Ídolos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TV pós-Globo. Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia mais sobre a desgraça, logo abaixo.
Cquote1.pngVocê quis dizer: American IdolCquote2.png
Google sobre Ídolos

Cquote1.png Sim!!! Cquote2.png
Cyz sobre Qualquer candidato
Cquote1.png Emoção!! Emoção!! Emoção!! Emoção!! Emoção!! Emoção!! Emoção!! Emoção!! Cquote2.png
Thomas sobre Qualquer candidato
Cquote1.png Não! Cquote2.png
Sacco-mole sobre Qualquer candidato
Cquote1.png São uma cambada de burros! Cquote2.png
Miranda sobre Brasileiros
Cquote1.png Morte ao Sacco-mole!! Morte ao Saco-mole Cquote2.png
Metaleiro sobre Ídolos
Cquote1.png Agora o meu adeus! Smack! Tchau! aaaaaaaaaaahãããããã.... Cquote2.png
Júnior Artista sobre jurados
Cquote1.png Agora o meu adeus! Smack! Tchau! aaaaaaaaaaahãããããã.... Cquote2.png
Júnior Artista sobre jurados
Cquote1.png Oi, eu sou a Lígia. E eu sou o Beto Cquote2.png
Apresentadores suuuper carismáticos começando o programa
Cquote1.png Visse como ela canta com a alma!Saco-mole...? Cquote2.png
Cyyyyyyz sobre Qualquer candidata
Cquote1.png Eu não sei, só to aqui pra olha as pernas.... Cquote2.png
Saco-mole sobre a pergunta acima
Cquote1.png Sabe u tava torcendo pa tu, mais sabe veio, cara, tu ta muito brega ta bicho, boa sorte pa tu véio. Cquote2.png
Miranda sobre qualquer coisa
Cquote1.png Tu tem que saber qual é a tua verdade, véio. Cquote2.png
Miranda sobre qualquer hora


Ídolos é um programa de auditório criado inicialmente para eleger um palhaço vendedor de disco, mas que se mostrou uma versão piorada melhorada do antigo "Show de Calouros". É apresentado no canal do velho senil Silvio Santos, que é responsável por escolher entre diversas coisas retardadas para poder ocupar o espaço televisivo enquanto o programa do baú (que é o que dá dinheiro para ele)não começa.

O programa "Ídolos" baseia-se (leia: cópia) em reality shows internacionais e consiste em expor idiotas a quatro criaturas das trevas e mal humoradas. Se os idiotas sobreviverem a todas as tarefas satânicas (que incluem de performances de MPB a coreografias macabras), podem gravar um cd e terão um jabá nas rádios, fazendo versões cafonas de músicas que nunca deveriam ser gravadas (ou regravadas). O objetivo do programa é escolher o candidato que grita mais, que faz mais floreios, que sussurra mais, que faz mais falsetes, que faz mais agudos insuportáveis e que geme mais. Algo entre Mariah Carey e Whitney Houston. Não é necessário que o ser em questão tenha técnica vocal. O importante é gritar o mais alto possível. Reza a lenda que alguns dos pseudocantores largaram o mundo da música devido ao surgimento de câncer de laringe. Não é necessário talento, apenas mau gosto. Se você for bonitinho e gostar de música ruim, é bem provável que você seja finalista do programa.

Ao contrario do que muitos pensam, Silvio Santos aceitou Jesus Luz e nao quis mais que seu programa se chamasse Idolos, colocando um nome que nao remetesse ao pecado gravissimo da idolatria a outros gatos, digo, modelos, senao o ex da Maddona. Edir Macedo e a Record nao compraram os direitos do Ídolos, mas sim fizeram uma copia barata. Fazendo com que Sílvio Santos fizesse uma versão genérica: novosídolos Astros.

Tabela de conteúdo

[editar] Jurados

São quatro criaturas que supostamente estão no meio musical, produzindo músicos de valor artístico com relevância ímpar como Armandinho, Wanessa Camargo, Felipe Dylon, Sandy & Junior Tiririca, entre outros.

  • Thomas Arrota: 147 anos, bicha metrossexual assumido, diz ser músico, mas nenhum artista trabalhou com ele. É o líder do quadrado demoníaco.

Papel no quadrado: Conselheiro amoroso

  • Roberta Miranda (Papai Noel): 124 anos, 496 quilos, gaúcho, tem vergonha da idade, portanto assume a postura de tiozão que quer ser adolescente: fica falando um monte de gírias, faz piadinha com todos os participantes e por isso acha que "tá na moda".

Maior descoberta no meio musical: Fresno e CPM 22

Papel no quadrado: Piadista

Meu voto é NÃO!
  • Anal do Saco Mole: Idade atualmente sendo verificada em testes no Carbono-14, velho gagá. Está sempre de boné para esconder sua careca. Só sabe fazer cara de "Estou perdendo meu tempo olhando para você". É uma bichinha estressada que nunca gosta de nenhum candidato e só sabe pagar pau para o Papai Noel.

Maior descoberta no meio musical: Mozart

Papel no quadrado: Fazer careta

...Meu voto é SIM
  • Gyz: 13 anos, filha nordestina de Flor, ex-jurada de Silvio Santos, trata sempre os candidatos como se fossem criancinhas babacas de 8 anos. Não tem passado, nem talento, ninguém sabe onde o SBT arranjou essa demente, nem o por dela estar lá! Ela sempre é a ultima a votar, sabe por que? Se todos dizem sim, ela também diz! E quando ela estava de licença a maternidade, qualquer um a substituia!

