24 de dezembro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Grinch2.jpg Ho Ho Ho, Desciclopédia!

Este artigo contém conteúdo natalino e está recheando o peru. Seja um bom menino e não vandalize, ou Papai Noel vai obrigar-lhe a assistir ao show do Rei Roberto Carlos. Não se esqueça de deixar leite e biscoitos!

Cquote1.png Amanhã é Natal. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre 24 de dezembro
Cquote1.png Adroro esse dia Cquote2.png
Clodovil sobre dia 24
Cquote1.png E ai vai comer peru hoje? Cquote2.png
Algum idiota fazendo a piada mais manjada do mundo outra vez
Cquote1.png Caramba quem quebrou isso? Cquote2.png
Você, tolo fazendo uma pergunta sem resposta
Cquote1.png Vai passar o reveillon a onde? Cquote2.png
Algum amigo seu perguntando pela milésima vez a mesma coisa

Nov Dezembro Onz
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
Ano: 2018
Década: 2010
Século: XXI
Milênio: III
Todos os dias

Introdução[editar]

O dia começa bem cedo (antes do Galo cantar), com sua mãe, sua tia, sua vó, enfim, a favelada toda preparando mais comida do que eles mesmos não podem comer (o que sobra é guardada pro dia 31, porque no dia 25 todos já estão bêbados ou com diarreia), todos de manhã ajudando e quando chega á noite estão cansados porque durante a manhã toda trabalharam, enquanto você ficava igual a um vagabundo (que é o que você é) no computador (recebendo aqueles scraps ridículos de Natal de gente que você nem lembrava que existia) ou assistindo televisão. Seus amigos, primos mais chatos e pentelhos e aquele seu tio pinguço que ainda está chato e semi bêbado estão na sua casa contando piadas sem graças e seus ouvidos sendo explorados.

Clima Natalino[editar]

24 de dezembro. Tempo de sentar no colo do Papai Noel

Tempo chuvoso como o de todo ano (que é muito legal, ainda mais vendo esse clima nublado no céu), porém além do cheiro de frango queimado á um cheiro novo no ar, é o clima natalino, o que faz sua vizinha fofoqueira fingir que gosta de você e você dela (principalmente se ela for gostosa), o mesmo clima que faz os Palestinos abraçarem Israelenses, você consegue suportar com muita dificuldade seus parentes horríveis e até fingir que gostou da traumatizante noticia que o mais pentelho de todos os teus primos, aquele que você tem convicção e fé de que fez um pacto ou algum tipo de contrato com o capeta ou sua ex namorada pra perturbar você incondicionalmente, e ainda dormir na sua casa.

Arrumação[editar]

Além das arrumações padrões como mesa, casa e blá, blá, você tem que dar um tapa no visual, botar aquela roupa que comprou com a desculpa de passar o natal, logicamente uma roupa muito bonita pra só ficar em casa e que todos usam e abusam o ano inteiro, mas que no dia serve pra se mostrar pros parentes que perguntam onde você comprou, quanto foi e pedem o orkut da roupa se você der mole. A maioria dos seus familiares estão vestidos de vermelho e aquela sua tia gorda fica ainda mais semelhante a um bujão de gás em época de natal e como ela se sente "cocotinha playsson" ela ainda coloca uma toquinha de natal (aquelas com piscas-piscas) que comprou na loja de 1,99.

Alimentação[editar]

Nesse dia você passa fome durante todo o período da manhã e da tarde, porque sempre que você sente fome e vai pegar alguma comida na mesa ou na geladeira brota uma tia chata do seu lado dizendo que você come demais e que se você continuar a comer desta forma nem terá ceia á noite, mais quando chega á tão esperada noite (que é a única hora que você pode se empanturrar, acabando com a fome que você acumulou entre a manhã e a tarde) e ver a cena deprimente dos seus parentes queridos atacarem a comida como animas esfomeados ao som de algum show ou programa de televisão que claramente desde a manhã está passando músicas natalinas ou dizeres como "Feliz Natal, muita saúde, blá blá e pau no cú" que é capaz de tirar o apetite até mesmo de um menino na Etiópia! Mas a pior parte não é essa senhoras e punheteiros senhores, sempre que é natal sua mãe ou sua tia faz o famoso pavê ai chega aquele parente que merece uma porrada no meio da cara fazendo a piadinha super nova, nem um pouco conhecida do pavê "É pavê ou pacumê?" que ainda acham que tem graça '-'

Noite[editar]

O natal mesmo é esse dia, dia 25 só serve pra vomitar toda bebida do dia 24, que você anda um pouco pela rua, vê um monte de favelado arrumado com aquelas malditas toquinhas de natal e é obrigado á desejar feliz natal á todos que passarem, até mesmo para um assaltante que estiver te seguindo e voltar á meia-noite para casa só pra desejar feliz natal pro povo que você tanto fala mau ama!

Curiosidades[editar]

  • Mesmo no calendário estar marcando dia 25, o natal é realmente comemorado no dia 24.
  • É nesse dia que você descobre que algum parente chato vai passar as férias todas na sua casa.
  • Se até ai ninguém quebrou nada no seu quarto, certamente quando forem embora vão levar alguma coisa que você gostava muito.
  • Este dia você vai ter que assistir o DVD da Ivete ao vivo no maracanã umas 5 vezes no mínimo.
  • Terá que aturar a piada do pavê ou pacumê.
  • Aparecerá na sua casa uma pessoa que sempre diz que esqueceu de trazer o presente mas na verdade não comprou porra nenhuma!
  • Seu banheiro ficará semelhante á banheiro de butiquim, fedido, todo vomitado, sem papel higiênico e com mijo no chão.

como sobreviver[editar]

  • esconda tudo o que gosta
  • finja estar feliz nas primeiras 3 horas, e nas ultimas 4 horas do dia
  • fique longe das -pragas infernais- tias chatas
  • tape os ouvidos na hora da piada do pave ou mande o -dianho- seu tio calar a boca