Ícaro (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Com minhas asas de urubus, eu irei visitar o cafofo das irmãs Cquote2.png
Ícaro sobre suas asas
Cquote1.png Se fudeu e peguei suas asas Cquote2.png
Kratos sobre Ícaro
Cquote1.png Meu filhinho! Cquote2.png
Dédalo sobre Ícaro
Cquote1.png Nem vi ! Cquote2.png
Atlas (God of War) sobre Ícaro
Cquote1.png Muito menos eu Cquote2.png
Harpia
Ícaro (God of War) é aquele tio que aparece na segunda temporada amolando o Kratos. Ele é somente serve só para mudar o humor do anti-herói, mas no fim o Ícaro acabou ganhando um presentinho do espartano. Na verdade ele nem é comparado ao Ícaro atual, pelo ao contrário, ele é muito velho com 70 anos carregando nas costa e ainda tem coragem de voar pelos quatro cantos do planeta.

Infância[editar]

Ele enche o saco mermo.

Ele era filho de Dédalo e os dois trabalhavam na pedreira construindo a porra da estátua do Zeus e mais outros deuses famosos que eu esqueci, o salário era péssimo porque o patrão era pão-duro e nem dava comida (isso explica o porquê do Ícaro ser velho).

Ícaro tinha que caçar alguns faunos para comer ou senão ele tinha que comer algumas ninfas até que o Zeus descobriu que ele estava transando com uma das suas 700 filhas e expulsou-o do emprego deixando o seu pai Dédalo bravo que mal pode lutar contra o rei dos deuses.

As asinhas de urubu do Ícaro[editar]

Esses dois são loucos, vivem brigando enquanto estão caindo.

Antes de Ícaro ir embora, o seu pai Dédalo pegou um urubu qualquer e cortou as asas dele e deu para seu filho voar. Ícaro então passou a voar com as asas de urubu até que bate em uma estátua da Lahkesis e cai no chão em estado de coma, só depois ele finalmente acorda.

Ele aproveita a oportunidade de falar com as Putas do Destino e decide ir rumo ao templo delas e no meio do caminho ele encontra o espartano Kratos que queria roubar as asas de urubu para comer as três Moiras.

Então se inicia a luta entre Ícaro e Kratos que lutam rumo ao inferno de Dante e no meio dessa confusão Ícaro perde suas asas e acaba caindo sendo assado pelo próprio Dante. E o Kratos com as asas acaba escapando do inferno para encontrar as irmãs.

v d e h
God of War logo.png