Último Espartano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Último espartano
Espartano lascado.gif
Nome Último espartano.
Local de Nascimento Acre Esparta, Grécia.
Raça Acreano Espartano.
Técnica Cortar cabeças.
Profissão Participar de guerras com os 300.
Hobbies Jogar God of War.
Frases preferidas My lord.

Cquote1.png Você quis dizer: Noob do exército. Cquote2.png
Google sobre Último Espartano
Cquote1.png Na União Soviética, o último espartano joga God of War 2 em seu lugar, e não VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Russa sobre último espartano.
Cquote1.png Ele faz parte dos 300, mas é noob! Cquote2.png
Espartanos sobre último espartano.
Cquote1.png Esse último espartano da pesada, vai se meter em altas confusões com o carequinha do barulho, mas sempre num clima alto astral. Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre último espartano.
Cquote1.png LOL Cquote2.png
Alguém sobre último espartano.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Último Espartano do jogo God of War 2

Quem é?[editar]

Zé dos Santos Pinto da Silva Pereira de Oliveira mais conhecido como Último espartano era um noob perdido do exército de Kratos, só ajudou quando morreu, para matar a p*** do Kraken, ou polvo gigante que teve seu fim após se meter na vida de Kratos, após o último espartano foi comido (ui), engolido pelo Kraken (ou Crack, ou Craque, escolha o que você quiser, ele que era uma criatura marinha que se fudeu, virou red orbs). Mas Kratos contou com uma importante ajuda de Último espartano.

Desentrevista[editar]

Segundo a desentrevista, segue abaixo, até "Idealizamento" ou se quiser olhar de curiosidade, ela matou o gato, mas olhe: aqui.

Morte[editar]

O último espartano foi o único sobrevivente do massacre de 666 hits que Zeus deu (ui) na cidade de Rodes inteira, após Kratos matar o cara da moeda de um real. Voltando ao assunto, o último espartano pode ter morrido de câncer, terremoto, AIDS, com um Roundhouse Kick, etc. Mas a hipótese mais aceita para sua morte foi que Kratos lascou uma Athena's Blade nas tripas dele "Sem querer querendo".

Número exércitos que Kratos e os 300 derrotam ao você ler esse artigo.
Esse é o golpe de 666 hits que Zeus deu (ui) na cidade de Rodes, visto de longe pelo Pica-Pau.

Contribuições[editar]

Contribuiu antes da fase do Pégasus, indo para a caverna do gigante que assopra (e tem um mal-hálito violento), para dar (ui) continuidade ao jogo, e no final na hora de matar o Kraken, craque, crack, tanto faz essa porra.

Falha[editar]

Falhou para proteger Sparta, por que Zeus, o FDP do jogo, queimou a rosca dele com um raio, e destruiu Sparta. Depois disse à Kratos, com uma blade enfiada nas tripas. E Kratos ficou bravo, e foi lá e matou Zeus.

Novo encontro com Kratos[editar]

O Último espartano se reencontrou com Kratos, que havia dito:"Volte à Sparta e defenda a cidade". Numa emocionante batalha (nossa que emoção), o último espartano deu (ui) um trabalhão para Kratos, a batalha foi no escuro(ui), Kratos, conseguiu derrotá-lo com um golpe de 111 hits, depois o mesmo afirma que foi "Sem querer querendo", por que ele matou seu soldado, ah, mas o último espartano era um noob.

O que ele queria fazer[editar]

Encontrar as Irmãs do Destino, ele afirma que a Clotho é um animal de 500 mil tetas. Atropos é feia. E a Lahkesis, é uma "Macumbeira gostosa que tem um peitinho de fora.

Pra quê?[editar]

Para salvar Sparta, que Zeus queimou com um raio, você leu isso acima, se não leu, você é burro. Mas foi impedido "Sem querer querendo" por Kratos, o macho do jogo.

Idealizamento[editar]

Segue abaixo.

Como ele queria derrotar Lahkesis[editar]

Na verdade, ele não queria salvar Sparta, nem derrotar Lahkesis ele queria comer (ui) a Lahkesis.

Como ele queria derrotar a Atropos[editar]

O último espartano, queria, dar (ui) um This is Sparta Death Kick em Atropos, por que todos os espartanos conheçem essa técnica, herdada do Rei Leônidas.

Como ele queria derrotar a Clotho[editar]

Deixando exitada, mamando em cada peitinho dela, mas ele pensou, vai demorar muito, eu vou passar a vida eterna lá. Então repensou, "se eu pedir", aff, ela não vai deixar, então pensou de novo, "que idéias bestas, tenho que pensar grande, tenho que pensar melhor", ele teve uma brilhante idéia, desatolar o bicho de 500 mil tetas do buraco que está presa.

Conclusão[editar]

Assim que ele pensou, mas não conseguiu, foi impedido pelo próprio chefe, que matou na força bruta as três. MWAHAHAHAHAHA!

Imagens[editar]


v d e h
God of War logo.png