Árabes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donramontaliban.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Ele gosta de mulher coberta e não gosta de ser confundido com turcos nem judeus.

MANTENHA DISTÂNCIA!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Turco Cquote2.png
Google sobre Árabes

Cquote1.png I like arabs but don't ask me to see them (trad.: Árabes? quero é que se lasquem!) Cquote2.png
George Bush sobre os árabes
Cquote1.png Meus filhinhos!) Cquote2.png
Ismael sobre os árabes
Cquote1.png הקבוצה רכבת שביניהן מנהרת שרות קטנה יותר לצורכי תחזוקה (trad.: terroristas duma figa!) Cquote2.png
Ariel Sharon sobre os árabes

Cquote1.png مـﱃـمنى ٫ـمـﱃـﱪـسـط ـمـ ـحـمـﱃ ـنم٧ (trad.:Vão os dois tomar no cú!) Cquote2.png
Bin Laden sobre o que disse Bush e Ariel Sharon

Noiva árabe, na lua-de-mel.

Árabe[editar]

Língua Árabe[editar]

Árabe é o nome da língua falada pelo povo árabe. A língua árabe consiste de rabiscos aleatórios que se traduzem em "allahu akbar" em sua maioria, é considerada uma língua explosivamente complicada. Enquanto na língua portuguesa se usam os algarismos arábicos, na língua árabe são adotados os algarismos índicos, muito diferentes dos nossos (exceto o 1 e o 9): 1(١), 2(٢), 3(٣), 4(٤), 5(٥), 6(٦), 7(٧), 8(٨), 9(٩) e 0 (٠). Sabendo disso, você já pode testar seus conhecimentos lendo atentamente a seguinte frase em árabe:

Escrita árabe.

Cquote1.png ـمسجعلمم ٫ـمنع ع ـمنعا Cquote2.png
´

Povo Árabe[editar]

Árabe é o povo mais conhecido pela coragem de suicidar-se matando o máximo de gente possível, sejam outros árabes, sejam estrangeiros, sejam pandas. Todo mundo se pergunta por que os árabes são tão ansiosos por suicidar-se. Bom, antes de prejulgá-los, analise seus costumes e regras. بالخروج بأعداد (tradução: paz e amor)

Outra curiosidade sobre os árabes é que a maioria deles tem como profissão o comércio (isso se não for terrorista), ou seja a maioria dos imigrantes árabes que chegam numa cidade vão montar uma "lujinha" e começar a vender qualquer coisa (quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo... incluindo granadas, tapetes, esfirras, metralhadoras, narguile, camelos, colete a prova de balas, bombas, livros velhos, espadas, lampadas mágicas, turbantes, tecidos... etc). Alguns sortudos montam até mesmos suas próprias industrias e constroem hospitais, como o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

Proibições gerais na Zarábia[editar]

É, não é muito fácil ser árabe.
  • É proibido tomar bebidas alcoólicas.
  • Estão proibidos os bares.
  • É proibida a internet.
  • São proibidos o rádio e televisão.
  • É proibido ouvir música estrangeira.
  • É proibido barbear-se.
  • São proibidos esportes, estádios e festas.

Vestuário[editar]

Site de Relacionamentos árabe

As mulheres têm de usar vestidos que parecem grandes sacos.

Os homens usam trapos e farrapos em vez de roupas.

As mulheres devem usar véu o tempo todo.

Ao ir a praia, as mulheres devem usar uma vestimenta chamada "burkini", que faz elas parecerem o Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden).

Geografia[editar]

Areia e pedra para tudo que é lado, e não há sequer um jipe ou bugue para divertir-se.

Já tentaste pescar em um oásis?

ATENÇÃO: Não confundir a localidade dos árabes com o Mundo Árabe, pois a Arábia é na Terra, e o Mundo Árabe é um mundo paralelo!

Alimentação[editar]

Os grelhados são de carne de jumento assados sobre bosta de camelo.

Eles comem também muita bibsfiha e mini kibe cremily.

É proibido comer carne de porco.

Os árabes sao contra veados.. e viados.

Sexo e casamento[editar]

Noiva, seis meses depois da lua-de-mel, sem o véu.

É proibido fazer sexo antes do matrimônio.

Tudo começou quando Barack Obama, o mais árabe dos árabes, fez sexo antes do turco, então inconformado porque o filho acabou nascendo negão e não branco, como a maioria dos turcos ele propôs a seguinte ideia: para a gente não embaraçar as breguetes, antes vamos casar e depois casamos, pois ele não podia perder a chance da surpresa de ver a cor do bebê quando casada. além disso como Ahmadinejad, presidente dos emos do paquistão, sugeriu que seria melhor casar sem estar grávida, por que não ficaria Xiqué-RRI-Ma (do árabe-emo, dialeto muçulmano quer dizer alguém que está de fora dos padrões da moda dos afegãos).

Além disso, inspirados no dia dos namorados, Tua esposa é escolhida por outra pessoa.

Religião[editar]

Com tudo isso e ainda aparece alguém para te garantir, jurando de pés juntos e de modo convincente, que quando morreres irás para o paraíso e terás tudo o que sonhaste e não tiveste na terra, desde que tu faças sempre cinco orações todos os dias (na alvorada, ao meio dia, no meio da tarde, ao crepúsculo e à noite), usando um rosário de 99 contas e metro e meio de comprimento...


Árabes famosos[editar]

Ver também[editar]

Leia isso[editar]

CERTA VEZ UM SÁBIO ÁRABE DISSE: للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننواب حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان LINDO NÉ!?! AH! NÃO SE PREOCUPE... EU TAMBÉM QUASE CHOREI !!! AINDA MAIS NA PARTE EM QUE DIZ: أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه.