2002 AW197
2002 AW197 (telefone:0800-55565) é um IP anônimo dos transnetunianos, afinal quem vai ser o maluco que poderia decorar o código "2002 AW197" como sendo um cubewano, aliás, ninguém nem sabe o que significa "cubewano", e você provavelmente só está lendo esse artigo porque clicou no link da predefinição ali embaixo... e se você pesquisou por "2002 AW197" na busca eu tenho uma notícia para você: "VOCÊ É UM NERD!!!!!"
Descoberta[editar]


2002 AW197 foi descoberto por Dan Brown uma das cinco Tartarugas Ninjas, que na verdade apenas divulgou o que achou ser um pequeno planeta oculto no quadro Última Ceia de Leonardo da Vinci, na janela ao fundo, se mirado com um telescópio é possível reparar um ponto preto. Desta forma, Brown vasculhou o espaço e achou esse pequeno planeta.
Inicialmente Brown queria dar o nome de "Sasuke&Sakura" para o planetoide, pois era muito fã de Bleach, mas por se tratar de um objeto de extrema insignificância, a União Astronômica Internacional negou o pedido, e disse que ele deveria se chamar um código para que nem o nerd mais nerd pudesse o reconhecer, sendo apenas os nerds mais nerds mais nerds capazes de reconhecer. Foi dessa forma que decidiram "2002 AW197": 2002 porque foi o ano que Brown perdeu a virgindade e foi um ano marcante para ele, AW porque é uma sigla para "Away Whore" ("Longe pra Porra", em português), e 197 porque era o número de pastas de hentai de digimon que Brown tinha em seu computador.
Posteriormente a Nasa mandou para 2002 AW197 uma missão tripulada por Oompa Loompas para reconhecimento e medições, infelizmente eles nunca mais regressaram com as notícias, talvez tenham sido devorados por algum dragão espacial no retorno.
Características[editar]
Embora os astronautas Oompa Loompas tenham falhado, inventaram o Telescópio espacial Spitzer especializado em analisar planetoides insignificantes depois de Plutão. Depois de tirar uma foto extremamente desfocada e escrota, os astrônomos conseguiram chegar brilhantemente à conclusão de que 2002 AW197 possui 134 km de diâmetro, não podendo ser um planeta anão e muito menos ter a honra de receber um nome.
Posteriormente análises espectronômicas sugerem a presença de gelo em 2002 AW197, possibilitando assim a existência de um grande campo de hóquei no gelo. Já está sendo estudada a possibilidade de mudar os canadenses para lá, e assim a NASA poder utilizar o espaço do Canadá para testes nucleares para eles poderem explodir um asteroide com a ajuda do Bruce Willis quando um desses objetos estiver em eminência de pulverizar a vida na Terra.
Atualmente encontra-se a 46,5 UA do Sol, e por ser marrento a sua órbita está sempre distante de Netuno ou Plutão, fazendo dele um cubewano, por ter uma órbita em formato cúbico.