Ágata (cantora)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg

Ágata (cantora) é uma subcelebridade

e vive com uma placa escrito "FILMA EU, GALVÃO!" nos jogos de futebol.

Cuidado: Ágata (cantora) pode te cobrar cachê por ler este artigo.

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Subcelebridade.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ágata (cantora).
Feio002.jpg
Feia-001.jpeg
Ágata (cantora) sofre de falta de beleza

Não nos responsabilizamos por qualquer dano em sua visão, memória ou vontade de continuar a viver depois de ver certas imagens doentias.
Cuidado! Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

Night creature.JPG
Ágata (cantora) surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ... A cantora Agata foi a cantora que mais cantou músicas sobre mães no mundo.
Mamãe eles estão falando mau de mimmm!!!
Crystal Clear action bookmark.svg.png Ágata (cantora) Crystal Clear action bookmark.svg.png
[[imagem:
AGATA SORRISO.jpg
|150px]]
AGATA FELIZ EM TE VER!
Origem PORTUGAL LISBOA
Sexo Fêmea (Hemafrodita).
Ocupação Cantora e Atriz.
Profissional
Profissão Anterior Cantora e consultora da Avon.
Conchavo Paola Bracho.
Maior Escândalo O próprio cabelo.
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png inexistente
Plásticas Não há dados concretos, mas reza a lenda que ela fez 10,00000.
Vícios Mães, casos de amor mal resolvidos, mães de novo e lençóis vermelhos!
Emissora Atual SIC(Portugal) e TELEVISA.
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Mamãe querida!
Música Emblem-sound.svg.png Música para mães e Reginaldo Rossi.
Prato fundo de porcelana
Filme Os de drama e os que contenham histórias de mães.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Agatha Cristie?Cquote2.png
Google sobre Ágata (cantora)

Cquote1.pngVocê quis dizer: Comunhão de Bens?Cquote2.png
Google sobre Ágata (cantora)
Cquote1.pngVocê quis dizer: Música para mães?Cquote2.png
Google sobre Ágata (cantora)
Cquote1.png "Eu sim sou uma mulher de rêgo!" Cquote2.png
Susi Rêgo sobre Agata.
Cquote1.png "Ela é uma gracinha!" Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Agata.
Cquote1.png "Os meus ct é melhor que os ct dela!" Cquote2.png
Lúcia Luft sobre Agata.
Cquote1.png "Eu já comi!" Cquote2.png
José Wilker sobre Agata.
Cquote1.png "Ela roubou meu baton Avon carne-lava incandescente!" Cquote2.png
Paola Bracho sobre Agata.
Cquote1.png "Ok, ok, não vejam, não vejam!!!" Cquote2.png
Nelson Rubens ao colocar o clipe de Agata no Tv Fama.
Cquote1.png "É impressionante Sônia! É impressionante Sônia!" Cquote2.png
Repórter Toni Castro sobre Agata.
Cquote1.png "É cinco por um Euro!" Cquote2.png
Camelô de Portugal vendendo os cds de Agata.
Cquote1.png "Podes ficar com as jóias, o carro e a casa, mas não fiques com Ele! E até as contas do banco e a casa de campo, mas não fique com ele! Podes ficar com o resto e dizer que eu não presto, mas não fiques com ele!!!" Cquote2.png
Agata cantando sobre Agata.
Cquote1.png "Meu Deus... o que é isso?!" Cquote2.png
Você ao assistir o clipe Conselho de Mãe de Agata.
Cquote1.png "Haaaaaaaaahahahahahahahahahaha!" Cquote2.png
Você depois de assistir o vídeo Separação de Bens da cantora Agata.


Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Cantora Agata Maria de Luzitana Bracho' - (Lisboa, 31 de fevereiro de Só Deus sabe quando) Agata nasceu em Portugal.E como toda (burra)portuguesa é Cresceu assistindo as novelas mexicanas Maria do Bairro E Marimar, mas foi aos quinze anos, após assistir a novela Rebelde, que decidiu começar a carreira de cantora. Começou cantando em becos e boates de Portugal por um Pastel de Santa Clara. Mas foi aos dezesseis anos ao cantar "Viva o Partido dos Trabalhadores" na campanha de LULA para presidente de Portugal, que começou a fazer sucesso.

