1808

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reação de Napoleão ao ir para Rússia
Calendario.jpg

Esse artigo é sobre um ânus ano
e é melhor visualizado de olhos fechados comparando com o mesmo da Wikipédia

Lista de anús anos 1800 até 1809
<< 1800 - 1801 - 1802 - 1803 - 1804 - 1805 - 1806 - 1807 - 1808 - 1809 >>

1808 foi mais um ano que você terá que estudar em história,provavelmente envolvendo Brasil,Portugal,seu pau,Inglaterra e a Espanha.Também terá indas e voltas de Portugal ao Brasil e Napoleão provavelmente conquistando países,também terá guilhotinação,gente morrendo,guerras,grande navegações e demais coisas que faz você querer dormir na aula de história.Provavelmente o Brasil estará evoluindo,Portugal quitando dividas com a Inglaterra e a Espanha tentando segurar as rebeliões do pessoal das Américas. Provavelmente terá vários acontecimentos acontecendo ao mesmo tempo,te deixando confuso sobre a ordem cronológica disso tudo.Durante esse ano,cuidado com as invasões de Napoleão,de olho com os indígenas e com os Chapetones e visite o nosso mais novo ponto turístico o Jardim Botânico do Rio de Janeiro,feito porJoão VI de Portugal.

Eventos[editar]

  • Napoleão tira a corte da Espanha do poder,e por isso o povinho das Américas Espanhola vai aproveitar que o rei da Espanha não tá mais vigiando e vão começar a rebelião e tacar o terror pra cima dos espanhóis.
Alvin e os esquilos e sua infortunada primeira dona.
  • Também por causa de Napoleão,a família Bragança,por sinal de Portugal,foge de medo para o Brasil,após romper com a França,e quase são pegos por Napoleão e sua trupe,quase,por questões de dias,a família real lusitana não seria pega de surpresa por Napoleão.
  • Uma torrada gigante é avista a mais de 5000000 pés sobre a terra,e depois disso as fabricas de torrada de plastico ficaram mais populares devido à vontade de comer torrada após a sua passagem sobre a terra, assim começa a revolução industrial.
  • Napoleão é eleito a personalidade do ano,por ter dominado a Europa e ter tirado do poder mais de 666666 famílias reais de várias nações,até mesmo a família real dele,quando ele quis se abdicar do poder,na ilha de Elba Ramalho.

Nascimentos[editar]

  • Alvin - o esquilo protagonista dos filmes Alvin e os esquilos não é todo jovem não,ele nasceu nesse ano,em 3 Janeiro para ser mais exato.Ele nasceu quando um furry estrupou uma esquila,e é por isso que ele sabe falar!
  • Mafagafo da Bósnia e Herzegóvina - foi o primeiro mafagafo a se tornar rei,filho de uma mafagafa e uma mafagafo,obvio,ele nasceu na Bélgica mas se mudou pra Bósnia e Herzegóvina pois sua família era de origem de lá,e seu pai e sua mãe queriam retornar a suas raízes.
  • Zé ninguém - nem sei oque falar dele,é mais um zé ninguém.

Mortes[editar]

  • Primo do tio do amigo do pai do sobrinho da irmã da mãe do tio do tio do avô do Bozo,chamado de lazão - o Primo do tio do amigo do pai do sobrinho da irmã da mãe do tio do tio do avô do Bozo era um marujo e ajudava o capitão gancho a roubar ouro.
  • Bandido mirim - um bandido mirim foi morto durante as gravações e por isso os pais dele receberam um indenização milionária e um biscoito Scooby.Ele trabalhava em filmes de bang bang,mas acabou sendo acertado um pacote de cereal na cabeça e morreu.
  • Mamonas Assassinas - ela era uma banda escrachada,sua fama era alta,mas não durou muito.Eles morreram durante uma queda de avião,que matou todos os integrantes da banda,foi uma noticia bastante comovente para época,principalmente por serem jovens e por terem realmente um histórico rápido:apenas 7 meses de banda e...morreram.