21

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Quanto é dois e um? É três? É não, é vinte e um!!! Cquote2.png
Uma pessoa extremamente idiota contando uma piada que deveria ter graça.
Cquote1.png Dia 21 de dezembro de 2012 acaba o mundo! Aaaaaaaaaaaaaaaa! Cquote2.png
Perturbado monoteísta com medo.
Cquote1.png Idiota, já passamos de 2012, imbecil! Cquote2.png
Eu e você sobre citação acima.
Cquote1.png 21 é quase o dia da minha menstruação, porque é 12 ao contrário!! Cquote2.png
Carla Perez sendo ela mesma.

Conceito[editar]

O número vinte e um, nas foras três, tem um significado complexo e enfadonho. Por ser a soma parcial do sete três vezes, que somado a sua soma de números dá 24 que, como todos nós sabemos, marca o veado no jogo do bicho. Além disso, é considerado um número de azar, pois seu múltiplo somado apenas duas vezes subtraído a um dá o número 13, que tem o costume de amedrontar as pessoas por ser um número sobrecarregadamente azarado.

O credor do bolsa família, que adaptou o programa pensando no retorno financeiro de 21.000.000 de reais.

Crenças dos pobres ao número[editar]

Algumas pessoas, a maioria pobres e dependentes do bolsa família, tem o número 21 como um número sagrado... Para muitos, esse é o dia de receber o pagamento do cartão familiar. Que dá fim a 21 contas mensais: De luz, de água, a conta do budegueiro, a do bar, IPVA, IPTU, Empréstimo, sindicato, o quilo de frango que comprou no seu Jeová, aluguel da casa, aluguel do terno e do vestido para o casamento da filha mais velha, para a qual fez o empréstimo, aluguel da banca que ela vende na 25 de Março, Pagar o short de um palmo no valor de 21 reais, botijão de gás, prestação do celular galaxy (porque as pessoas querem um galaxy, se não podem nem pagar por ele?) etc, etc, etc... Como dá pra pagar tudo isso??? Quando a pessoa tem 21 filhos, recebe uma fortuna do governo. Além disso, o seu lula, que atua indiretamente no governo, fez o programa em que as pessoas podem usar o cartão do Bolsa Família como cartão de débito (débito mesmo, porque pobre não importa quanto ganhe, só presta pra dever pros outros).

Mais crenças...[editar]

21 é doze ao contrário. o doze, somado a outros doze, fazem 24, o número do veado no Paratodos. Por isso, há uma admiração por esse número de quase todos os gays da terra. 21 dividido por três, é sete. O sete representa muitas coisas, principalmente se somado com três, que por acaso é o resultado da soma dos dois algarismos do número 21 (2+1=3, entendeu, seu burro?). O dez traduz a presença do Espírito Santo na mitologia cristã. 21 também é o número do Sílvio Santos, pois o nome Sílvio Santos tem 12 letras, que ao contrário se transforma em 21. Ta-dãm! E, finalmente, 21 é o número do Gugu, porque no nome Gugu Liberato também tem 12 letras, que vira 21 na reversa. Mas também pode ser 24.

Você sabia...[editar]

  • Que o mundo era pra ter acabado no dia 21 de dezembro de 2012, mas não acabou por ser o dia de Nossa Senhora da Conceição?
    • Que 21 são os centavos que você gasta ligando de claro pra claro na promoção de 21 centavos?
      • Que Carla Perez está na menopausa?
        • Que o Yudi tem mais de 21 anos mas ainda não pode dirigir o próprio carro por falta de altura?
          • Que dia 21/12 vamos completar mais um ano que sobrevivemos ao fim do mundo (que não aconteceu por ser dia de Nossa Senhora da Conceição)?