Agata, emocionada ao ler este artigo. Ela promete contar tudo para a mãe dela, no videoclipe da próxima canção de trabalho!!!

Em 1910 Agata se juntou a vários cantores famosos de Portugal para cantar a música "Já me Sento no WC Sozinha". Reza a lenda que foi aí que Agata, percebendo que não tinha atenção de ninguém, começou a cantar músicas para que sua mãe lhe desse atenção. Depois disso, a maioria de suas músicas foram escrita para mães!

foto de Agáta no catalago do bordel.

Aos dezoito anos foi trabalhar na boate francesa Coktail, onde surgiu um disco com o mesmo nome. Na ocasião Agata estava tendo um caso com o músico brasileiro, Tom Zé, que após um tick-tick nervoso, deixou a cantora. Após o trauma, a cantora se juntou com Pelópidas da novela Caras & Bocas, e escreveram junto a música Abelha Rainha, que parou em uma série local de um único capítulo.

Ágata participou do premio Ora Pois, onde ganhou o prêmio de maior comedora de Pastéis de Belém do ano! Após ter ganhado este importantíssimo prêmio, Agata fez parte do grupo Doce, onde passou gonorréia para as todas as integrantes levando-o a extinção!

Paola Bracho, a meia irmã da cantora Agata!

Ágata teve um caso com o marido de sua melhor amiga, em cima disso, gravou e emplacou com a canção "O caso é meu, e o problema também!" Depois do lançamento desta música, a amiga lhe deu uma bofetada tão bem dada na cara, que acabou rendendo a Agata, a primeira das dez milhões de cirurgias plásticas que já fez!

Durante o sucesso, apareceu sua suposta irmã Paola Macho Paola Bracho querendo fazer dna para comprovar o laço familiar com Agata. Após ir no Programa do Ratinho veio a confirmação que as duas eram irmãs. Depois disso, houve choro e churumelas, uma corridinha em câmera lenta e um abraço cinematográfico!

[editar] Novela

Após a confirmação de que Agata era mesmo sua irmã, Paola Bracho a levou para o México onde juntas fizeram uma novela que recebeu o nome de "Hermanas Y Un Gredo". A novela contou com os piores cenários e defeitos especias já vistos na história da teledramaturgia mexicana. O ibope foi tão baixo, que a Televisa enterrou num poço todas as fitas da novela, e proibiu que alguém divulgasse que essa novela teria sido feita, até então.

Novela "Hermanas Y Un Gredo", recordista de pior audiência na história do México. Conseguiu apenas um telespectador em um manicômio.

No Brasil, a novela de Agata e de Paola Bracho foi trasmitida pela primeira vez no SBT como tapa buraco do programa da Adriane Galisteu. Porém depois do contrato com o SBT, a Rede Record fez uma versão brasileira da novela, que ganhou o nome de "Irmãs". A novela contava com um elenco de primeira, onde haviam nomes como Leila Lopes (Fazendo papel de "fantasma do além".), Reginha Poltergeist irmã da fantasma, justamente por ser Poltergeist, Alexandre Frota "ator-lama" que pela primeira vez neste século, atuará em frente as câmeras vestido, Fani do BBB, (Os produtores esqueceram qual papel ela faria e demitiram a infeliz.), Íris Staffaneli, fazendo papel de parede, Sonia Abrão, fazendo papel de gralha, Cristina Rocha, fazendo papel de puta, entre outros. O IBOPE da novela caiu no traço, forçando a Rede Record a trocar a novela pela SESSÃO DO DESCARREGO, pois o mesmo dava mais audiência que a respectivia novela.

[editar] Músicas de pouco sucesso

  • Sou Mãe Solteira - Um super hit, que chegou a alcançar o primeiro lugar nas paradas de sucesso nos camelôs da cidade do México.
  • Leve Todo Resto e Diga Que Eu Não Presto - Citação da música Comunhão de Bens, música esta ganhadora do prêmio Burca, sucesso na Micronésia.
Capa do disco "Comunhão de Bens". Foto tirada no terreiro de quimbanda da Mãe Dinah.

[editar] Discografia dos menos piores

  • Ânus Luz – (Título referente à primeira profissão de Agata.)
  • Sem Ti Mentos - (Disco em homenagem à bala Mentos.
  • Sozinha – (Disco que reflete a preferência sexual da cantora.)
  • O Meu Pequeno Fado - (Fala de um momento onde a cantora se afundou nas drogas, e via fadas e fados voando por todo lado.)
  • Abençoada – (Gravado após a conversão da cantora, com participação de Baby do Brasil.

[editar] Curiosidades

Mãe Solteira, foi uma música composta quando Agata não sabia quem era o pai do seu filho.(Continua não sabendo quem é até hoje, mas provavelmente é o cara do bigodinho de carroceiro que participa de todos os clipes dela.)

Agata compõe suas músicas em papel de pão, enquanto faz as unhas na manicure.

O dvd erótico de Agata foi reclassificado como filme de terror, devido ás fortes cenas de terror explícito!

Agata foi convidada a fazer um filme pornô pelas empresa cinematográfica "Portuguesinhas", porém todas as pessoas que viram a produção, acharam que estavam assistindo um filme de terror! Isso levou a reclassificação do filme como terror explícito. Hoje você encontra o filme nos balaios das promoções das Lojas Americanas e nas revistas promocionais nas bancas de jornais.

Agata fazendo suas nessesidades fecais após um clipe. Detalhe: Ela se limpou no lençol vermelho!

A cantora Agata já cantou em muitos países tais como: Honolulu, Trinidad e Tobago, Malta, Belize, Butão, Moldávia e Miramar, e em todos foi sucesso de público os shows chegavam a ter uma pessoa.

Arquibancada do show da Agata no Butão. Veja a animação da plateia.

Agata vende Avon nos seus shows (Aquele que sua mãe compra da vizinha fofoqueira.) para complementar a renda. Em breve ela promete vender os produtos Jequeti.

Os arranjos nos cds de Agata, são todos feitos num teclado da Yamaha que infelizmente estragou ano passado, e não acharam mais peças para consertar. Isso atrasou em 30 minutos a produção de todo cd de Ágata para o Natal 2009.

Dizem as más línguas que Ágata antes de gravar um videoclipe, toma um forte coquetel de laxantes, para ajudar nas expressões faciais na hora de gravar.

Agata está no Guiness Book, como a cantora que mais cantou músicas para mães no mundo!

Agata granvou múscas infantis, mas o disco nunca foi lançado, pois o governo português temia que a mortalidade infantil e o suicídio precoce aumentasse radicalmente. A super produção teria o nome de “Agata Só Para Pimpolhos”

Agata tem um lençol vermelho que aparece em todos os clipes. O qual também já foi utilizado como baby doll.

No videoclipe “Perfume de Mulher Pobre” o bolo oferecido a Agata com seu retrato desenhado, custou 1,99. A curiosidade é que, todos que experimentaram a iguaria, foram parar no hospital, com salmonela.

O Cd Acústico Agata MTV, não obteve êxito algum, e foi um dos menos pedidos nas paradas do Disk MTV, levando a gravadora a usar os cds como encosto de cadeira e peso de papel.

[editar] Coisas que deixam Agáta feliz

Agata contando para sua mãe sobre esse artigo em seu novo video clip.


  • o cara de camisa brega com bigode de carroceiro(vide videoclp ele sempre apareçe)
  • o seu lençol vermelho
  • mães
  • varas de família
  • novelas mexicanas(inspiração maxíma para fazer os videoclips)
  • advogados especialiazdos em divórcio
  • o programa da sonia abrão eo casos de família
  • livros sobre maternidade
Agata com seus olhos famintos. pronta para comer hot dog.





[editar] O retorno

Agata voltou no final de 2009 com um novo trabalho intitulado “Voltei Mamãe”. A cantora está enxuta, mais doque nunca ela esta mais bonita que nunca. pois remodelou todas as plásticas com Dr. Hollywood, e irá fazer uma turnê onde passará por Angra dos Reis e Haiti no Reveillon. A nova turnê promete ser arrasadora!

Pessoa ao ouvir o novo cd da Agata.
casa de uma pessoa apos colocar o cd da a gata no volume maximo.
foto de Agáta depois das novas cirugias.


[editar] Ligações externas

O governo de Portugal, a ONU e a OTAN, retiraram do ar o site da cantora Agata, em nome da segurança mundial.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas