagle - Fly as high as the sun! Cquote2.png
Iron Maiden convencendo Ícaro a voar alto demais, o que posteriormente acaba o matando

Na mitologia brega, Ícaro (em brego: TἼκamonTÍkarus — em latim, TÍkomes e em etrusco, Ticome) era o filho de Dédalo e é intimamente conhecido pela sua tentativa de deixar Creta voando numa tentativa de voar para a terra prometida resultou em uma queda que culminou na sua morte.

História[editar]

O nome Ícaro surgiu quando Dédalo, seu pai, decidiu sexo com uma rapariga a senhora sua mãe, e depois de 8 meses e 31 dias Dédalo colocou o nome do moleque de Ícaro, tempo depois o nome Ícaro ficou famoso pela tentativa de fazer sexo no ar voar ate o sol.

Desde então toda puta veia que sabe disso e não tem outro assunto pra falar pergunta:

Cquote1.png Você que tem o nome de Ícaro sabia que Ícaro foi um Burro homem que tentou voar? Cquote2.png

Por favor quem não conhece essa historia...

Mito[editar]

Ícaro e Dédalo estavam presos em um labirinto dentro de uma ilha que fora projetada pelo próprio Dédalo, quando este, um artesão fódão, resolveu fazer dois pares de asas, um par para ele e o outro para o filho dele.

Ele não foi um pai bundão e avisou:

"Ô, seu merda, não voa perto do sol, senão essa merda derrete, e não voa perto do mar, senão essa merda fica úmida! Boa sorte!"

Mas não adiantou, e o bosta do ícaro voou muito perto do sol, e se fudeu! Não se sabe se foi pura desobediência de guri buchudo, ou se a banda Iron Maiden que o convenceu, telepaticamente, a voar alto demais.