Papel no quadrado: Repetir o que os outros dizem.

Com um quarteto fantástico das trevas como esse, o resultado só podia ser o que aparece na televisão: esculachos constantes do gordo, mostrando que não faz sexo (e não vê seu pinto) há muito tempo, críticas "gays", que esculhambam figurinos, maquiagens, escolha musical e tudo mais que não for coisa de viado e comentários altamente duvidosos e aprovações muito suspeitas (muito provavelmente porque o referencial da criatura esquisita é muito baixo).

Quando transferiram essa porra pra Recorte, três jurados se tornaram os principais: Luiz Calainho, um metidinho a sabichão da música e que viaja na maionese; Paula Lima, que não fazia nada além de babar os candidatos (Cyz negona) e Marco Camargo, um metido a fodão exaltado que vive dando uma de carrasco (Saccomani mais novo). Vez por outra chamavam outros panacas, como Supla, Rick Bonadio, Luiza Possi, Preta Gil, Fafá de Belém, Kelly Key e até João Gordo. A Record é sem noção, sempre!

[editar] O programa

O programa é dividido em 3 partes.

A Puta Arregassada, gosta do CU DA VEIA LOCAe nada sarcásticos como "você tem um ótimo futuro, longe da música" e "Quem foi que disse que você canta alguma coisa, sua mãe? Se foi sua mãe fala pra ela que ela ou é burra ou é surda". Além disso, mandam gente que não tem o que fazer, que não tem bom senso e que não tem espelho em casa ir plantar couve no banhado. Essa é a parte que dá mais audiência para o SBT pois aparecem um monte de idiotas que querem ter seus 15 minutos de fama e ficam fazendo gracinhas para aparecer na TV.

Após a primeira etapa eles vão para palcos, e fazem diversas apresentações musicais para os jurados, porém poucos são os registros dessa parte do programa já que ninguém além dos país e parentes dos selecionados assistiu. Se alguém assistiu a segunda parte foi provavelmente esperando que em algum momento o programa reprisasse a primeira. É recomendável para os que assistiram essa segunda parte tratarem de procure um psiquiatra, pois provavelmente sofre de distúrbio.

Na terceira etapa os candidatos se apresentam para os telespectadores. Existe um sistema de votação onde toda semana o pior candidato é eliminado pelo público. O recorde de votação aconteceu quando uma mobilização nacional exigiu a saída da loirinha emo que usava as gravata de Henry Sobel, 14 pessoas votaram. Esse programa é feito para fazer os [ironia]brasileiros inteligentes[/ironia] perderem o seu tempo esperando para uma "celebridade". Esse programa até hoje não formou nenhuma celebridade decente. Que vergonha, hein ?

[editar] A consagração do Ídolo

Concluindo, a carreira de Ídolo (que teoricamente não inclui a carrera) dura muito pouco. O Ídolo pode (ou, segundo teorias leão-lobonescas, deve por contrato) aparecer nos programas de auditório do SBT da Record, incluindo aparições regulares no recém ressurgido das cinzas "Viva A Noite".

A época de sucesso escasso dura cerca de um mês, dali em diante é limbo total, com aparições esporádicas em programas classificados como de quinta categoria.

[editar] Sucesso

Acreditem, o programa já lançou algumas celebridades, quem realmente fez sucesso foi:

  • Júnior Artista - Gênio musical, sua música está no topo das paradas de sucesso. Atualmente organiza a Festa do beijo, onde ele faz suas apresentações.
Tidinha
  • Tidinha - Depois de seu sucesso no programa foi considerada a Nova Putinha Dos Baixinhos!!
  • Metaleiro do Ídolos - Julio Pitthan. Com o seu bordão "Morte ao saco mole" ele logo foi ganhando sucesso e foi chamado para ser o novo vocalista do Massacration.
  • Ronaldo - Foi no Ídolos procurando seu pai, o Sacomole.
  • Jesus Negão - começou carreira de baixo (Ganhando o Ídolos)

[editar] Ver também


v d e h
This is reality show, baby! You gonna die!!
O Fim dos Tempos está próximo!!
1 contra 100 - 10 Anos Mais Jovem - Acorrentados - A Fazenda - Andy Milonakis Show - American Idol - As Gostosas e Os Geeks - A Shot Of Love Astros - Beauty and the Geek - Big Brother Brasil - Brasil's Next Top Model - Balls Of Steel - Casa dos Artistas - Candid Camera - Casamento à Moda Antiga - Circo do Faustão - Dança dos Famosos - Dr. Hollywood - Esquadrão da Moda - Fama - Hipertensão - Ídolos - Ilha da Sedução - Jackass - Jogo Duro - Nada Além da Verdade - Nem Big, Nem Brother - No Limite - Pimp My Ride - Popstars - Punk'd - Miami Ink - O Aprendiz - O Grande Perdedor - O Jogo - Qual É O Seu Talento? - Sem Saída - Simple Life: Mudando de Vida - Só Falta Esposa - Super Nanny - Survivor - Topa ou Não Topa - The Amazing Race - The Girls of Playboy Mansion - The Bachelor - The Hills - Troca de Família - Você Se Lembra?
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas