Índio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Lazy Homer Simpson.jpg
Pinga.jpg
Índio possui um refinadíssimo senso de vadiagem.

É procurado pelo emprego e pela dívida, mas foge por estar com calafrios.

Clique aqui pra ver mais gente com vida mansa.

Se vandalizar,Rambo vai descarregar essa belezinha no meio da tua fuça!
Casa de Caboco
Índio vive no Meio do Mato!
Esse artigo fala sobre algo que esta localizado no mato e provavelmente vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força.
Mas se vandalizar, Rambo vai meter uma flecha no meio da tua fuça!
Quando o homem branco chegou na América, a primeira coisa que fez foi matar os indios e estuprar suas esposas.
Índio pronto pro carnaval

Cquote1.png Essa tribo é atrasada demais! Eles querem acabar com a violência, mas a paz é contra e lei, e a lei é contra a paz! Cquote2.png
Velho Índio Ministro da Justiça sobre Maconha
Cquote1.png Indío fazer barulho! Cquote2.png
Xuxa sobre o merchant de seu hit!.
Cquote1.png Tuiuiuiuiu, sou curumim iê iê! Cquote2.png
Mara Maravilha sobre Índio
Cquote1.png Ê, ê-ê-ê-ê!/ Índio quer apito!/ Se não der,/ Pau vai comer! Cquote2.png
Marchinha de Carnaval sobre Índio
Cquote1.png Matei muitos deles, em meus velhos tempos. Cquote2.png
Davy Crockett sobre índios norte-americanos
Cquote1.png Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade, se alguém levasse embora até o que eu não tinha... Cquote2.png
índio falido (e otário) anônimo, mostrando desde quando vem a exploração do Brasil
Cquote1.png Todo mundo sabe que o índio ajuda o seringueiro a tirar leite do pau Cquote2.png
Antropologo sobre índio
Cquote1.png Vocês de novo com essa piadinha que seringueiro tira leite do pau? Cquote2.png
Bussunda sobre índio
Cquote1.png Se eu pudesse matava mil Cquote2.png
Jeremias sobre índio

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o índio ajuda o seringueiro a tirar leite do pau?

Cquote1.png eu sou Índio!!! Cquote2.png
Índio da Costa sobre Índio

Índio Boliviano

O índio é aquele ser humano dono de mais de 50% do território nacional (embora originalmente fossem donos de 100%) somando reservas indígenas, reservas florestais, áreas de proteção ambiental e bolsões de miséria que sobraram sem invasão dos portuga, cujos exemplares mais vulgares são vistos nas beiras das estradas interestaduais vendendo porcarias contrabandeadas em geral como: cachimbo da paz,maconha, cd's MP3, maconha, produtos manufaturados de baixa qualidade, maconha, maconha, luxuosos tapa-sexo feito de couro de alguma espécie animal ameaçada de extinção, maconha, maconha, aves silvestres criadas ilegalmente em cativeiro, chapéus roubados, maconha, entalhes e esculturas em madeira nativa de árvores proibidas por lei de serem cortadas, maconha, maconha, cogumelos alucinógenos, cachimbo da paz (de novo), maconha,arcos, flechas, bonecos, cestos de palha e maconha no geral, ou então pedindo esmolas em rodoviárias e áreas de grande circulação de pedestres.

Ele não é um índio.

Os Índios incluem grande participação no povo brasileiro. Afinal, quando os portugueses chegaram, eles eram um bando de homens que estavam presos num navio a meses sem nenhuma mulher por perto. O que eles fariam ao chegar e ver um tanto de Indias peladas por ai? A MÃE DO PATAXO AFUNDA A CANOA CAS TETA

Tabela de conteúdo

[editar] Noções Preliminares

Primeiro astronauta índio a caminho da Lua. (Como o orçamento estava curto, só foi possível comprar o bico do foguete chapéu de chinês)
Um exemplo comum de índia, pronta para mais um dia de trabalho

Chama-se, originalmente, índio ou indígena "toda e qualquer pessoa nascida na cidade carioca de Niterói". Entretanto, fatores de repulsão populacional, como lepra e tédio, fizeram a população indígena se espalhar por todo mundo, criando novas aldeias e espalhando diversas doenças.

A grande maioria indigenas em geral detestam televisão e eles costumam procriar feito coelhos, se você deixar dois indigenas livres num parque, em instanstes haverá centenas deles.

Por conta disso, muitas dessas aldeias superaram em tamanho a aldeia original de Niterói, como exemplo pode-se citar o estado brasileiro de Santa Cruz, antiga Bolívia e o bairro de Nova Esperança em Goiânia. Outro exemplo, é a gloriosa cidade de Mauá, aldeia só superada em superlotação populacional pelo Jardim Zaíra, um bairro seu.

[editar] Personalides Ilustres

Índio habitante das matas cariocas.

Destacam-se apenas:

[editar] Explosão Demográfica

O fato desses indígenas procriarem tanto levantou o interessa da indústria farmacêutica que queria desenvolver um novo viagra, como era de se esperar, essas grandes indústrias caçaram e capturaram diversos indígenas que foram dissecados durante as pesquisas.

Tal prática quase levou a população indígena a extinção, hoje eles são criados em cativeiro e em alguns anos serão re-integrados ao seu habitat natural.

[editar] Cativeiro 1

"Preço de carne ´ta muito caro! Mim sair pra caçar!"

O cativeiro que melhor representa habitat natural do indígena nascido em Niteroi em Bangu 1 e 2, lá todos os indigenas são alimentados no mínimo 3 vezes ao dia, com alimentação balanceada, acompanhamento médico, nutricionistas e psicólogos.

O seviço, comparado a um hotel cinco estrelas, é tão bom que alguns indígenas quando saem fazem qualquer coisa pra voltar.

[editar] Cativeiro 2

Índio, para não morrer de fome depender do bolsa família, garante seu sustento tocando músicas sonolentas em praças públicas.

Numa tentativa de imitar o serviço que o estado fornece por meio de ONG's e outras entidades assistenciais, os indígenas tentaram recriar esse ambiente em seu habitat natural.

Porém eles não detém a tecnologia necessária e nem o amparo federal para garantir o funcionamento do local, para contornar esse problema, eles levam alguns civis que passam agradáveis dias em sua companhia, durante esse processo os indígenas ligam diversas vezes para a família para posiciona-los sobre a situação da vítima do civil.

Abaixo segue uma transcrição de uma conversa com a família:

Indígena — A casa caiu, o cara tá aqui e se não liberar a grana ele morre!

Casa — Pelamordedeus, não mata ele não, faremos qualquer coisa!

Indígena — Então agiliza que eu já to cansado de olhar pra cara dele!

Civil — Me ajudem! Me ajudem eu não quero morrer!

Como podem ver, há uma perfeita comunicação entre os envolvidos, e a vida do civil será garantida apenas se sua família o abandoná-lo.

Essa prática é muito comum entre os indígenas de Niterói, oposicionistas batizaram essa prática como sequestro, porém o nome do lugar onde o civil está hospedado continuou sendo mantido como cativeiro.

Mim saber limpar casa!

[editar] Rebeliões Indígenas

Dizem que o niteroiense Evo Morales é, por baixo dos panos, o apadrinhado preferido de Araribóia e, juntos, eles estão articulando um golpe de Estado em Niterói para depois espalhar a revolução pelo Rio de Janeiro e chegar às reservas petrolíferas de Macaé, no Norte Fluminense. A Polícia Federal, porém, não se manifesta sobre o assunto, dizendo apenas que "na pior das hipóteses ainde teríamos as usinas de Angra".

[editar] Esportes indígenas

Em Brasília o esporte preferido da classe média é incendiar índios. Assim como nas Touradas alguns radicais fanáticos tentam impedir a prática desse esporte que é a máxima expressão cultural do honrado povo da capital federal. Como prêmio aos melhores Incendiadores de indios são concedidos cargos de confiança no governo federal.

[editar] Tribo Principal

A principal tribo indígena ainda existente nos dias de hoje em nossa época é a dos índios TaKuKu NaVAra. Eles são muito conhecidos por seus antepassados guerreiros e por sua técnica especial para derrotar os inimigos.

[editar] Armas Letais

Os índios num ritual de suruba tribal
  • Machadinha
  • Zarabatana
  • Sua mae
  • Sonic
  • Cogumelos Azuis
  • final Kamehameha
  • Hadouken
  • Arco e Flecha com neurotoxinas importadas de Pandora
  • Mario Bros 3
  • Jeulhos Verdes
  • Tekpix
  • Bambu
  • Filho do Motumbo
  • Cogumelos do Sol( usados para conter a dança da chuva)
  • vegeta *e qualquer outra bosta por ai

[editar] Ver também


v d e h
Seres que você encontra no Bandeira do Brasil Brasil

Geral: Branco - Caipira - Cigano - Extraterrestre - Negro - Nordestino - Índio - Xavante - Nipobrasileiro

Regional: Acreano - Alagoano - Amapaense - Amazonense - Baiano - Brasiliense - Capixaba - Carioca - Catarinense - Cearense - Gaúcho - Goiano - Maranhense - Mato-grossense - Mineiro - Paraense - Paraibano - Paranaense - Paulista - Pernambucano - Piauiense - Potiguar - Rondoniense - Roraimense - Sergipano - Sul-Mato-grossense - Tocantinense
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas